O Ataque dos Vermes Malditos
    Você assistiu O Ataque dos Vermes Malditos ?

Aline Cotrim
    Aline Cotrim

Enviada em 7 de julho de 2021
    otimo fime efeitos praticos maravilhosos 🐛🪱🦠
    enredo surpreendente
    devinitivamente um entretenimento para toda familia 🥰🥰
    Evelin Suchard
    Evelin Suchard

Enviada em 4 de julho de 2021
    Adorei. Fiquei triste com a morte de um personagem querido no filme, mas tirando isso perfeito. Os diálogos maravilhosos 10/10
    Diogoymagxgnhh122
    Diogoymagxgnhh122

Enviada em 29 de maio de 2021
    Como sempre nós anos 80 até mesmo os filmes mais toscos eram extremamente divertidos. Um bom passatempo e extremamente divertido
    Ronaldo Soares Costa
    Ronaldo Soares Costa

Enviada em 27 de maio de 2021
    Muito bom o filme, bem leve e com humor e criatividade. É muito legal a maneira como escapam de várias situações de perigo. Gostei muito!
    Robson Silva
    Robson Silva

Enviada em 26 de maio de 2021
    Foi um filme muito bom, e bem criativo para a época q foi lançado! Recomendo muito esse filme e um filme q se baseia em criaturas do sub solo que foram acordadas atravéz de uma reforma na pista, e um filme bem interessante e que vale a pena ver, é eu acho que poderia ter um segundo filme dele !
    Rafaela
    Rafaela

Enviada em 11 de fevereiro de 2021
    Sempre assistia na sessão da tarde, o típico filme que é ruim mais a gente gosta kkkkk, pelo menos eu gostava.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 26 de novembro de 2020
    O filme foi até bem melhor do que eu esperava, algo possível de ser assistido desde que não cobremos muito dele, é divertido e segue uma lógica, mas é só isso!
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 18 de outubro de 2020
    Esse filme é patético, não sei como alguém consegue perder tempo pra escrever isso. Dois caipiras numa cidade quase desértica, que são atacadas por vermes subterrâneos. Não assusta ninguém, chega ser hilário, uma leseira, uma perda de tempo.

Enviada em 11 de abril de 2020
    Muitos vão achar estranho minha critica, haja visto que estamos falando de um filme Trash e para os críticos de plantão é um boa filme de qualidade questionável! Vejo aqui um filme com um bom jogo de câmera, elenco forte e vibrante, apesar de não ser um elenco com grandes atores, mas todos se envolvem bem e energizam boas cenas, aqui se trata de um filme de uma hora e meia, isso já ajuda pois assim não cansa o telespectador. Já os ponto negativos vai de um roteiro praticamente inexistente, mas quem liga para isso quando se trata de um filme Trash né... a trilha não é marcante e ato final foi meio tosco, mas apesar desses fatores, vale muito a pena revisa-lo.
    Roberto Da luz dos santos
    Roberto Da luz dos santos

Enviada em 21 de novembro de 2019
    Cadê o filme que não abre o vídeo
    Qual é a palhaçada
    Cadê o filme como assistir esse filme
    Cadê cade