Sin City - A Cidade do Pecado
    Você assistiu Sin City - A Cidade do Pecado ?

ymara R.
    ymara R.

Enviada em 8 de março de 2014
    shuashuashuashuashuashua.. no tem como comentar.. tem que assitir!!! imperdível!!!!
    Higor Barion
    Higor Barion

Enviada em 26 de dezembro de 2013
    Se você gosta de HQs, e de cinema, irá enlouquecer com Sin City.
    A adaptação da HQ criada por Frank Miller para o cinema está magnifica, e com um elenco sensacional.
    Direção de Frank Miller (The Spirit), Robert Rodriguez (Machete, Machete Kills) e Quentin Tarantino como "Diretor Especial Convidado".
    O Filme conta 3 histórias distintas de forma sensacional.
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 21 de outubro de 2013
    Muito feliz a ideia dos diretores desse longa em lançar mão do contraste predominantemente em preto e branco com detalhes coloridos. Mas a história deixa a desejar. Mas Bruce, Rourke e Jessica não deixam a peteca cair. Filme Bom. Nota:6,0.
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 18 de outubro de 2013
    Fenomenal. Inovou nessa maneira de filme. Preto e Branco (Parcialmente), muito violento, porém sem mostrar sangue ... Ótima história, boas atuações e bem divididas entre os principais ... Uma forma de condução do filme excepcional. Com ótima narrativa, e efeitos muito bons. Chega a ser um filme bem poético se vc prestar bem atenção. Nos faz embarcar na viagem do filme. Uma constelação de no mínimo 15 atores TOPS (Se juntar os protagonistas e as pequenas participações ...) e desses 15, DEZ estrelariam qualquer filme. Filme muito bom e que merece ser assistido. NOTA 9
    William M.
    William M.

Enviada em 4 de junho de 2013
    Elenco bem incorporado,cenário sempre escuro e desfechos surpreendentes. Isso resume Sin City,que se pode dizer,que é uma grande revolução no cinema! Unindo grandes diretores como Quentin Tarantino,o filme conseguiu fazer quem o assiste se prender a cada história que o filme apresentava,Bruce Willis,Clive Owen e etc..estavam fantásticos! Drama sempre no ar,mas com a ação sempre na ponta do dedo.
    Gabriela A.
    Gabriela A.

Enviada em 14 de janeiro de 2013
    Acho que o final fico meio estranho mas foi só isso spoiler:
    Aline P.
    Aline P.

Enviada em 10 de novembro de 2012
    Esse filme eh bom ... recomendo, só grandes atores.
    John Constantyne
    John Constantyne

Enviada em 3 de agosto de 2012
    Sin City

No título redundante: A Cidade do Pecado. Os pecados somados de muitas almas impúras exibidas por duas almas negras: Rodriguez e Tarantino. Aliás, mais negro para Tarantino. Definitivamente o amante da violência. Da mais pura e brutal violência. Que já inspira seguidores mais iniciantes como Robert Rodriguez e Frank Miller. Robert Rodriguez, o pistoleiro de aluguel cegado brutalmente Uma Vez no México... Frank Miller, o Cavaleiro das Trevas com métodos de extrair confissão que inspiraram gente mais iniciante como Átila, o Uno ou Vlad Dracul, o Príncipe empalador da Transilvânia. E o mestre Quentin Tarantino que ensinou tudo a assassina que tinha de matar o Bill. Esqueça tudo o que já viu em termos de violência gratuita ou mesmo paga da telinha ou da telona. Chegou o Triunvirato Vermelho: Miller, Rodriguez e Tarantino. Um amando o outro. Idolatrando tudo o que o outra já fez de violento. São o retrato mais cruel dessa nossa sociedade em que o violência se tornou banal. Comum mesmo. E agora depois de tudo que já fizeram, decidiram torna-la divertida. Por favor, riam da forma grotesca, bizarra, brutal, mas muito criativa de como posso arrancar os olhos de alguém.
    Dentro dessa ótica, o filme é ótimo.

PS (2012): Até hoje ainda não sei... ao certo... será?
    Selton
    Selton

Filme muito bem elaborado para um de historia em quadrinhos, um enredo excelente, elenco excelente, diretores excelentes.
    Nota:9.0
    nicksam
    nicksam

... Pelo contrário a história seguiu os HQs, acredito que você viu o filme, mas não leu os HQs que lhe basearam