Os Infiltrados
Você assistiu Os Infiltrados ?

André
André

Enviada em 15/05/11
Filme ótimo,prende a gente e sabe divertir muito.O mundo do crime é bem explorado e os diálogos excelentes,não percam.
wesleyaxe
wesleyaxe

Enviada em 04/05/11
Meu Deus que filmaço!! Não sou muito fã de filmes do tipo policial, mas é aquela coisa um filme quando é bem feito pode ser de qualquer gênero é que agradável e esse filme é acima da média. Não é só uma estória policial, é uma máfia, um jogo de quem é quem dentro e fora da polícia, e uma trilha sonora que merece destaque que ajuda a ambientalizar mais o filme, incrível! Todos os atores merecem destaque, o filme faz jus ao grande elenco que tem, esse filme eu nunca mais vou esquecer e vou sempre recomendá- lo a todos.
Dani Pimentel
Dani Pimentel

Enviada em 02/05/11
Fillllmaaaaçooooooooo!!! Também um dos meus favoritos! Roteiro, atuações de arrasar!!! Nota mais que 1000!!!
Condessa de Monte Cristo
Condessa de Monte Cristo

Enviada em 02/05/11
...Quebra todos os protocolos. Surpreendente do começo ao fim. Sem dúvidas um dos melhores filmes que já vim. Merecedor de Oscar. Elenco de primeira. Pow... este filme me deixou sem ar. ****A-D-O-R-E-I****
Taty Twilight
Taty Twilight

Enviada em 05/03/11
...NOsaa ESPETACULAR o filme um otimo elenco Leo arrebentou mais uma vez e o Martin Scorsese tb parabens a eles
Jéssica F.
Jéssica F.

Enviada em 26/01/11
Eu não canso de assistir a esse filme. A história dele é muito boa e as atuações são maravilhosas. E deu o premio ao grande Scorsese (enfim!!!). O que é o personagem Frank Costello ? Fantastico rs
alonsis02
alonsis02

Enviada em 20/01/11
Finalmente premiaram Scorsese!!! Talvez não seja o melhor filme dele,mas nunca é tarde para premiar um genio,e eis q a Academia resolve premia-lo com Infiltrados,o melhor filme de 2006 disparado,com um elenco brutal,com uma historia brilhante,mais do que merecido,palmas a Scorsese.
Helen
Helen

Enviada em 12/01/11
Uma ótima combinação de ação e intligência.O elenco,com certeza,é excelente.Filme brilhante.
Jean Braz
Jean Braz

Enviada em 11/01/11
Esse filme pra mim é um dos melhores filmes q existe perdendo apenas para "O Poderoso Chefão", esse filme te prende do começo ao fim, e sem falar das ótimas interpretações de todos os atores, coisa rara em um filme em que todos os atores tem uma atuação digna de oscar pra cada um, sem contar com o final que foi realmente incrivel, pra mim é o melhor filme de Martin Scorsese, nota 1000 pra esse filme.
tatianasv
tatianasv

Enviada em 22/11/10
Filme muito bom , não canso de rever.