Sin City - A Cidade do Pecado
Sessões Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
4,3 568 notas e 30 críticas
27% 8 críticas 40% 12 críticas 13% 4 críticas 13% 4 críticas 7% 2 críticas 0% 0 crítica

Organizar por
Críticas mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Por usuários que mais publicaram críticas
  • Por usuários com mais seguidores
Nunes N.

4,5Ótimo • Atualizado em 04/04/2016

trama envolvente, cheia de ação, sentimento e significado. uma excelente critica à política e ao egoísmo humano!! muito bom!!

Enio Antônio da Silva F.

4,5Ótimo • Atualizado em 13/01/2015

Mesmo esse filme sendo de 2005, ainda hoje ele consegue ser inovador comparando com outros filmes de mesmo gênero, esta inovação se dá graças ao trabalho dedicado do diretor Robert Rodriguez, que lutou muito com os estúdios para que foce feita esta adaptação, das HQ's de Frank Miller, que também faz parte da direção do filme. Sin City não poderia ser feito de outra forma, com um formato bem fiel aos quadrinhos encanta bastante no seu visual em preto e branco, com algumas colocações de cores para dar destaque durante as narrações dos personagens principais, oque de um certo modo prende mais ainda o espectador no decorrer da história. Lembrando que este foi um dos primeiros filmes filmado completamente digital, onde tem-se um bom uso do CGI (famoso fundo verde), que permitiu uma fidelidade maior ainda com o quadrinho, sendo possível dar um tom mais caricato ao filme,que além do visual nos transmitir essa sensação a forma como é montado, composto por três contos famosos da HQ, onde podemos perceber que existe uma conexão entre todos os personagens desta cidade do pecado.

R.R.Gheventer

4,0Muito bom • Atualizado em 02/12/2014

O Filme é igual aos quadrinhos,Tem varias historias,Algumas são muito curtas,Mas algumas são muito longas,Tem historias que você vai gostar mas tem historias que você vai odiar isto é certo,Mais a trilha sonora não deixa de ser expetacular,A força dos personagens deixa o filme um pouco irreal,Não só força como habilidades e durabilidade.

5,0Obra-prima • Atualizado em 18/09/2014

Sensual,cruel e engraçado!!!!O filme é fiel a HQ,as imagens se tornam uma galeria de arte,ainda traz um verdadeiro desfile de personagens únicos e bem definidos,a violência em excesso e a narrativa do filme são conduzidas de maneira sensacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Daniel S.

5,0Obra-prima • Atualizado em 09/09/2014

Mesmo para quem não seja um conhecedor das histórias de Frank Muller, as pessoas ficam extasiadas ao assistirem este filme.

zúüù O.

5,0Obra-prima • Atualizado em 02/05/2014

Filme perfeito, super elenco, super roteiro, jeito quase única como hq msm perfeito até hj me pego vendo este filme! o fato de ser preto e branco com detalhes em cor, as histórias contadas de forma independentes mas de certa forma ligadas, não necessariamente na ordem cronológica; a violência! ñ deixou a desejar!

ymara R.

5,0Obra-prima • Atualizado em 08/03/2014

shuashuashuashuashuashua.. no tem como comentar.. tem que assitir!!! imperdível!!!!

Higor Barion

4,5Ótimo • Atualizado em 26/12/2013

Se você gosta de HQs, e de cinema, irá enlouquecer com Sin City. A adaptação da HQ criada por Frank Miller para o cinema está magnifica, e com um elenco sensacional. Direção de Frank Miller (The Spirit), Robert Rodriguez (Machete, Machete Kills) e Quentin Tarantino como "Diretor Especial Convidado". O Filme conta 3 histórias distintas de forma sensacional. http://tudosobdescontrole.blogspot.com.br/2013/12/sin-city-cidade-do-pecado-se-voce-gosta.html

Shy Boy

3,5Bom • Atualizado em 21/10/2013

Muito feliz a ideia dos diretores desse longa em lançar mão do contraste predominantemente em preto e branco com detalhes coloridos. Mas a história deixa a desejar. Mas Bruce, Rourke e Jessica não deixam a peteca cair. Filme Bom. Nota:6,0.

Thiago Petherson

4,5Ótimo • Atualizado em 18/10/2013

Fenomenal. Inovou nessa maneira de filme. Preto e Branco (Parcialmente), muito violento, porém sem mostrar sangue ... Ótima história, boas atuações e bem divididas entre os principais ... Uma forma de condução do filme excepcional. Com ótima narrativa, e efeitos muito bons. Chega a ser um filme bem poético se vc prestar bem atenção. Nos faz embarcar na viagem do filme. Uma constelação de no mínimo 15 atores TOPS (Se juntar os protagonistas e as pequenas participações ...) e desses 15, DEZ estrelariam qualquer filme. Filme muito bom e que merece ser assistido. NOTA 9