Sin City - A Cidade do Pecado
missing__seriespage.add_review ?

Mauricio C.
Mauricio C.

Enviada em 23/08/17

Filme Fantástico. original maravilhosa adaptação de Frank Miller . História que te prende e fascina. para aqueles que tem qualquer tipo de aversão a filme em preto e branco, aqui irão mudar de opinião

Jairo D.
Jairo D.

Enviada em 03/08/17

Se você é daqueles que aguenta extrema violência – ainda que estilizada – Sin City é uma excelente experiência. É um dos poucos filmes baseados em quadrinhos que pode dizer, sem hesitar, que o trabalho originário não só foi respeitado, como idolatrado e transposto literalmente para as telonas. Robert Rodriguez, juntamente com Frank Miller, autor das histórias e co-diretor (pelo menos no papel) e Quentin Tarantino, como diretor convidado, fizeram o que pode ser chamado de verdadeiro triunfo da forma sobre a substância.

Enviada em 17/01/17

Muitos não gostaram do resultado final em Sin City, um longa que emula com perfeição o visual de uma graphic novel. Isso, de certa forma, explica o marasmo do Cinema comercial, onde a mesmice é condecorada, e as criações originais, boas ou ruins, são vistas simplesmente como boring. Não se engane: quando alguém diz que não gostou de algo diferente, na esmagadora maioria dos casos não é porque ela possui uma visão crítica com argumentos de por que aquilo, em sua visão, é ruim. É simplesmente porque, sabe como é, “eu só queria me divertir um pouco e deixar o cérebro em casa. E agora vocês querem que eu pense?”

Pedro L.
Pedro L.

Enviada em 23/07/16

Com Quentin Tarantino no roteiro não tinha como ter putro resultado ,trilha sonora excelente ,ótima fotografia ,achei genial essa pegada quadrinhesca ,queria ver mais filmes assim

Enviada em 23/06/16

Filme revolucionário, de visão difereciada, roteiro louco e sem excrupulos, estilo Robert Rodrigues e um pouco de Quetim Tarantino, mortes loucas ou não, parecendo com durro de matar quando Bruce Willis é quase invencivel, mas não é isso esse filme é baseado em uma animação, por isso alguns exageros, mas claro que houve um pouco mais que a animação, tirando alguns erros, é u filme de extrema qualidade!!!!

Nunes N.
Nunes N.

Enviada em 04/04/16

trama envolvente, cheia de ação, sentimento e significado. uma excelente critica à política e ao egoísmo humano!! muito bom!!

Enio Antônio da Silva F.
Enio Antônio da Silva F.

Enviada em 13/01/15

Mesmo esse filme sendo de 2005, ainda hoje ele consegue ser inovador comparando com outros filmes de mesmo gênero, esta inovação se dá graças ao trabalho dedicado do diretor Robert Rodriguez, que lutou muito com os estúdios para que foce feita esta adaptação, das HQ's de Frank Miller, que também faz parte da direção do filme. Sin City não poderia ser feito de outra forma, com um formato bem fiel aos quadrinhos encanta bastante no seu visual em preto e branco, com algumas colocações de cores para dar destaque durante as narrações dos personagens principais, oque de um certo modo prende mais ainda o espectador no decorrer da história. Lembrando que este foi um dos primeiros filmes filmado completamente digital, onde tem-se um bom uso do CGI (famoso fundo verde), que permitiu uma fidelidade maior ainda com o quadrinho, sendo possível dar um tom mais caricato ao filme,que além do visual nos transmitir essa sensação a forma como é montado, composto por três contos famosos da HQ, onde podemos perceber que existe uma conexão entre todos os personagens desta cidade do pecado.

apenasumr
apenasumr

Enviada em 02/12/14

O Filme é igual aos quadrinhos,Tem varias historias,Algumas são muito curtas,Mas algumas são muito longas,Tem historias que você vai gostar mas tem historias que você vai odiar isto é certo,Mais a trilha sonora não deixa de ser expetacular,A força dos personagens deixa o filme um pouco irreal,Não só força como habilidades e durabilidade.

Enviada em 18/09/14

Sensual,cruel e engraçado!!!!O filme é fiel a HQ,as imagens se tornam uma galeria de arte,ainda traz um verdadeiro desfile de personagens únicos e bem definidos,a violência em excesso e a narrativa do filme são conduzidas de maneira sensacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Daniel S.
Daniel S.

Enviada em 09/09/14

Mesmo para quem não seja um conhecedor das histórias de Frank Muller, as pessoas ficam extasiadas ao assistirem este filme.