Speed Racer
    3,1
    Você assistiu Speed Racer ?

Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 3 de maio de 2023
    Na Humilde Opinião De Alguém Que Via O Desenho Quando Criança o Filme e Bem Legal. E John Goodman Ficou Ótimo como o pai do Speed! .
    Camila Fernanda
    Camila Fernanda

Enviada em 25 de setembro de 2022
    não gostei que não vai ter o dois, por que o final acabou em vão, já que a família nunca vai saber que o rex está vivo, mais enfim gostei.
    Arthur
    Arthur

Enviada em 26 de janeiro de 2022
    Seria muito fácil jogar esse filme no lixo, zombar de seu enredo simplista, ridicularizar seu uso chamativo de efeitos especiais, rir de seu formato infantil, questionar se esse filme é realmente um desenho animado, porem, por mais estranho que pareça, eu não ironicamente considero este um bom filme. Passado a estranheza inicial, e o acostumo com a linguagem irrealista (quase remetendo à uma animação) do projeto, percebe-se um filme muito a frente de seu tempo. Longe de ser pretensioso; seu design semelhante a uma história em quadrinhos aumenta a capacidade de assistir ao filme e o torna uma forma muito mais pura de entretenimento. Este filme é como um desenho animado em live-action, pura e simplesmente, que usa de seu estilo e transforma em uma fascinante substância. As Wachowski fazem aqui basicamente um prelúdio do que mais tarde seria feito com animações revolucionárias como Spider-Man: Into the Spider-Verse e Arcane. Obviamente, assim como todas as obras das cineastas após The Matrix, Speed Racer está longe de ser perfeito, o humor na maioria das vezes não funciona, os atores são bem qualquer coisa e principalmente, todos os ganchos que o filme deixa para uma continuação não vão a lugar nenhum. Mas enbora seja imperfeito, a excentricidade e verossimilhança, que foge completamente de outros blockbusters mais realistas da mesma época, não deixam de me fascinar. Imaginativo, cheio de ação e completamente insano, se este filme tivesse sido feito pelo Takashi Miike hoje, a obra seria com toda a certeza aclamada como a melhor adaptação de mangá já feita por todo otaku.
    Diogoymagxgnhh122
    Diogoymagxgnhh122

Enviada em 23 de outubro de 2021
    Não merecia ter sido um fracasso mais é, de certa forma, compreensível o porque.
    A física é estranha na vibe de Asphalt e Need For Speed; Em jogos isso é legal e divertido, mais não estamos acostumados a ver isso em filme, O que o torna esquisito e estranho. A fotografia é bem bonita mais também cansa e começa a incomodar os olhos e a história também não se salva: genérica. Matthew Fox é um canastrão!.

Mais ao todo, Se você assistir como um passatempo descompromissado é Okay. Mais eu não vou assistir novamente; legal e só!.
    Linuxbrx13
    Linuxbrx13

Enviada em 17 de março de 2020
    Ótimo Filme, Faz anos que estou esperando uma Continuação... Que até agora não ocorreu, tenho que certeza que não sou o único que compartilha dessa opinião é que iria gostar muito de uma sequência do filme,é sensacional a emoção que sentimos quando assistimos a Speed Racer...
    Gabriel Franco
    Gabriel Franco

Enviada em 1 de março de 2020
    Uma ótima adaptação, Speed Racer foi inovador nos cenários e cores, não é nada próximo da realidade e mesmo assim você consegue se sentir imerso naquele mundo.
    A história é simples, mas convenhamos, a do desenho também era, e ficou bem adaptada, colocando os principais elementos da história antiga.
    Era de se esperar algo no mínimo bom, das diretoras de Matrix
    Vinicius G.
    Vinicius G.

Enviada em 4 de novembro de 2017
    Esse filme é deplorável, efeitos especiais de Aventureiros do Bairro Proibido são melhores. Atuações fracas. Mas uma ótima pedida para um filme de comédia, de tão idiota que é o gilme
    Bruno Samuel S.
    Bruno Samuel S.

Enviada em 7 de junho de 2016
    Muito bom o filme,tem otimos efeitos especiais,otima história,bom elenco,a direção deste filme ficou com as mesmas diretoras que dirigiram Matrix que fizeram um bom trabalho!
    Beatriz R
    Beatriz R

Enviada em 30 de março de 2016
    é um filme ótimo, no qual investiram com grande criatividade. Tanto nas atuações, quanto nos efeitos criados para ficar bem parecido com o clássico desenho que fez parte da nossa infância.
    João Vitor F.
    João Vitor F.

Enviada em 13 de fevereiro de 2016
    Odeio esse tipo de filme onde não existe gravidade e tudo que voce imaginar e possível, o filme e pior que o desenho TITIO AVÔ, apesar de não ter assistido o desenho original, penso eu que esse filme não representou bem a animação
    #Sem Noção