O Curioso Caso de Benjamin Button
    Você assistiu O Curioso Caso de Benjamin Button ?

Gabriel Moura - GM
    Gabriel Moura - GM

Enviada em 21 de junho de 2013
    Roteiro muito bem bolado. Um dos cinco melhores filmes que já vi na vida. A galera da maquiagem fez um trabalho surreal em Brad Pitt, deixando-o com cara de idoso e de um adolescente em cenas.
    Ana Julia P.
    Ana Julia P.

Enviada em 19 de maio de 2013
    Eu adoro esse filme! A primeira vez que eu assisti eu me emocionei chorei muito!!! Estão de Parabéns!
    Andre C.
    Andre C.

Enviada em 3 de maio de 2013
    Excelente roteiro, no final tudo se cruza de forma alinhada. è uma fantasia que no final tudo se entende. Excelente maquiagem, e Brad Pitt arrasa em seu personagem. Cate Bianchetti tb arrasa em sua interpretação. Vale muito a pena assistir!
    Nay :)
    Nay :)

Enviada em 7 de junho de 2013
    A história é realmente interessante, as cenas muito bem feitas, os efeitos e etc.. Mas particularmente não achei aquilo tudo que todos acham desse filme.
    Bruno Galli
    Bruno Galli

Enviada em 14 de março de 2013
    Bom filme, mas nada demais. O filme inteiro foca apenas na vida de Benjamin Button, o que, por vezes, acaba em monotonia.
    Ricardo R.
    Ricardo R.

Enviada em 1 de março de 2013
    Depois de assistir, fiquei pensando em como os idosos se sentem em relação a morte, como é chegar ao fim, o filme tem cenas de aventura, de romance, drama e até da pra rir as vezes.É uma boa mistura, alem dos efeitos visuais que é impecável.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 12 de fevereiro de 2013
    Filmaço. Recomendadíssimo. Enredo excelente que prende do início ao fim.
    Thais A.
    Thais A.

Enviada em 9 de fevereiro de 2013
    O Curioso Caso de Benjamin Button - um dos melhores filmes que eu já assisti. Com uma história fantástica, apesar do tempo de duração ser longo, é um filme que prende a atenção do inicio ao fim, no qual, pode contar com uma boa direção de spoiler:
    David Fincher e com um elenco maravilhoso!
    Julye S.
    Julye S.

Enviada em 1 de fevereiro de 2013
    eu adoro esse filme porque me faz pensar como seria na vida real.
    Leonardo M.
    Leonardo M.

Enviada em 26 de janeiro de 2013
    "O Curioso Caso de Benjamin Button" trata-se de um filme diferente e, por isso, simplesmente instigante. A história é bela, comovente, detalhada e muito bem interpretada. O longa é um pouco cansativo, mas vale a experiência de assistir essa trama, sem dúvida, exótica.