Os Infiltrados
Você assistiu Os Infiltrados ?

Cleber B.
Cleber B.

Enviada em 08/12/13
Um filme muito bom, bem ao estilo do seu diretor Martin Scorcese... E foi uma dica de uma amiga com estrelinhas!
Alex K.
Alex K.

Enviada em 27/11/13
Nem só de um grande elenco se faz um grande filme. O filme até é bem bom durante a maior parte, com ótima atuação de todos. Mas o final deixou muito a desejar... Sem aquela reviravolta estratégica q têm os grandes do gênero.
danilo s
danilo s

Enviada em 23/10/13
Scorcese faz um dos seus melhores filmes com boas atuações de matt damon e leonardo di caprio.
GabreWs
GabreWs

Enviada em 02/10/13
Um Otimo suspense policial com um elenco EXPETACULAR.....
Guilherme M.
Guilherme M.

Enviada em 28/08/13
Um suspense policial incrivel com um final imprevisivel !!
Vagne L
Vagne L

Enviada em 25/08/13
O filme é espetacular, tenso, dramático, forte, colossal.... Foi a partir deste filme que virei fã do Leonardo Di Caprio, que atuação foi esta desta cara. Ha cenas que ele nao interpreta e sim ele literalmente encarna o personagem. A justiça foi Martin S. ter ganho o Oscar de melhor direção. A injustiça foi Leonardo Di Caprio nao ter levado de melhor ator.
Henrique L.
Henrique L.

Enviada em 22/07/13
Um dos melhores filmes de ação, excelentes atuações, grandes personagens, trilha sonora impecável. Muito bom
Ferris Bueller N.
Ferris Bueller N.

Enviada em 10/06/13
Filmaço! Suspense instigante, tensão crescente, atuações memoráveis, Roteiro perfeito e Direção Estilosa. Tudo que se pode querer, este filme tem em dobro.
William M.
William M.

Enviada em 26/05/13
Roteiro intrigante,sensacional! mereceu cada Oscar que recebeu,e merecia até mais! Leonardo e Matt simplesmente atuaram de forma impecável. E o desfecho do filme ao desenrolar da trama,faz a gente criar amor e ódio por cada um durante a trama.
Victor C.
Victor C.

Enviada em 05/05/13
Já assisti esse filme para escrever a resenha tem umas duas semanas, demorei isso tudo para fazer pois ficava me perguntando como colocar em palavras um trabalho do Martin Scorsese. Então vou fazer o simples, venho aqui declarar que ele é um dos maiores diretores da história da sétima arte. Coppola fez a maior trilogia de máfia, mas foi Scorsese quem melhor mostrou todas suas faces, começando com como a violência influencia um cidadão comum em Taxi Driver, passando pela mudança de patamar quando as drogas chegaram em Bons Companheiros e agora, infelizmente sem o De Niro, como ela se infiltra dentro da polícia. Continue lendo em: