O Curioso Caso de Benjamin Button
Você assistiu O Curioso Caso de Benjamin Button ?

Ivonete S.
Ivonete S.

O Curioso Caso de Benjamin Button é um filme impecável, daqueles que não ficam com nenhuma ponta solta. Tudo tem uma razão de ser: cada cena, cada fala, cada olhar. Para você entender toda a profundidade do filme, não pode assisti-lo uma só vez. O ideal é ter o DVD para saboreá-lo com calma e captar todas as suas mensagens. Qual é a melhor mensagem? Na minha opinião, é o testamento que ele deixa para a sua filha. Mas tem também muitos pensamentos interessantes como: "Você nunca sabe o que está vindo para você" ou "Quando se é diferente, você está condenado a viver sempre sozinho" ou ainda, "Você pode até esbravejar contra a morte, mas quando ela vem você tem de aceitar o fato". Enfim, o filme é uma lição de vida do início ao fim!
Sam Jackson
Sam Jackson

Amei! Eu gosto de filmes que me toquem e esse fez muito bem isso,passei o dia tocada por esse filme.Não achei longo, Interpretações e história ótimas e muito bem explicada.E com uma reta final de apertar o coração e de fazer chorar,nos faz refletir muito sobre a nossa vida,chorei muito! É ótimo e recomendo a todos!
Vinicius S.
Vinicius S.

Filme realmente muito bom ,sua historia também ,pelo fato de ser narrada ,te leva "ao lado" das personagens ,efeitos especiais muito bom e uma excelente equipe de maquiagem e ter todo o lado reflexivo do filme,muito bom ! Recomendo !
Monica R.
Monica R.

Um filme realmente impressionante,para refletir. Conseguiu me prender pelo fato de ser narrado. A cena final é... Sem palavras. Baita filme!
Ricardo R.
Ricardo R.

Depois de assistir, fiquei pensando em como os idosos se sentem em relação a morte, como é chegar ao fim, o filme tem cenas de aventura, de romance, drama e até da pra rir as vezes.É uma boa mistura, alem dos efeitos visuais que é impecável.
Felipe F.
Felipe F.

Um bom filme, com um ótimo roteiro, bem forte, tenta ser intelectual demais em certos momentos, mas no geral é muito bom. As atuações são ótimas, principalmente de Cate Blanchett, Brad Pitt está bem, mas já fez atuações melhores. A história é muito interessante e consegue te prender, mas o filme é demasiadamente longo, e em certos momentos torna-se muito cansativo. No mais, fotografia, trilha e principalmente a maquiagem estão excelentes, um bom drama, dirigido pelo ótimo David Fincher.
Lucas S.
Lucas S.

O Curioso Caso de Benjamin Button, tem como protagonista a vida, a sua eterna relatividade, sua maravilha, tem como protagonista o tempo que comanda as ações e tudo existente na terra, como unidade de medida,excelente declaração a vida, ao amor, excelente filme, e atuação de Brad Pitt e Taraji P. Henson.
Carlos E.
Carlos E.

Filme 100% perfeito, uma história interessante, bonita e muito bem feita, com grandes atuações.
Senhor Ivan
Senhor Ivan

-Impecável e emocionante.Cansativo por ser longo demais,mais a história é muito bela. -Brad Pitt irreconhecível nesse grande papel.Cate Blanchett mas uma vez digna de todos os elogios que recebeu...
Sandro Roberto M.
Sandro Roberto M.

Perdi a conta de qtos filmes eu vi até hj...mas este é um dos melhores. -LIÇÃO DE VIDA -FRASES, AS PESSOAS...é um filme 100% pra aprender c/ a vida!