O Curioso Caso de Benjamin Button
    Você assistiu O Curioso Caso de Benjamin Button ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme excelente e, mesmo sendo uma história fictícia, é bem interessante. Filme bem emocionante e bem escrito. Vale muito a pena assistir por ter uma história interessante, pelo desenrolar da mesma que é rápido e nada cansativo e pelos atores que são ótimos.
    Ivonete S.
    Ivonete S.

Enviada em 22 de setembro de 2013
    O Curioso Caso de Benjamin Button é um filme impecável, daqueles que não ficam com nenhuma ponta solta. Tudo tem uma razão de ser: cada cena, cada fala, cada olhar. Para você entender toda a profundidade do filme, não pode assisti-lo uma só vez. O ideal é ter o DVD para saboreá-lo com calma e captar todas as suas mensagens. Qual é a melhor mensagem? Na minha opinião, é o testamento que ele deixa para a sua filha. Mas tem também muitos pensamentos interessantes como: "Você nunca sabe o que está vindo para você" ou "Quando se é diferente, você está condenado a viver sempre sozinho" ou ainda, "Você pode até esbravejar contra a morte, mas quando ela vem você tem de aceitar o fato". Enfim, o filme é uma lição de vida do início ao fim!
    Sam Jackson
    Sam Jackson

Enviada em 9 de março de 2014
    Amei! Eu gosto de filmes que me toquem e esse fez muito bem isso,passei o dia tocada por esse filme.Não achei longo,
    Interpretações e história ótimas e muito bem explicada.E com uma reta final de apertar o coração e de fazer chorar,nos faz refletir muito sobre a nossa vida,chorei muito!
    É ótimo e recomendo a todos!
    Ricardo R.
    Ricardo R.

Enviada em 1 de março de 2013
    Depois de assistir, fiquei pensando em como os idosos se sentem em relação a morte, como é chegar ao fim, o filme tem cenas de aventura, de romance, drama e até da pra rir as vezes.É uma boa mistura, alem dos efeitos visuais que é impecável.
    Vinicius S.
    Vinicius S.

Enviada em 2 de julho de 2013
    Filme realmente muito bom ,sua historia também ,pelo fato de ser narrada ,te leva "ao lado" das personagens ,efeitos especiais muito bom e uma excelente equipe de maquiagem e ter todo o lado reflexivo do filme,muito bom ! Recomendo !
    Monica R.
    Monica R.

Enviada em 26 de junho de 2013
    Um filme realmente impressionante,para refletir. Conseguiu me prender pelo fato de ser narrado. A cena final é... Sem palavras. Baita filme!
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 21 de janeiro de 2013
    Um filme lindo e cansativo, que arranca lagrimas lá do fundo....
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 12 de outubro de 2021
    Um grande filme com uma bela história, apesar de longo não é cansativo de assistir, vale muito a pena assistir!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 2 de dezembro de 2013
    O Curioso Caso de Benjamin Button e Uns Dos Melhores Filmes Que Ja Assist Na Minha Vida Com A Atuaçao Expetacular de Brad Pitt e Cate Blanchett Com Uma Maquiagem Fantastica A Historia do Filme é

Nova Orleans, 1918. Benjamin Button (Brad Pitt) nasceu de forma incomum, com a aparência e doenças de uma pessoa em torno dos oitenta anos mesmo sendo um bebê. Ao invés de envelhecer com o passar do tempo, Button rejuvenesce. Quando ainda criança ele conhece Daisy (Cate Blanchett), da mesma idade que ele, por quem se apaixona. É preciso esperar que Daisy cresça, tornando-se uma mulher, e que Benjamin rejuvenesça para que, quando tiverem idades parecidas, possam enfim se envolver.

Esse Filme Emociona , Com Uma Historia Otima A Ideia do Filme e Otimo os Efeitos Impressiona , Bem o Filme 2 Horas e 35 Minutos Filme Bem Longo Mais O Filme Pod Ate Dar Uma Pouco De Tedio , Filme Ganhador de 3 Oscar
    Melhores Efeitos Especiais
    Melhor Direção de Arte
    Melhor Maquiagem

Na Minha Opniao Esse Filme E Fantastico Que Voces Nao Podem Perde Parabens David Ficher Fez um Otimo Trabelho Nesse Filme Com Essa Critica Bem Longa Do Nota 10 Pro Filme
    Enviada em 21 de janeiro de 2013
    -Impecável e emocionante.Cansativo por ser longo demais,mais a história é muito bela.
    -Brad Pitt irreconhecível nesse grande papel.Cate Blanchett mas uma vez digna de todos os elogios que recebeu...