Sin City - A Cidade do Pecado

27 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos

8 seguidores | Ler suas 281 críticas |

5 - Excelente

Sensual,cruel e engraçado!!!!O filme é fiel a HQ,as imagens se tornam uma galeria de arte,ainda traz um verdadeiro desfile de personagens únicos e bem definidos,a violência em excesso e a narrativa do filme são conduzidas de maneira sensacional.

Daniel S.

7 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Mesmo para quem não seja um conhecedor das histórias de Frank Muller, as pessoas ficam extasiadas ao assistirem este filme.

zúüù O.

0 seguidor | Ler suas 6 críticas |

5 - Excelente

Filme perfeito, super elenco, super roteiro, jeito quase única como hq msm perfeito até hj me pego vendo este filme! o fato de ser preto e branco com detalhes em cor, as histórias contadas de forma independentes mas de certa forma ligadas, não necessariamente na ordem cronológica; a violência! ñ deixou a desejar, nenhum personagem desde o cara com super estilo sedutor e frio no apartamento seguido de Bruce Willis com sua histrória depois Mickey Rourke com sua brutalidade e Clive Owen com sua personalidade depois Bruce Willis e Josh Hartnett de novo finalizando com chave de ouro ha ha! "Um velho morre a garotinha vive uma troca justa" "Goldie ela diz que se chama Goldie" "Você sempre será minha, sempre e nunca" "Aceita um cigarro?"

ymara R.

6 seguidores | Ler suas 243 críticas |

5 - Excelente

shuashuashuashuashuashua.. no tem como comentar.. tem que assitir!!! imperdível!!!!

Higor Barion

69 seguidores | Ler suas 11 críticas |

4.5 - Ótimo

Se você gosta de HQs, e de cinema, irá enlouquecer com Sin City. A adaptação da HQ criada por Frank Miller para o cinema está magnifica, e com um elenco sensacional. Direção de Frank Miller (The Spirit), Robert Rodriguez (Machete, Machete Kills) e Quentin Tarantino como "Diretor Especial Convidado". O Filme conta 3 histórias distintas de forma sensacional.

Shy Boy

1 seguidor | Ler suas 107 críticas |

3.5 - Bom

Muito feliz a ideia dos diretores desse longa em lançar mão do contraste predominantemente em preto e branco com detalhes coloridos. Mas a história deixa a desejar. Mas Bruce, Rourke e Jessica não deixam a peteca cair. Filme Bom. Nota:6,0.

Thiago Petherson

8 seguidores | Ler suas 94 críticas |

4.5 - Ótimo

Fenomenal. Inovou nessa maneira de filme. Preto e Branco (Parcialmente), muito violento, porém sem mostrar sangue ... Ótima história, boas atuações e bem divididas entre os principais ... Uma forma de condução do filme excepcional. Com ótima narrativa, e efeitos muito bons. Chega a ser um filme bem poético se vc prestar bem atenção. Nos faz embarcar na viagem do filme. Uma constelação de no mínimo 15 atores TOPS (Se juntar os protagonistas e as pequenas participações ...) e desses 15, DEZ estrelariam qualquer filme. Filme muito bom e que merece ser assistido. NOTA 9

William M.

6 seguidores | Ler suas 27 críticas |

4.5 - Ótimo

Elenco bem incorporado,cenário sempre escuro e desfechos surpreendentes. Isso resume Sin City,que se pode dizer,que é uma grande revolução no cinema! Unindo grandes diretores como Quentin Tarantino,o filme conseguiu fazer quem o assiste se prender a cada história que o filme apresentava,Bruce Willis,Clive Owen e etc..estavam fantásticos! Drama sempre no ar,mas com a ação sempre na ponta do dedo.

Gabriela A.

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Acho que o final fico meio estranho mas foi só issoSpoiler:

Aline P.

0 seguidor | Ler suas 6 críticas |

3.5 - Bom

Esse filme eh bom ... recomendo, só grandes atores.

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema
Nossas últimas críticas