Grease - Nos Tempos da Brilhantina
    Você assistiu Grease - Nos Tempos da Brilhantina ?

loh
    loh

Ainda n foi superado por filme musical nenhum.
    MB
    MB

...Filme maravilhoso. Melhor musical de todos os tempos, historia leve, diversão garantida. Este é para ter em casa e assistir muitas vezes pois jamais cansa.
    CarolAbuquerq
    CarolAbuquerq

eu com certeza amo esse filme.. lembro que sabia canatar as musicas e tudo + mas não tinha assistido ainda... e assisti depois claro se não eu não estaria aqui cometando dãr.

o melhor ´musical : <3 <3 um beijo pro Danny Zuko asauhs
    João Pedro
    João Pedro

Um Musical inigualável!!!A presença de John Travolta e Olivia Newton-John deixa o filme mais Brilhante!!!O filme consegue passar o clima dos anos 50 bem descontraídamente.Os personagens esteriotipados fazem o filme ficar bem divertido.Sem contar que músicas como "Summer Nights" e "You're The One that I want" nunca saíram da nossa cabeça!!!
    Super recomendado!!!!

Enviada em 27 de janeiro de 2013
    -Um clássico do cinema,tenho em casa e assisto até hoje,é muito engraçado.Um musical como nenhum outro.
    -John Travolta e Olivia Newton me fizeram muito felizes na minha infância...ótimo filme.