Meu AdoroCinema
  • Meus amigos
  • Meus cinemas
  • Notas Express
  • Minha coleção
  • Minha conta
  • Promoções
  • Desconectar
O Curioso Caso de Benjamin Button
Média
4,0
35460 notas e 96 críticas
57% (55 críticas)
21% (20 críticas)
9% (9 críticas)
9% (9 críticas)
3% (3 críticas)
0% (0 crítica)
Você assistiu O Curioso Caso de Benjamin Button ?

96 críticas do leitor

Ivonete S.
Ivonete S.

Segui-los 1 seguidor Ler as 5 críticas deles

5,0
O Curioso Caso de Benjamin Button é um filme impecável, daqueles que não ficam com nenhuma ponta solta. Tudo tem uma razão de ser: cada cena, cada fala, cada olhar. Para você entender toda a profundidade do filme, não pode assisti-lo uma só vez. O ideal é ter o DVD para saboreá-lo com calma e captar todas as suas mensagens. Qual é a melhor mensagem? Na minha opinião, é o testamento que ele deixa para a sua filha. Mas tem também muitos pensamentos interessantes como: "Você nunca sabe o que está vindo para você" ou "Quando se é diferente, você está condenado a viver sempre sozinho" ou ainda, "Você pode até esbravejar contra a morte, mas quando ela vem você tem de aceitar o fato". Enfim, o filme é uma lição de vida do início ao fim!
Sam Jackson
Sam Jackson

Segui-los Ler as 10 críticas deles

5,0
Amei! Eu gosto de filmes que me toquem e esse fez muito bem isso,passei o dia tocada por esse filme.Não achei longo, Interpretações e história ótimas e muito bem explicada.E com uma reta final de apertar o coração e de fazer chorar,nos faz refletir muito sobre a nossa vida,chorei muito! É ótimo e recomendo a todos!
Vinicius S.
Vinicius S.

Segui-los 11 seguidores Ler as 20 críticas deles

4,0
Filme realmente muito bom ,sua historia também ,pelo fato de ser narrada ,te leva "ao lado" das personagens ,efeitos especiais muito bom e uma excelente equipe de maquiagem e ter todo o lado reflexivo do filme,muito bom ! Recomendo !
Monica R.
Monica R.

Segui-los 5 seguidores Ler as 12 críticas deles

5,0
Um filme realmente impressionante,para refletir. Conseguiu me prender pelo fato de ser narrado. A cena final é... Sem palavras. Baita filme!
Ricardo R.
Ricardo R.

Segui-los 14 seguidores Ler as 5 críticas deles

4,0
Depois de assistir, fiquei pensando em como os idosos se sentem em relação a morte, como é chegar ao fim, o filme tem cenas de aventura, de romance, drama e até da pra rir as vezes.É uma boa mistura, alem dos efeitos visuais que é impecável.
Felipe F.
Felipe F.

Segui-los 4 seguidores Ler as 234 críticas deles

3,5
Um bom filme, com um ótimo roteiro, bem forte, tenta ser intelectual demais em certos momentos, mas no geral é muito bom. As atuações são ótimas, principalmente de Cate Blanchett, Brad Pitt está bem, mas já fez atuações melhores. A história é muito interessante e consegue te prender, mas o filme é demasiadamente longo, e em certos momentos torna-se muito cansativo. No mais, fotografia, trilha e principalmente a maquiagem estão excelentes, um bom drama, dirigido pelo ótimo David Fincher.
Lucas S.
Lucas S.

Segui-los 11 seguidores Ler as 5 críticas deles

5,0
O Curioso Caso de Benjamin Button, tem como protagonista a vida, a sua eterna relatividade, sua maravilha, tem como protagonista o tempo que comanda as ações e tudo existente na terra, como unidade de medida,excelente declaração a vida, ao amor, excelente filme, e atuação de Brad Pitt e Taraji P. Henson.
Carlos E.
Carlos E.

Segui-los 3 seguidores Ler as 2 críticas deles

5,0
Filme 100% perfeito, uma história interessante, bonita e muito bem feita, com grandes atuações.
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Segui-los 495 seguidores Ler as 2 818 críticas deles

4,0
-Impecável e emocionante.Cansativo por ser longo demais,mais a história é muito bela. -Brad Pitt irreconhecível nesse grande papel.Cate Blanchett mas uma vez digna de todos os elogios que recebeu...
Sandro Roberto M.
Sandro Roberto M.

Segui-los Ler a crítica deles

5,0
Perdi a conta de qtos filmes eu vi até hj...mas este é um dos melhores. -LIÇÃO DE VIDA -FRASES, AS PESSOAS...é um filme 100% pra aprender c/ a vida! 
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
Back to Top