Os Infiltrados
    Você assistiu Os Infiltrados ?

JessicaH.
    JessicaH.

Enviada em 5 de abril de 2024
    O roteiro, apesar de não ser original já que foi copiado de um filme asiático, é muito bom. Conseguiu me prender até o último momento, embora eu achei que os apelos sexuais foram desnecessários e o final foi uma bela bosta em comparação com o filme original asiático, spoiler: que nele sim, o mocinho vence no final. A justificativa é que o diretor Scorcese não quis que o mocinho ficasse vivo para evitar uma sequência do filme por isso o final foi tão absurdo.

Acredito que o diretor agiu de forma egoísta e infantil. Já que ele não queria filmar uma nova sequência, ao menos tivesse deixado o gancho para que outro diretor o fizesse.
    Mas preferiu ditar as regras ao público de como deveria ser o verdadeiro cinema, que segundo ele, não deve atender a interesses puramente comerciais e não deve ter pegada Hollywoodiana, sendo que ele só ganhou o Oscar por esse filme justamente pela pegada ser do tipo Hollywoodiana.🤷🏻‍♀️
    Enfim...tinha tudo pra ser um bom filme se não fosse pelo lamentável final.
    DiegoVeiga
    DiegoVeiga

Enviada em 20 de fevereiro de 2024
    Belo filme, com elenco de peso e repleto de carisma.

Filme tem uma história bem intrigante que acaba sofrendo algumas reviravoltas e claro onde te deixa simplismente vidrado.
    Mais uma atuação espetacular do Matt Damon e do Leonardo Di Caprio.

Para quem gosta de filme de Ação/Suspense esse filme é parada obrigatória
    Marcela
    Marcela

Enviada em 29 de outubro de 2023
    Particularmente esse foi o pior filme com o Leonardo DiCaprio que eu já assisti o final e péssimo e completamente decepcionado, para um filme de 2:30h esperava muitoooo mais
    Victor Hugo Garcia
    Victor Hugo Garcia

Enviada em 23 de outubro de 2023
    Filme excelente, gostei que ele reflete os dois lados da moeda. Confesso que não curti muito o final, mas é bem surpreendente haha
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 15 de outubro de 2023
    Filmaço. Virou meu filme favorito de Martin Scorsese, que antes era o Lobo de Wall Street. Aqui temos uma história e um elenco de peso, que prende a atenção do narrador e é um pouquinho difícil de ligar os pontos, mas é um filme sensacional. This is cinema.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 2 de outubro de 2023
    Assisti recentemente pela segunda vez esse filme e gostei muito mais do que da primeira.
    Um daqueles filmes que tem o pacote completo, história interessante, roteiro bem desenvolvido e ótimas atuações.
    Além disso, é um daqueles filmes que em nenhum momento fica 'chato', você consegue assistir ele sem passar um minuto entediado.
    Um dos grandes filmes do Scorcese.
    Black
    Black

Enviada em 7 de agosto de 2023
    2 horas e meia de filme só para ver todo mundo morrendo e ninguém sendo pego de verdade, plotwist do final foi muito forçado, ruim e desnecessário, quem achou que seria um final impactante ver todos os principais da história morrendo levando um tiro na cabeça deveria ter algum problema
    Leandro PS
    Leandro PS

Enviada em 6 de julho de 2023
    Meu filme favorito, assisti tantas vezes e ainda sinto a tensão, plots, atuações impecáveis, elenco, a história te prende, te deixa até meio tenso, Scorsese é um gênio e essa é uma de suas tantas obras primas, quem gosta de filme policial, de máfia, trama amarrada e plot twists, sirva-se a vontade dessa maravilha.
    Enviada em 28 de maio de 2023
    Consegue ser um dos melhores filmes de máfia da década,graças ao ótimo roteiro e ao excelente elenco.Imaginei Robert De Niro junto a essa trama.
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 23 de abril de 2023
    [21/04/2023 HBO Max]

Excelente filme, com um roteiro muito bem adaptado e a direção muito boa que em certos momentos me dava um certo "frio na barriga" conforme a trama ia se desenrolando.
    Elenco de peso e atuações brilhantes que encorpou ainda mais o filme.
    O plot twist da última cena me fez ficar de boca aberta e me gerando algumas dúvidas e se deixar passar algo para ter ficado surpreso com o final...