Os Infiltrados
Você assistiu Os Infiltrados ?

Adriano Côrtes Santos
Adriano Côrtes Santos

Enviada em 02/04/19
Baseado em um filme de ação de Hong Kong, internacionalmente conhecido, chamado Infernal Affair, e em duas outras continuações, este longa do diretor Martin Scorcese recebeu louvores tanto do público quanto da crítica. Indicado a cinco categorias ao Oscar, em 2007, vencendo quatro (Melhor Filme, Melhor Diretor para Martin Scorsese, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Edição), além de uma indicação à Melhor Ator Coadjuvante para Mark Wahlberg. Matt Damon e Leonardo DiCaprio têm ótimas interpretações, no papel de espiões infiltrados, um para a máfia, outro para a polícia.Suspense progressivo, com a marca registrada de Scorsese: manipulação da trilha sonora a uma enorme quantidade de efeitos de filmagem. O cuidado da adaptação da série Infernal Affairs é impressionante. Trapaças e lealdade são conduzidas de forma brilhante. Scorsese e Monahan souberam driblar a mera reprodução para algo muito específico. Um excelente trabalho e um fantástico elenco juntos na execução de uma obra-prima.
Alexandre C.
Alexandre C.

Enviada em 31/03/19
Filmaço, simplesmente um dos melhores do gênero policial máfia, esta quase tudo perfeito a direção os atores, o roteiro, enfim é magnífico te deixa ligado na história do início ao fim.
Carlos Henrique S.
Carlos Henrique S.

Enviada em 05/02/19
A policia se encontra em guerra com a máfia de Boston, Billy é um jovem policial que é mandado para se infiltrar na máfia mais especificamente na máfia de Frank Costello e lá ele cresce dentro do grupo,paralelamente a isso Colin é um criminoso que está infiltrado na policia como informante de Costello e também começa a crescer,quando tanto a polícia quanto a máfia descobrem que tem informantes os dois correr sério perigo.O filme basicamente é um jogo de caça rato e nada melhor para comandar tudo isso temos Martin Scorsese que dispensa comentários,nos colocando em meio de uma intriga bem elaborada e transitando em meio da polícia e da máfia.O roteiro aborda muito bem a vida dos dois infiltrados e acrescenta camada aos dois,ajudando em suas personalidades,os diálogos são bons e alguns hilários usando o machismo como ponto forte algo muito presente em alguns filmes do Scorsese.O desenvolvimento é muito bom mas peca no terceiro ato com muitos plots que deixa um sentimento que faltou algo.No elenco temos excelentes nomes,Leonardo DiCaprio e Matt Damon ambos estão muito bem como os infiltrados e Jack Nicholson é um rei do crime presente e assustador as vezes.E um destaque também é o Mark Wahlberg que tem um arco muito interessante.Os Infiltrados é muito bem escrito e dirigido,conta com um ótimo elenco e merece ser assistido.
Rodrigo M.
Rodrigo M.

Enviada em 18/12/18
excelente elenco trama que te prende do começo ao fim Scorsese da um show na direção atores escolhidos a dedo
c4rlc4st
c4rlc4st

Enviada em 06/12/18
É um grande filme, mas sendo de quem é, esperava muito mais. Na verdade, é um dos que menos gosto do diretor (ironicamente bem premiado). Para mim faltou o estilo e a subversão do Scorsese.

Enviada em 25/09/18
Obra prima de um dos maiores diretores da história do cinema! Indicado em cinco categorias e ganhador de quatro óscar, para filme, diretor, Roteiro adaptado e Montagem, todos super merecidos, faltou as indicações para Leonardo DiCaprio, Matt Damon e Jack Nicholson, sendo indicado apenas Mark Wahlberg, um dos pontos alto do filme é realmente seu elenco e suas atuações, que são primordiais, todo mundo funciona, ainda temos a lenda Martin Sheen, Ray Winstone, Alec Baldwin e da linda Vera Farmiga, aqui sem sombras de dúvidas temos um dos melhores elencos da década. Os infiltrados é algo sublime e digno de termo Inesquecível.
Thais B
Thais B

Enviada em 18/07/18
Todos o elenco e em especial Matt Damon e Leonardo Dicaprio atuaram super bem nesse filme. Ele é cativante e sempre acontece algo que tira o fôlego. Muito muito bom!!
Rodrigo  S.
Rodrigo S.

Enviada em 02/07/18
Os Infiltrados uma obra sensacional de Martin Scorsese, um filme sobre polícia e máfia, assistindo voçe se envolve numa trama de ação e suspense com um desonrolar impressionante e um elenco esplêndido como Jack Nicholson, Leonardo DiCaprio, Matt Damon e Mark Wahlberg, ou seja, uma verdadeira obra-prima ⭐⭐⭐⭐⭐na minha opinião.
Deia Rodrigues
Deia Rodrigues

Enviada em 20/02/18
Uma ótima história com atuações maravilhosas. Destaque total para a atuação do Leonardo de Cáprio.Infelizmente o final não me deixa dar uma nota maior.
Mayara R.
Mayara R.

Enviada em 14/11/17
Sem dúvidas, é meu filme preferido. História completamente envolvente, atuação impecável. O final foge totalmente do senso comum.