Os Infiltrados
    Você assistiu Os Infiltrados ?

Juliano A.
    Juliano A.

Enviada em 2 de agosto de 2014
    Melhor filme policial que eu já assisti. Durante todo o tempo eu fiquei imaginando varias coisas que poderiam acontecer com os dois personagens, e mesmo assim fui surpreendido no final.
    May Loren
    May Loren

Enviada em 30 de julho de 2014
    Ótimo filme, com ótimo elenco e enredo, mas péssimo final =/
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 1 de junho de 2014
    Filme Expetacular! Um enredo íncrivel, com ação e drama. Ganhou o oscar de melhor filme, e merecidissimo. O personagem de Leonardo DiCaprio é um policial recem formado e tem uma tarefa a fazer e a personagem de Matt Damon é um otimo policial e consegue subir de cargo com facilidade e tem a confiança de todos e tambem tem uma tarefa praticamente igual, investigar a policia e um outro grupo de bandidos. Vale muito a pena assistir!
    Sam Jackson
    Sam Jackson

Enviada em 6 de janeiro de 2014
    A genialidade de Scorsese ficou mais que clara nesse filme,que fica claro porque ele é um dos melhores,uma das melhores histórias do gênero. Leonardo DiCaprio confirma mais uma vez seu talento, Matt Damon,Mark Whalberg,Martin Sheen,Alec Baldwin e Vera Farmiga completam com maestria o elenco.E claro a lenda Jack Nicholson em uma atuação memorável,incrivel! Um filme pra ficar na história!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 1 de janeiro de 2014
    Um filme policial de encher os olhos de lágrima. Muito bem dirigido por Martin Scorsese, produzido e interpretado(grande fator para essa obra prima). São mais de duas horas de muita tenção e sequencias de tirar o fôlego. Belíssimo final!!! Excelente.
    Cleber B.
    Cleber B.

Enviada em 8 de dezembro de 2013
    Um filme muito bom, bem ao estilo do seu diretor Martin Scorcese... E foi uma dica de uma amiga com estrelinhas!
    Alex K.
    Alex K.

Enviada em 27 de novembro de 2013
    Nem só de um grande elenco se faz um grande filme. O filme até é bem bom durante a maior parte, com ótima atuação de todos. Mas o final deixou muito a desejar... Sem aquela reviravolta estratégica q têm os grandes do gênero.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 23 de outubro de 2013
    Scorcese faz um dos seus melhores filmes com boas atuações de matt damon e leonardo di caprio.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 28 de agosto de 2013
    Um suspense policial incrivel com um final imprevisivel !!
    Vagne L
    Vagne L

Enviada em 25 de agosto de 2013
    O filme é espetacular, tenso, dramático, forte, colossal....
    Foi a partir deste filme que virei fã do Leonardo Di Caprio, que atuação foi esta desta cara. Ha cenas que ele nao interpreta e sim ele literalmente encarna o personagem.
    A justiça foi Martin S. ter ganho o Oscar de melhor direção. A injustiça foi Leonardo Di Caprio nao ter levado de melhor ator.