Sin City - A Cidade do Pecado

29 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Enio Antônio da Silva F.

5 seguidores | Ler suas 15 críticas |

4.5 - Ótimo

Mesmo esse filme sendo de 2005, ainda hoje ele consegue ser inovador comparando com outros filmes de mesmo gênero, esta inovação se dá graças ao trabalho dedicado do diretor Robert Rodriguez, que lutou muito com os estúdios para que foce feita esta adaptação, das HQ's de Frank Miller, que também faz parte da direção do filme. Sin City não poderia ser feito de outra forma, com um formato bem fiel aos quadrinhos encanta bastante no seu visual em preto e branco, com algumas colocações de cores para dar destaque durante as narrações dos personagens principais, oque de um certo modo prende mais ainda o espectador no decorrer da história. Lembrando que este foi um dos primeiros filmes filmado completamente digital, onde tem-se um bom uso do CGI (famoso fundo verde), que permitiu uma fidelidade maior ainda com o quadrinho, sendo possível dar um tom mais caricato ao filme,que além do visual nos transmitir essa sensação a forma como é montado, composto por três contos famosos da HQ, onde podemos perceber que existe uma conexão entre todos os personagens desta cidade do pecado.

R.R.Gheventer

10 seguidores | Ler suas 398 críticas |

4 - Muito bom

O Filme é igual aos quadrinhos,Tem varias historias,Algumas são muito curtas,Mas algumas são muito longas,Tem historias que você vai gostar mas tem historias que você vai odiar isto é certo,Mais a trilha sonora não deixa de ser expetacular,A força dos personagens deixa o filme um pouco irreal,Não só força como habilidades e durabilidade.

15 seguidores | Ler suas 439 críticas |

5 - Excelente

Sensual,cruel e engraçado!!!!O filme é fiel a HQ,as imagens se tornam uma galeria de arte,ainda traz um verdadeiro desfile de personagens únicos e bem definidos,a violência em excesso e a narrativa do filme são conduzidas de maneira sensacional.

Daniel S.

12 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Mesmo para quem não seja um conhecedor das histórias de Frank Muller, as pessoas ficam extasiadas ao assistirem este filme.

zúüù O.

0 seguidor | Ler suas 6 críticas |

5 - Excelente

Filme perfeito, super elenco, super roteiro, jeito quase única como hq msm perfeito até hj me pego vendo este filme! o fato de ser preto e branco com detalhes em cor, as histórias contadas de forma independentes mas de certa forma ligadas, não necessariamente na ordem cronológica; a violência! ñ deixou a desejar!

ymara R.

9 seguidores | Ler suas 249 críticas |

5 - Excelente

shuashuashuashuashuashua.. no tem como comentar.. tem que assitir!!! imperdível!!!!

Higor Barion

84 seguidores | Ler suas 11 críticas |

4.5 - Ótimo

Se você gosta de HQs, e de cinema, irá enlouquecer com Sin City. A adaptação da HQ criada por Frank Miller para o cinema está magnifica, e com um elenco sensacional. Direção de Frank Miller (The Spirit), Robert Rodriguez (Machete, Machete Kills) e Quentin Tarantino como "Diretor Especial Convidado". O Filme conta 3 histórias distintas de forma sensacional.

Shy Boy

1 seguidor | Ler suas 106 críticas |

3.5 - Bom

Muito feliz a ideia dos diretores desse longa em lançar mão do contraste predominantemente em preto e branco com detalhes coloridos. Mas a história deixa a desejar. Mas Bruce, Rourke e Jessica não deixam a peteca cair. Filme Bom. Nota:6,0.

Thiago Petherson

13 seguidores | Ler suas 112 críticas |

4.5 - Ótimo

Fenomenal. Inovou nessa maneira de filme. Preto e Branco (Parcialmente), muito violento, porém sem mostrar sangue ... Ótima história, boas atuações e bem divididas entre os principais ... Uma forma de condução do filme excepcional. Com ótima narrativa, e efeitos muito bons. Chega a ser um filme bem poético se vc prestar bem atenção. Nos faz embarcar na viagem do filme. Uma constelação de no mínimo 15 atores TOPS (Se juntar os protagonistas e as pequenas participações ...) e desses 15, DEZ estrelariam qualquer filme. Filme muito bom e que merece ser assistido. NOTA 9

William M.

6 seguidores | Ler suas 27 críticas |

4.5 - Ótimo

Elenco bem incorporado,cenário sempre escuro e desfechos surpreendentes. Isso resume Sin City,que se pode dizer,que é uma grande revolução no cinema! Unindo grandes diretores como Quentin Tarantino,o filme conseguiu fazer quem o assiste se prender a cada história que o filme apresentava,Bruce Willis,Clive Owen e etc..estavam fantásticos! Drama sempre no ar,mas com a ação sempre na ponta do dedo.

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

De Pete Docter
Com Amy Poehler, Bill Hader
Animação
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Cidades de Papel
1. Cidades de Papel

De Jake Schreier

Com Nat Wolff, Cara Delevingne

Filme - Aventura

Trailer  |  Sessões (232)

2. Carrossel - O Filme
3. Homem-Formiga