Os Infiltrados
    Você assistiu Os Infiltrados ?

Henrique L.
    Henrique L.

Enviada em 22 de julho de 2013
    Um dos melhores filmes de ação, excelentes atuações, grandes personagens, trilha sonora impecável. Muito bom
    Ferris Bueller N.
    Ferris Bueller N.

Enviada em 10 de junho de 2013
    Filmaço! Suspense instigante, tensão crescente, atuações memoráveis, Roteiro perfeito e Direção Estilosa. Tudo que se pode querer, este filme tem em dobro.
    William M.
    William M.

Enviada em 26 de maio de 2013
    Roteiro intrigante,sensacional! mereceu cada Oscar que recebeu,e merecia até mais! Leonardo e Matt simplesmente atuaram de forma impecável. E o desfecho do filme ao desenrolar da trama,faz a gente criar amor e ódio por cada um durante a trama.
    GabreWs
    GabreWs

Enviada em 2 de outubro de 2013
    Um Otimo suspense policial com um elenco EXPETACULAR.....
    Victor C.
    Victor C.

Enviada em 5 de maio de 2013
    Já assisti esse filme para escrever a resenha tem umas duas semanas, demorei isso tudo para fazer pois ficava me perguntando como colocar em palavras um trabalho do Martin Scorsese. Então vou fazer o simples, venho aqui declarar que ele é um dos maiores diretores da história da sétima arte. Coppola fez a maior trilogia de máfia, mas foi Scorsese quem melhor mostrou todas suas faces, começando com como a violência influencia um cidadão comum em Taxi Driver, passando pela mudança de patamar quando as drogas chegaram em Bons Companheiros e agora, infelizmente sem o De Niro, como ela se infiltra dentro da polícia.

Continue lendo em:
    miquinzera
    miquinzera

Enviada em 1 de maio de 2013
    òtimo elenco, ótimo roteiro... e como resultado um filme bem produzido! filmão
    Josimar M.
    Josimar M.

Enviada em 2 de abril de 2020
    Genial!!!
    Martin Scorsese é um do diretores que eu mais gosto, sempre surpreendendo.
    Elenco nota dez, ótima trama é um final incrível.
    Pedro Legal
    Pedro Legal

Enviada em 17 de fevereiro de 2013
    Um ótimo filme, com grande elenco e boa direção de scorsese. Final surpreendente mas não era de se esperar menos de uma equipe dessa haha
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Eu esperava mais desse filme, como é uma estória da máfia contra a polícia achei que haveria mais ação, mas são poucas as cenas desse tipo e as que acontecem não empolgam e na minha visão foram mal feitas.
    Diferente de muitos filmes do gênero que nos primeiros 20 minutos vc sabe que vai ser enrolado e a partir dali o filme vai começar a ficar melhor, isso não acontece em Os Infiltrados, em certos momentos vc tem a sensação que a trama não anda e o crescimento da mesma no filme todo é muito devagar.
    As atuações dos infiltrados não é ruim, o Leonardo DiCaprio fez um trabalho bem convincente, o Matt Damon nem tanto.
    Quem roubou a cena foi o Jack Nicholson, ele foi fantástico, a atuação dele valeria a nota máxima do filme, mas a sua extrema competência não fez o filme melhor. Com certeza valia pelo menos uma indicação dele ao oscar, sua atuação foi incrível msm.

Esse filme ganhou o oscar de melhor filme, ele não é ruim, mas tbm não é isso tudo a ponto de ganhar o Oscar de melhor filme e o Oscar de melhor diretor para Scorsese.
    Rafael K.
    Rafael K.

Enviada em 22 de janeiro de 2013
    é um filme simplesmente impressionante que tem uma grande trama , que vai se desenrolando com grandes surpresas , que mudam cada vez mais o rumo da história, ela é ótima exatamente por isso e por ser tao envolvente , os personagens te prendem de mais e ai também esta o problema o diretor tornou- os personagens fantasticos , mas até o filnal do filme ele os disperdiça em um só quadro todos os personagens principais e isso pode ser meio estressante ja uqe voce começa a torçer pelo personagem carismaticos morrem spoiler:
    , isso acontesse quando o personagem faz voce entender o lado dele , ai ele virra um personagem carismatico e isso aconteçe mas pareçe que o diretor nao os deu entao o seus devidos valores em matalos do nada todos segidamente sem nenuma pena , te deixando aflito ,esse é o unico defeito na minha opiniao desse filme espetacular.