Horror em Amityville
    Você assistiu Horror em Amityville ?

Neto S.
    Neto S.

Enviada em 21 de janeiro de 2016
    Em 13 de novembro de 1974 a polícia do condado de Sufolk recebeu uma chamada telefônica que a levou ao endereço 112 Ocean Avenue, Amityville, Long Island. Dentro da casa a polícia encontrou um crime brutal: o assassinato de uma família inteira enquanto dormia. Poucos dias depois, Ronald Defeo Jr. (Brendan Donaldson) admitiu que usou um rifle para matar os pais e seus 4 irmãos, alegando ter ouvido vozes que vinham de dentro da casa e que o influenciaram a cometer os crimes. Um ano depois George (Ryan Reynolds) e Kathy (Melissa George) se mudam com os filhos para a antiga casa dos Defeo. Não demora muito para que estranhos eventos comecem a acontecer, afetando a vida da família e indicando que uma presença maligna está oculta na casa.Ruim, nao da medo, nao assusta, atuaçoes mediana, boa fotografia,eu achei fraco. Nota 2,5/10
    Shockwave T.
    Shockwave T.

Enviada em 1 de janeiro de 2016
    Um dos melhores filmes de terror, sem dúvidas.
    Uma história de tirar o fôlego, espíritos e psicopata, sustos de sobra. Magnifico.
    V. Pfleger
    V. Pfleger

Enviada em 14 de julho de 2015
    O filme tem uma boa história de terror: uma casa mal-assombrada, um espírito "bom" preso na casa que só quer ajudar, sons perturbadores, vultos e afins. Mexe ainda mais com o telespectador por ser baseado em fatos reais. No entanto, poderiam ter aproveitado mais a história que estava em suas mãos. Há cenas desnecessárias, nas quais não movimentam o filme em si; mas também há cenas faltando, isto é, deveriam ter usado esse tema de tortura e vozes que ordenam fazer o mal mais afinco. Mas proporciona uma boa experiência de não pegar no sono rapidamente.
    Ednei F.
    Ednei F.

Enviada em 16 de maio de 2015
    Excelente filme de sobrenatural, na minha opinião um clássico do segmento, quem gosta do tema sobrenatural vai adorar.

Enviada em 30 de março de 2015
    O melhor remake de michael bay. apesar do diretor ser "novato", Michael bay e sua companhia se superaram. O filme nao contém só matança, tem um mistério nele, e além disso é muito difícil vc ver um filme em que os amigos do protagonistas n morrem, filme é muito bom. Os sustos são muito bons e utilizados na hora certa. o filme começa com um flashback dos assassinatos na casa e a história é muito boa, principalmente por ser baseado em fatos reais, pois vc pensa em como aquela família sofreu, mas o bom é que o filme é muito interessante e divertido para quem gosta desse tipo de filme.

Enviada em 29 de março de 2015
    suspense muito bom, permanece durante todo o filme, refilmagem do clássico de 1979. é um filme baseado em fatos reais, oq traz um impacto maior, pq VC imagina aquela família sofrendo daquele jeito. e é muito raro filmes de terror em q ninguém amigo do protagonista morre. o filme começa com um flashback do massacre ocorrido, Ryan Reynolds interpretou muito bem o George e ele parece mesmo louco e possuído. gostei mesmo do elenco escolhido e do filme também
    Samanta D.
    Samanta D.

Enviada em 30 de abril de 2014
    Fui assistir esse filme achando que era sobre o assassino Ronald DeFeo que matava a família. E quando comecei a ver o filme a historia dele se passou super rápido no começo, nem me dei ao trabalho de ver esse filme inteiro. PROPAGANDA ENGANOSA!
    Miguel D.
    Miguel D.

Enviada em 17 de abril de 2014
    Otimo! Sustos bem elaborados. O produtor Michael Bay e o diretor Andrew Douglas acertaram em cheio. Se afogar na banheira, ver demonios com o filho mais novo, a casa de barco, o porão. Por mim esse é uma das melhores refilmagens já feitas na carreira de Michael Bay. O roterista desse filme pegou toda a presenca demoniaca da casa original e a tornou mais demoniaca ainda nesse filme. Ryan Reynond fez otimo de aceitar esse filme. Ele interpretou George Lutz muito bem. Eu realmente acho que esse foi o filme de terror daquela decada passando até as outras refilmagens e filmes de terror que Michael Bay foi produtor. Não é um filme com mortes a não ser da morte dos De Feo. Filmes de terror bom sem nenhuma morte de algum protagonista ou amigo do protagonista é rarissimo. Por essas e por outras que esse filme é o filme de terror da decada que ele foi feito.
    Luis A.
    Luis A.

Enviada em 17 de março de 2014
    ñ da pra assistir o filme, só da pra ver os traillers de todos os filmes!!
    Fabio F.
    Fabio F.

Enviada em 2 de março de 2014
    Um Grande filme de terror. Com uma historia assustadora e verídica ao mesmo tempo. Dos meus favoritos