Os Infiltrados
    Você assistiu Os Infiltrados ?

Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 24 de fevereiro de 2013
    PUTZ, vc não pode morrer antes de assistir a essa obra de arte!!! Um trio de atores espetaculares, e muita emoção e adrenalina neste filme ótimo de um ótimo diretor, Martin Scorsese!!!
    Sam Jackson
    Sam Jackson

Enviada em 6 de janeiro de 2014
    A genialidade de Scorsese ficou mais que clara nesse filme,que fica claro porque ele é um dos melhores,uma das melhores histórias do gênero. Leonardo DiCaprio confirma mais uma vez seu talento, Matt Damon,Mark Whalberg,Martin Sheen,Alec Baldwin e Vera Farmiga completam com maestria o elenco.E claro a lenda Jack Nicholson em uma atuação memorável,incrivel! Um filme pra ficar na história!
    May Loren
    May Loren

Enviada em 30 de julho de 2014
    Ótimo filme, com ótimo elenco e enredo, mas péssimo final =/
    Erick V.
    Erick V.

Enviada em 11 de novembro de 2015
    Apesar da obra original ser japonesa Martin Scorsese faz uns dos melhores suspenses/policial de 2006, um dos poucos remakes que dá certo, além de possuir um elenco de peso onde todos os atores roubam a cena, Leonardo D'Caprio, Jack Nicholson, Matt Damon, Mark Wahlberg e Vera Farmiga, sobre a direção de Martin Scorsese dispensa comentarios não é atoa que ele é um dos melhores diretores vivos atualmente, sobre o roteiro altamente inteligente onde você observa os dois lado da corrupção "Os policiais infiltrados no ramo do crime" e "Os criminosos infiltrados no ramo policial" Os Infiltrados é um filme inteligente, original, com atuações marcantes, reviravoltas boas, merece ser visto mais de uma vez.
    Edison F.
    Edison F.

Enviada em 29 de dezembro de 2015
    Teria tudo para ser um ótimo filme... mas se agaram todos no final. spoiler: Morreu todo mundo.
    gicele  C.
    gicele C.

Enviada em 31 de agosto de 2016
    nunca tinha parado pra assiste esse ontem fui assiste tive uma raiva ,esse filme e uma merda fiquei acordada ate 3 da manha pra assiste no tele cine essa coisa que se chama de filme e o famoso termina em pizza tudo termina em pizza
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Eu esperava mais desse filme, como é uma estória da máfia contra a polícia achei que haveria mais ação, mas são poucas as cenas desse tipo e as que acontecem não empolgam e na minha visão foram mal feitas. Diferente de muitos filmes do gênero que nos primeiros 20 minutos vc sabe que vai ser enrolado e a partir dali o filme vai começar a ficar melhor, isso não acontece em Os Infiltrados, em certos momentos vc tem a sensação que a trama não anda e o crescimento da mesma no filme todo é muito devagar. As atuações dos infiltrados não é ruim, o Leonardo DiCaprio fez um trabalho bem convincente, o Matt Damon nem tanto. Quem roubou a cena foi o Jack Nicholson, ele foi fantástico, a atuação dele valeria a nota máxima do filme, mas a sua extrema competência não fez o filme melhor. Com certeza valia pelo menos uma indicação dele ao oscar, sua atuação foi incrível msm. Esse filme ganhou o oscar de melhor filme, ele não é ruim, mas tbm não é isso tudo a ponto de ganhar o Oscar de melhor filme e o Oscar de melhor diretor para Scorsese.
    Alex K.
    Alex K.

Enviada em 27 de novembro de 2013
    Nem só de um grande elenco se faz um grande filme. O filme até é bem bom durante a maior parte, com ótima atuação de todos. Mas o final deixou muito a desejar... Sem aquela reviravolta estratégica q têm os grandes do gênero.
    Enviada em 15 de fevereiro de 2015
    Somente o gênio,Martin Scorsese,pra trazer um elenco desses,em um filme desses.Ótima direção,sobre uma das histórias mas intrigantes já realizadas.Onde cada um no elenco trouxe de forma verdadeira e única com atuações com direito a Oscar.Mark Walhberg,Matt Damon,Leonardo DiCaprio, e o saudoso Jack Nicholson,souberam entrar em uma bela dinâmica.
    Sidney
    Sidney

Fraco coisa nenhuma, ótimo filme uma boa trama, uma história tensa no qual vc fica ligadão. Os primeiros 30min. de filme deu vontade de desistir de assistir, dos 30min. em diante foi simplesmente um espetáculo. Ótimas atuações de Leornado DiCaprio, Matt Damon, mas quem roubou a cena foi Jack Nicholson maravilhosa interpretação. O único ponto negativo de os Infiltrados foi o péssimo final,muito mal elaborado.RECOMENDO.