Grease - Nos Tempos da Brilhantina
Você assistiu Grease - Nos Tempos da Brilhantina ?

B.Boy Jc
B.Boy Jc

Enviada em 13/09/11
O melhor musicas que ja vir!!! Um verdadeiro classico, amo as musicas as danças historia divertida e cativante Grease e Perfeito! Quandeo criança dancei e imitava o John travolta rsrsr
das
das

Enviada em 04/02/12
Realmente é ótimo! É daquele que a gente não cansa de ver! rsrs
jaws
jaws

Enviada em 31/07/11
Um musical facinante cheio de lindas musicas e interpretaçoes fantasticas,uma historia interessante mostrando os anos 50 as jaquetas de couros os machoes do colegial e linda garota ingenua,um mega filme um mega classico um dos melhores musicais do mundo.
GI123
GI123

Enviada em 05/06/11
Esse filme é demais! Musical muito bom! Acho o filme realmente um tanto revolucionário pra época. Bem legal!
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 12/07/10
-Um clássico do cinema,tenho em casa e assisto até hoje,é muito engraçado.Um musical como nenhum outro. -John Travolta e Olivia Newton me fizeram muito felizes na minha infância...ótimo filme.
Mr. Júnior Cobblepot
Mr. Júnior Cobblepot

Enviada em 29/09/15
Lançado em 78 mas com referências a uma época que remonta os anos 50. Um musical que é um clássico! Talvez o mais aclamado de todos os tempos e porquê?! “Nos tempos da brilhantina” em plena era de ouro do capitalismo! Uma representação do que foi uma época de consumismo – e nós percebemos isso no filme através do apego aos carros, das aparências – em que os adolescentes exaltavam a sua rebeldia com o intuito de mostrar a sua independência, mas ainda repletos de infantilidade. E essa infantilidade é nós dada através de cenas animadas, como o início do filme que é caricaturada. É brilhante a forma em como Randal Klaiser nos dá a criança que ainda existe nas personagens, ao mesmo tempo que partilham cigarros e bebida. Grease é alegre, palpita, mostra-nos a efervescência da adolescência e o Travolta vibra aqui! Como ator, cantor e dançarino! E arrecadou a indicação para melhor ator no Globo de Ouro! Foi o pico da sua carreira! Mas todo o elenco é bem dirigido acompanhado de uma produção bem cuidada. Na corrida ao Oscar, Grease levou a indicação de melhor canção original “Hopelessly Devoted to You”. Hoje continua a ser encantador assistir Grease.
Josmar D.
Josmar D.

Enviada em 31/12/13
ótimo filme , tenho 46 anos e desde minha infância ouço falar nele mas só agora vim assisti-lo. ele é espetacular , suas musicas fazem sucesso até hoje . algo interessante aconteceu em minha casa ; sempre compro dvds e assisto sozinho pois meus filhos e esposa não gostam dos meus filmes mas quando eu estava assistindo a esse , não demorou muito chamou a atenção de meu filho caçula (13) que no mesmo dia mais tarde o assistiu e quando meu filho mais velho (20) chegou do serviço ele foi logo fazendo a propaganda do filme . no dia seguinte meu filho mais velho o assistiu junto com minha esposa e ambos adoraram o filme . quem o assistir uma vez não ira esquece-lo nunca mais , é um filme para todas as idades que atravessou gerações e continuara seguindo em frente ,um clássico pra ser bem guardado com muito zelo.
Phillipe  A.
Phillipe A.

Enviada em 18/03/13
Nossa, o que falar de Grease? Filme que marcou minha infância! Era absolutamente encantado por Olivia Newton e por todas músicas do filme, que até hoje nunca esqueci. O melhor dos músicais, top dos tops!! Filme pra ter em casa, pra ficar vendo e revendo.
Flávia R.
Flávia R.

Enviada em 14/03/13
musical gostoso de assistir, é para quem curte boms filmes! spoiler: spoiler:
loh
loh

Enviada em 22/05/11
Ainda n foi superado por filme musical nenhum.