Os Infiltrados
Você assistiu Os Infiltrados ?

Estevan Magno
Estevan Magno

Enviada em 20/01/13
PUTZ, vc não pode morrer antes de assistir a essa obra de arte!!! Um trio de atores espetaculares, e muita emoção e adrenalina neste filme ótimo de um ótimo diretor, Martin Scorsese!!!
Sam Jackson
Sam Jackson

Enviada em 06/01/14
A genialidade de Scorsese ficou mais que clara nesse filme,que fica claro porque ele é um dos melhores,uma das melhores histórias do gênero. Leonardo DiCaprio confirma mais uma vez seu talento, Matt Damon,Mark Whalberg,Martin Sheen,Alec Baldwin e Vera Farmiga completam com maestria o elenco.E claro a lenda Jack Nicholson em uma atuação memorável,incrivel! Um filme pra ficar na história!
May Loren
May Loren

Enviada em 30/07/14
Ótimo filme, com ótimo elenco e enredo, mas péssimo final =/
Erick V.
Erick V.

Enviada em 10/11/15
Apesar da obra original ser japonesa Martin Scorsese faz uns dos melhores suspenses/policial de 2006, um dos poucos remakes que dá certo, além de possuir um elenco de peso onde todos os atores roubam a cena, Leonardo D'Caprio, Jack Nicholson, Matt Damon, Mark Wahlberg e Vera Farmiga, sobre a direção de Martin Scorsese dispensa comentarios não é atoa que ele é um dos melhores diretores vivos atualmente, sobre o roteiro altamente inteligente onde você observa os dois lado da corrupção "Os policiais infiltrados no ramo do crime" e "Os criminosos infiltrados no ramo policial" Os Infiltrados é um filme inteligente, original, com atuações marcantes, reviravoltas boas, merece ser visto mais de uma vez.
Alex K.
Alex K.

Enviada em 27/11/13
Nem só de um grande elenco se faz um grande filme. O filme até é bem bom durante a maior parte, com ótima atuação de todos. Mas o final deixou muito a desejar... Sem aquela reviravolta estratégica q têm os grandes do gênero.
Vinipassos
Vinipassos

Enviada em 13/02/13
Eu esperava mais desse filme, como é uma estória da máfia contra a polícia achei que haveria mais ação, mas são poucas as cenas desse tipo e as que acontecem não empolgam e na minha visão foram mal feitas. Diferente de muitos filmes do gênero que nos primeiros 20 minutos vc sabe que vai ser enrolado e a partir dali o filme vai começar a ficar melhor, isso não acontece em Os Infiltrados, em certos momentos vc tem a sensação que a trama não anda e o crescimento da mesma no filme todo é muito devagar. As atuações dos infiltrados não é ruim, o Leonardo DiCaprio fez um trabalho bem convincente, o Matt Damon nem tanto. Quem roubou a cena foi o Jack Nicholson, ele foi fantástico, a atuação dele valeria a nota máxima do filme, mas a sua extrema competência não fez o filme melhor. Com certeza valia pelo menos uma indicação dele ao oscar, sua atuação foi incrível msm. Esse filme ganhou o oscar de melhor filme, ele não é ruim, mas tbm não é isso tudo a ponto de ganhar o Oscar de melhor filme e o Oscar de melhor diretor para Scorsese.
Edison F.
Edison F.

Enviada em 29/12/15
Teria tudo para ser um ótimo filme... mas se agaram todos no final. spoiler: Morreu todo mundo.
Daniel N.
Daniel N.

Enviada em 14/07/15
Um dos melhores filmes policiais que já vi. Tudo conectado - tudo corrompido. Altamente recomendado.
Paulo Vitor B.
Paulo Vitor B.

Enviada em 14/09/14
otimo filme mais uma vez dicaprio dando um show w merecendo ganhar o bendito oscar q lhe falta mais o final acabou com o filme depois de td q passa e morrer no final
Pamela
Pamela