Horror em Amityville
    Você assistiu Horror em Amityville ?

Thiago F.
    Thiago F.

Enviada em 17 de novembro de 2023
    Um filme clichê de terror que não tem nada de surpreendente. Destaque para as boas atuações de Ryan Reynolds e Melissa George.
    Samprince
    Samprince

Enviada em 12 de junho de 2023
    George e Kathy se mudam com os filhos para uma casa que no passado foi palco de um brutal assassinato. Não demora muito para que estranhos eventos comecem a acontecer, afetando a vida da família e indicando que uma presença maligna está oculta ali.
    Enviada em 31 de maio de 2023
    Não vi maiores problemas nessa refilmagem.Diferente de outras tantas que saem ultimamente,esse consegue bastante fiel ao filme de 1979.
    O clima sombrio é melhorado,a chuva caindo a todo momento e a casa escura realça o horror.
    Ryan Reynolds cai perfeitamente ao papel,Melissa George também é um grande destaque e a pequena Chloe Grace Moretz já mostra uma competente atuação.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Um filme que não me agradou tanto, pouco vi sustos e achei bem clichê também, tinha expectativas melhores!
    Juan Pablo
    Juan Pablo

Enviada em 11 de agosto de 2021
    Vtnc tem que paga tudo nessa porra jaja tem que paga ate pra bate punheta...... Decepcionado com esse site antes nao precissava pagar hoje em diaaa....
    Birovisky
    Birovisky

Enviada em 29 de novembro de 2018
    h t t p s : / / rezenhando . wordpress . com /2018/11/29/rezenha-critica-a-noiva-e-horror-em-amityville/

Há muito tempo queria assistir, antes mesmo da moda que virou os contos da família Warren após o primeiro A Invocação do Mal. Mas de bom o filme não tem nada, nem os Warren são citados em um conto no qual eles participaram ativamente. Curioso só Ryan Reynolds no que era seu começo no cinema.

A obra parte mais para o drama da família pobre que se muda para uma casa mal assombrada do que outra coisa. Nem sustos são feitos com sucesso. Só uma cena é bacana que é a famosa cena da babá no quarto e só.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 11 de novembro de 2018
    Esse filme tem uma daquelas histórias super clichês que é de uma família que se muda para uma nova casa e lá eles acabam vivenciando coisas terríveis que põe em risco toda a família,mas não necessariamente que seja ruim,já que o longa é bem dirigido e conta com uma boa participação de Ryan Reynolds.O filme é dirigido pelo Andrew Douglas que na época era estreante nas direções de longas e fez um bom trabalho ,uma pena não ter decolado em outros filmes do gênero,pois seria bom ver outros filmes do diretor.A história é bem simples e não enrola em momento algum ,conta com um bom trabalho de efeitos práticos e também um roteiro convincente que não traz originalidade mas que convence.As atuações no geral são boas com destaque para Ryan Reynolds que cumpre bem seu papel as vezes sendo bem assustador,o diretor soube fazer um filme bem coerente e com bons sustos,utilizando bem a câmera com bons ângulos.Se você procura um filme bem original esse não é pra você,mas se procura um terror que cause alguns sustos e história bem coerente esse é o que procurava.
    BlackCloud F
    BlackCloud F

Enviada em 28 de setembro de 2018
    Esse foi um dos poucos filmes que realmente me deu medo na vida, recomendadíssimo"!!!! alias me atrevo a dizer que esse filme è o melhor da franquia AMITYVILLE!!!
    João Francisco G
    João Francisco G

Enviada em 16 de julho de 2018
    Um dos melhores filmes que ja vi. Ryan Reinolds em um filme de terror! Uau, me impressionei, que conhece ele sabe que os filmes que ele faz são filmes engraçados e de ação ao mesmo tempo. Fez um ótimo trabalho neste filme, não consigo pensar em alguém melhor para fazer esse papel. Assistam e não vão se arrepender, eu pensei muito antes de assistir, pois não gosto de filmes baseados em fatos reais, porém este filme me deixou de boca aberta, filme ótimo e o final é ótimo também. Melhor impossível.
    Elielson M.
    Elielson M.

Enviada em 6 de janeiro de 2018
    Muito bom, terror dos fortes! Ótimo pra assistir de madrugada kkkk. te prende do início ao fim, além de ser baseado em fatos reais