O Curioso Caso de Benjamin Button
    Você assistiu O Curioso Caso de Benjamin Button ?

Victor Hugo Garcia
    Victor Hugo Garcia

Enviada em 5 de fevereiro de 2024
    Filme GENIAL, sua história é contada de forma espetacular (não li o livro, mas pretendo ler em breve), cada detalhe se interliga, cada momento se justifica. Um grande aprendizado sobre a vida. É contada de forma lenta, como demanda a história, é preciso ter paciência e atenção para ver essa obra de arte, não é pra qualquer um, é um filme incrível.
    tonia.li
    tonia.li

Enviada em 7 de novembro de 2023
    Aquele filme que prende a sua atenção do começo ao fim, fiquei completamente envolvida com a trama , me arrancou sorrisos e lágrimas e uma profunda reflexão no final ,do quanto a vida é irônica!
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme excelente e, mesmo sendo uma história fictícia, é bem interessante. Filme bem emocionante e bem escrito. Vale muito a pena assistir por ter uma história interessante, pelo desenrolar da mesma que é rápido e nada cansativo e pelos atores que são ótimos.
    Cris
    Cris

Enviada em 13 de maio de 2023
    Assisti no cinema, sem ver a sinopse do filme. Muito interessante, vc fica preso na história, imaginando como será a sequência,,,, Quando iniciou o filme, não esperava aquele final...
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 12 de outubro de 2021
    Um grande filme com uma bela história, apesar de longo não é cansativo de assistir, vale muito a pena assistir!
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 15 de maio de 2021
    Esse filme é muito bom,que nos cativa emocionalmente. Mais um grande filme com a parceria de David Fincher na direção ,
    e atuações de Brad Pitt e Katte Blanchettt.
    Dridrikaoliveira
    Dridrikaoliveira

Enviada em 25 de agosto de 2020
    Amei demais esse filme. Emocionante. Apesar do filme ser um pouquinho cansativo (por ser longo) vale muito a pena assistir.
    MisterNicholson
    MisterNicholson

Enviada em 19 de julho de 2020
    Por que eu nunca havia assistido?
    Uma premissa muito interessante.O roteiro é um pouco inconstante,tem muitas indas e vindas desnecesarias,mas de um grosso modo,é um roterio competende,que em alguns momentos lembra Forrest Gump.
    O elenco conta com Brad Pitt,Cate Blanchett e Taraji P.Henson,os tres estão bons porem nada de muito especial,e tem algumas poucas aparições de Mahershala Ali,ele que poderia ter sido melhor aproveitado.
    A direção de David Fincher não tenta arriscar muito,mas a direção de fotografia é bastante harmoniosa e sabe imprimir emoções nos detalhes,porem o que rouba a cena nesse filme é a direção de arte,maquiagem e efeitos especiais,é incrivel ver Brad Pitt com 1,40 de altura,claro que alguns momentos a atuação do Brad Pitt é nerfada por causa do excesso de efeitos visuais.
    Um filme que vale muito pela sua interessante história,excelente visual e pelo elenco estrelado
    Nota:4.7
    Vinícius S.
    Vinícius S.

Enviada em 1 de maio de 2020
    Uma obra prima, que nos faz enxergar a nossa vida de uma maneira diferente e refletir sobre. Um filme que com certeza marca a geração junto de outra grande atuação de Brad
    SilméiaVieira
    SilméiaVieira

Enviada em 20 de abril de 2020
    Este filme me deixou com uma sensação estranha, uma angustia. Não sei porque, mas comecei a pensar na vida e na morte. É triste.