Sin City - A Cidade do Pecado
Você assistiu Sin City - A Cidade do Pecado ?

Enio Antônio da Silva F.
Enio Antônio da Silva F.

Enviada em 13/01/15
Mesmo esse filme sendo de 2005, ainda hoje ele consegue ser inovador comparando com outros filmes de mesmo gênero, esta inovação se dá graças ao trabalho dedicado do diretor Robert Rodriguez, que lutou muito com os estúdios para que foce feita esta adaptação, das HQ's de Frank Miller, que também faz parte da direção do filme. Sin City não poderia ser feito de outra forma, com um formato bem fiel aos quadrinhos encanta bastante no seu visual em preto e branco, com algumas colocações de cores para dar destaque durante as narrações dos personagens principais, oque de um certo modo prende mais ainda o espectador no decorrer da história. Lembrando que este foi um dos primeiros filmes filmado completamente digital, onde tem-se um bom uso do CGI (famoso fundo verde), que permitiu uma fidelidade maior ainda com o quadrinho, sendo possível dar um tom mais caricato ao filme,que além do visual nos transmitir essa sensação a forma como é montado, composto por três contos famosos da HQ, onde podemos perceber que existe uma conexão entre todos os personagens desta cidade do pecado.
nicksam
nicksam

Enviada em 03/01/12
... Pelo contrário a história seguiu os HQs, acredito que você viu o filme, mas não leu os HQs que lhe basearam
Thiago Petherson
Thiago Petherson

Enviada em 17/10/13
Fenomenal. Inovou nessa maneira de filme. Preto e Branco (Parcialmente), muito violento, porém sem mostrar sangue ... Ótima história, boas atuações e bem divididas entre os principais ... Uma forma de condução do filme excepcional. Com ótima narrativa, e efeitos muito bons. Chega a ser um filme bem poético se vc prestar bem atenção. Nos faz embarcar na viagem do filme. Uma constelação de no mínimo 15 atores TOPS (Se juntar os protagonistas e as pequenas participações ...) e desses 15, DEZ estrelariam qualquer filme. Filme muito bom e que merece ser assistido. NOTA 9
Selton
Selton

Enviada em 06/01/12
Filme muito bem elaborado para um de historia em quadrinhos, um enredo excelente, elenco excelente, diretores excelentes. Nota:9.0

Enviada em 23/06/16
Filme revolucionário, de visão difereciada, roteiro louco e sem excrupulos, estilo Robert Rodrigues e um pouco de Quetim Tarantino, mortes loucas ou não, parecendo com durro de matar quando Bruce Willis é quase invencivel, mas não é isso esse filme é baseado em uma animação, por isso alguns exageros, mas claro que houve um pouco mais que a animação, tirando alguns erros, é u filme de extrema qualidade!!!!
Nunes N.
Nunes N.

Enviada em 03/04/16
trama envolvente, cheia de ação, sentimento e significado. uma excelente critica à política e ao egoísmo humano!! muito bom!!
Shy Boy
Shy Boy

Enviada em 21/10/13
Muito feliz a ideia dos diretores desse longa em lançar mão do contraste predominantemente em preto e branco com detalhes coloridos. Mas a história deixa a desejar. Mas Bruce, Rourke e Jessica não deixam a peteca cair. Filme Bom. Nota:6,0.
William M.
William M.

Enviada em 04/06/13
Elenco bem incorporado,cenário sempre escuro e desfechos surpreendentes. Isso resume Sin City,que se pode dizer,que é uma grande revolução no cinema! Unindo grandes diretores como Quentin Tarantino,o filme conseguiu fazer quem o assiste se prender a cada história que o filme apresentava,Bruce Willis,Clive Owen e etc..estavam fantásticos! Drama sempre no ar,mas com a ação sempre na ponta do dedo.
Alexandre C.
Alexandre C.

Enviada em 14/04/19
Que filme sensacional, demorei muito pra assistir Sin City, mas quando assisti fiquei ligado do início ao fim, é uma história sensacional foge de tudo que ja vi no cinema, lembra muito os quadrinhos, 5 estrelas fácil
Francisco F.
Francisco F.

Enviada em 12/10/18
Filme bem diferente quanto às imagens, cores, dinâmica das cenas. Muita ação. Mas não vai agradar todo mundo.