Os Infiltrados
    2051 notas e 109 críticas
    Você assistiu Os Infiltrados ?

Bruno N.
    Bruno N.

Enviada em 4 de abril de 2012
    Filme bastante rico em detalhes, interpretações exelentes, personagens bem explorados, trama inteligente. O desfecho parece não acompanhar o desenrrolar da história, quase um vale-tudo, mas não tira o brilho de uma grande trama envolvente.
    Tyler Durden
    Tyler Durden

aça calaboca o trouxa num entende nada de cinema mesmo fala que os intocaveis é excelente e o gangster e os infiltrados é lixo aça calaboca manu num entende nada vai vai assisti animação velho vai, e scorsese, wahlberg, dicaprio e damon se não gosta tabom mais eles merecem pelo menos respeito trouxa vai le gibi vai kkkkkkk que se ganha mais e para de comenta kkkkk se só comenta merda veiii
    Wellingta M
    Wellingta M

Cinemão, daqueles que tem tudo: Um ótimo diretor, ótimos atores, um bom, roteiro, uma trilha empolgante.Um dos melhores policiais já feito no cinema.Scorsese mereceu ganhar o Oscar, já merecia há tempos e DiCaprio está muito bem.
    felipinho
    felipinho

Enviada em 3 de março de 2012
    ...uns dos melhores filme de martin scorsese diferente,disnecesariamente longo porem um bom filme.
    Indescritivel,seus olhos precisam contemplar esse filme pra vc conhecer sua grandeza...sem palavras ,scorsese com seu cerebro de genio entrega um classico perfeito.atuaçoes lendarios como todos aspectos do filme,se nao viu veja,alias se vc nao viu todos os filmes de scorsese com DiCaprio e De Niro pode ver sem medo sao brilhantes.
    Jailbraker
    Jailbraker

Filmaço nota 10! Uma das melhores tramas policiais que já vi até hoje. Elenco nota 10, atuações nota 10, roteiro nota 10, trilha sonora fora de série. Recomendo até para aqueles que não gostam de filmes policiais. Esse filme faz jus a todos os premios que ganhou, inclusive Oscar de melhor filme. Se tem alguém que ainda não viu não sabe o que está perdendo.
    Viníciusafs
    Viníciusafs

Este é um filme para até aqueles mais chatos admirararem. Boas "sacadas", um triângulo amoroso -do jeito que eu adoro... turbulento, complicado e totalmente irresistível. A minha única pena é... não te lô assistido antes.
    Kenny Smash
    Kenny Smash

Acabei de ver, filmaço, poucas vezes vi um filme com uma historia tão boa, os roteiristas mereciam levar um premio, final espetacular, nota 8,0.
    André
    André

Filme ótimo,prende a gente e sabe divertir muito.O mundo do crime é bem explorado e os diálogos excelentes,não percam.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Meu Deus que filmaço!! Não sou muito fã de filmes do tipo policial, mas é aquela coisa um filme quando é bem feito pode ser de qualquer gênero é que agradável e esse filme é acima da média. Não é só uma estória policial, é uma máfia, um jogo de quem é quem dentro e fora da polícia, e uma trilha sonora que merece destaque que ajuda a ambientalizar mais o filme, incrível! Todos os atores merecem destaque, o filme faz jus ao grande elenco que tem, esse filme eu nunca mais vou esquecer e vou sempre recomendá- lo a todos.