Grease - Nos Tempos da Brilhantina
    Você assistiu Grease - Nos Tempos da Brilhantina ?

Enviada em 7 de junho de 2023
    Um dos melhores musicais já realizados.O clima é divertido do começo ao fim.Personagens super caricatos,conseguem ser o principal motivo de fazer "Grease" funcionar.Todas as canções são bem apresentadas.
    John Travolta e Olivia Newton-John fica entre as dez melhores duplas já vistas em um musical.
    Jerffson B.
    Jerffson B.

Enviada em 15 de maio de 2023
    Um dos melhores musicais que já produziram, com tria sonora memorável até hoje. Jhon Travolta ainda jovem, com grande atuação.
    Henrique Oliveira
    Henrique Oliveira

Enviada em 2 de maio de 2020
    És um belo musical, a forma interativa do humor colocado entre os personagens, de fato é empolgante assistir. Tem uma dose de romantismo com humor, o egoísmo entre os personagens. Porém retrata também o machismo da época, o padrão de beleza imposto, mas nada além da compreensão do Filme em si. Excelente 👏👏

Enviada em 15 de julho de 2019
    Um dos melhores musicais da história do cinema e o melhor filme do astro John Travolta depois de Pulp Fiction! Aqui temos um filme que mexeu com um mundo de uma forma incrível e virou um dos filmes mais aclamados da história do cinema. contagiante, exonerante e estrelar temos um roteiro perfeito para um grande musical. Um filme atemporal
    Anne S
    Anne S

Enviada em 27 de setembro de 2017
    Muito popular, mas é daqueles filmes que o tempo passa e vemos que ele realmente nada deixou de relevância para se tornar um classico. Historia arrastada, forçada, focada na beleza do casal principal, não que eu ache Travolta bonito, mas uma multidão acha o Travolta daquela época lindo, lindo, lindo. Forçada também a idade, são dois atores interpretando uma faixa etária bem mais jovem. E completo oportunismo após o sucesso de "Os Embalos de Sábado à Noite ", estrelado por... Travolta. Nostalgia a parte, clássico a parte, ganhou peso pela febre de musicais na época, mas a única coisa boa do filme é... A beleza de Olivia Newton-John,; muito pouco, pouquissimo.
    Luigina O.
    Luigina O.

Enviada em 8 de julho de 2017
    Maravilhoso! Aquele tipo de filme que melhora o seu astral! Ótimas musicas e interpretações... amo este filme.
    Renata D.
    Renata D.

Enviada em 25 de fevereiro de 2017
    Grease, apesar de ser uma peça da Broadway , foi inovador como musical romântico! Não podemos comparar com os high schools da vida, pois estes vieram DEPOIS! JOHN revelou-se como dançarino galã e Olivia, uma desconhecida, como seu par romântico! As músicas são ótimas, cenografia perfeita, tudo retratando fielmente os anos 50! No final dos anos 70, todo adolescente queria ser John Travolta e toda garota, Olivia Newton John! Pra ver várias vezes!!!!
    ClaraFreesky
    ClaraFreesky

Enviada em 3 de abril de 2016
    Não há nem o que dizer. Um dos melhores musicais já feitos. Músicas contagiantes e inesquecíveis (You're The One That I Want e Summer Nights sempre estarão na minha playlist). Personagens cativantes e divertidos.
    Recomendo, todos deveriam assistir!
    Mr. Júnior Cobblepot
    Mr. Júnior Cobblepot

Enviada em 29 de setembro de 2015
    Lançado em 78 mas com referências a uma época que remonta os anos 50. Um musical que é um clássico! Talvez o mais aclamado de todos os tempos e porquê?!

“Nos tempos da brilhantina” em plena era de ouro do capitalismo! Uma representação do que foi uma época de consumismo – e nós percebemos isso no filme através do apego aos carros, das aparências – em que os adolescentes exaltavam a sua rebeldia com o intuito de mostrar a sua independência, mas ainda repletos de infantilidade. E essa infantilidade é nós dada através de cenas animadas, como o início do filme que é caricaturada. É brilhante a forma em como Randal Klaiser nos dá a criança que ainda existe nas personagens, ao mesmo tempo que partilham cigarros e bebida.

Grease é alegre, palpita, mostra-nos a efervescência da adolescência e o Travolta vibra aqui! Como ator, cantor e dançarino! E arrecadou a indicação para melhor ator no Globo de Ouro! Foi o pico da sua carreira! Mas todo o elenco é bem dirigido acompanhado de uma produção bem cuidada. Na corrida ao Oscar, Grease levou a indicação de melhor canção original “Hopelessly Devoted to You”. Hoje continua a ser encantador assistir Grease.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 24 de fevereiro de 2015
    Foi bem comum, quase um High School Musical só que com John Travolta. Nada necessariamente se sobressaiu além de John Travolta ser um rebelde hétero-gay.