Os Infiltrados
Você assistiu Os Infiltrados ?

Maria Clara G.
Maria Clara G.

Enviada em 13/07/12
Adorei esse filme , só acho que o Bylly Costigan não poderia ter morrido , ficou sem graça sem ele , apesar que o Leonardo Di Caprio atua super bem ! Mas fora isso parábens , o filme ficou ótimo ! *-*
Adílio G.
Adílio G.

Enviada em 26/05/12
O melhor filme policial de todos os tempos. Já assisti esse filme mais de 20x e não abuso. Quem observar melhor, verá que Martin Scorsesse faz críticas e tem uma visão global da sociedade, que quem manda é o mais forte e cruel. E os bons, trabalhadores pagadores de impostos, é que levam a pior.
Bruno N.
Bruno N.

Enviada em 04/04/12
Filme bastante rico em detalhes, interpretações exelentes, personagens bem explorados, trama inteligente. O desfecho parece não acompanhar o desenrrolar da história, quase um vale-tudo, mas não tira o brilho de uma grande trama envolvente.
Tyler Durden
Tyler Durden

Enviada em 23/01/12
aça calaboca o trouxa num entende nada de cinema mesmo fala que os intocaveis é excelente e o gangster e os infiltrados é lixo aça calaboca manu num entende nada vai vai assisti animação velho vai, e scorsese, wahlberg, dicaprio e damon se não gosta tabom mais eles merecem pelo menos respeito trouxa vai le gibi vai kkkkkkk que se ganha mais e para de comenta kkkkk se só comenta merda veiii
Wellingta M
Wellingta M

Enviada em 17/01/12
Cinemão, daqueles que tem tudo: Um ótimo diretor, ótimos atores, um bom, roteiro, uma trilha empolgante.Um dos melhores policiais já feito no cinema.Scorsese mereceu ganhar o Oscar, já merecia há tempos e DiCaprio está muito bem.
felipinho
felipinho

Enviada em 21/12/11
...uns dos melhores filme de martin scorsese diferente,disnecesariamente longo porem um bom filme.
jaws
jaws

Enviada em 08/11/11
Indescritivel,seus olhos precisam contemplar esse filme pra vc conhecer sua grandeza...sem palavras ,scorsese com seu cerebro de genio entrega um classico perfeito.atuaçoes lendarios como todos aspectos do filme,se nao viu veja,alias se vc nao viu todos os filmes de scorsese com DiCaprio e De Niro pode ver sem medo sao brilhantes.
Jailbraker
Jailbraker

Enviada em 22/10/11
Filmaço nota 10! Uma das melhores tramas policiais que já vi até hoje. Elenco nota 10, atuações nota 10, roteiro nota 10, trilha sonora fora de série. Recomendo até para aqueles que não gostam de filmes policiais. Esse filme faz jus a todos os premios que ganhou, inclusive Oscar de melhor filme. Se tem alguém que ainda não viu não sabe o que está perdendo.
Viníciusafs
Viníciusafs

Enviada em 20/10/11
Este é um filme para até aqueles mais chatos admirararem. Boas "sacadas", um triângulo amoroso -do jeito que eu adoro... turbulento, complicado e totalmente irresistível. A minha única pena é... não te lô assistido antes.
Kenny Smash
Kenny Smash

Enviada em 28/06/11
Acabei de ver, filmaço, poucas vezes vi um filme com uma historia tão boa, os roteiristas mereciam levar um premio, final espetacular, nota 8,0.