Speed Racer
    3,1
    Você assistiu Speed Racer ?

GuigaSantana
    GuigaSantana

Filme muito bom.
    Nunca vi o desenho.
    Talvez seja por isso que eu gostei tanto do filme. Os que assistiram devem ter achado muito diferente do desenho.
    Os cenários são legais. É meio teatral, tipo Bunraku.
    Saint St..
    Saint St..

Speed Racer faz bastante refêrencia ao anos 60 com cores bastante intensa, vibrante e forte. As vezes vocês perde na cores, há muito exagero nisto. A briga dos carros foge da realidade e por isso mesmo não empolga tanto. Criando cenários e paisagens psicodélicas, capazes de deixar Pikachus apagados.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Um bom filme dos irmãos Wachowski, mas esperava mais. Para os criadores da trilogia Matriz foi um pouco decepcionante. Porém é uma bao adaptação da série de TV. O filme tem mais de 2 horas de duração mas é bem intercalada com as cenas de corrida. Achei a direção de arte um pouco exagerada, colorida demais, mas os méritos são muito maiores, como a edição apurada e os efeitos sonoros incríveis. O elenco todo está muito bem, além de Emile Hirsch, Susan Sarandon, John Goodman, Paulie Litt (Gorducho) e Christina Ricci (mais linda e charmosa do que nunca) estão ótimos também. Um entretenimento para toda a família, que ainda passa lições de competição e amor ao esporte essenciais a todos. Recomendado!
    Ricardo Fortes
    Ricardo Fortes

O filme é um espetáculo para os olhos, as cenas de corrida são simplesmente alucinantes e a Cristina Ricci está lindíssima, vale a pena!