Speed Racer
    3,1
    Você assistiu Speed Racer ?

Saint St..
    Saint St..

Speed Racer faz bastante refêrencia ao anos 60 com cores bastante intensa, vibrante e forte. As vezes vocês perde na cores, há muito exagero nisto. A briga dos carros foge da realidade e por isso mesmo não empolga tanto. Criando cenários e paisagens psicodélicas, capazes de deixar Pikachus apagados.
    Julio Davila
    Julio Davila

Enviada em 10 de setembro de 2015
    Os efeitos especiais e a beleza desse filme compensam (e muito!) pela a história fraquíssima. Nota: 6
    Beatriz Nascimento R.
    Beatriz Nascimento R.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    É um ótimo filme, foi muito genial adaptarem esse clássico, que fez parte da minha infância, a atuação é muito boa. O filme é bem criativo ao misturar animação com cenas reais. O filme é praticamente uma obra de arte. Eu nunca curto o gênero corrida,mas esse filme é um exceção.
    Zé Alexandre
    Zé Alexandre

Enviada em 8 de dezembro de 2015
    Muito bom o filme,eu também era muito fã do desenho,este filme não é apenas mais um filme de corrida, é algo totalmente inovador,bons efeitos,boas atuações,boa história,recomendo sem dó.

Nota 7/10
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 4 de março de 2015
    É assistível, mas logo perde-se o interesse. Tentei assistir do início ao fim, não consegui. Como já havia visto o fim em um outro dia que havia pegado o filme em andamento, larguei o filme no meio.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 3 de setembro de 2015
    assisti no canal fox hd, achei bem fraquinho, história mal produzida e mal dirigida, atuações pouco convincentes, cenas de ação mal elaboradas, efeitos visuais decepcionantes, salvou-se a dublagem muito boa, não recomendo.
    Diego B.
    Diego B.

Enviada em 4 de fevereiro de 2013
    Esqueça a lógica ou qualquer conexão com a realidade, apenas divirta-se. É daqueles filmes que vc só vai gostar se embarcar nos delírios e excessos da narrativa, tem tudo que um “filme pipoca” precisa: ação, humor, romance e de quebra cores... muitas cores!
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    Apesar dos efeitos “animados” de “Speed Racer” – que se assemelham aos dos filmes “O gato”, “Pequenos Espiões 3” e “O guia do mochileiro das galáxias” –, este não é um filme para crianças. Elas podem até se divertir assistindo às corridas ou às aventuras de Gorducho, irmão de Speed, mas a história é um pouco complicada e séria, além de ser desinteressante. Eu não me diverti nem achei algo que me atraísse.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 8 de junho de 2013
    Speed Racer é um grande filme, porém exagerado. A mistura de várias cores e do passado com o presente, ficou um pouco confuso, além de deixar o filme enjoativo. Mas a história é boa, e os atores fazem uma bela atuação, destaque para o John Goodman. Mas ainda assim, no ramo de corrida, é um filme divertido, na qual você tem que deixar sua imaginação se envolver ao longo do filme.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 11 de maio de 2014
    Filme regular muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo muita enrolação este filme é meio complicado deveria ser melhor