Os Infiltrados
    2042 notas e 109 críticas
    Você assistiu Os Infiltrados ?

Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 4 de novembro de 2014
    A tensão é algo que em todas as cenas do filme está presente. Tudo no longa está maravilhoso.
    Paulo Vitor B.
    Paulo Vitor B.

Enviada em 15 de setembro de 2014
    otimo filme mais uma vez dicaprio dando um show w merecendo ganhar o bendito oscar q lhe falta mais o final acabou com o filme depois de td q passa e morrer no final
    Verônica Maria
    Verônica Maria

Enviada em 30 de agosto de 2014
    Tinha tudo para ser um filme sensacional, que realmente me fez ficar tensa com cada avanço de cena, mas o final realmente estragou tudo...
    Juliano A.
    Juliano A.

Enviada em 2 de agosto de 2014
    Melhor filme policial que eu já assisti. Durante todo o tempo eu fiquei imaginando varias coisas que poderiam acontecer com os dois personagens, e mesmo assim fui surpreendido no final.
    May Loren
    May Loren

Enviada em 30 de julho de 2014
    Ótimo filme, com ótimo elenco e enredo, mas péssimo final =/
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 1 de junho de 2014
    Filme Expetacular! Um enredo íncrivel, com ação e drama. Ganhou o oscar de melhor filme, e merecidissimo. O personagem de Leonardo DiCaprio é um policial recem formado e tem uma tarefa a fazer e a personagem de Matt Damon é um otimo policial e consegue subir de cargo com facilidade e tem a confiança de todos e tambem tem uma tarefa praticamente igual, investigar a policia e um outro grupo de bandidos. Vale muito a pena assistir!
    Sam Jackson
    Sam Jackson

Enviada em 6 de janeiro de 2014
    A genialidade de Scorsese ficou mais que clara nesse filme,que fica claro porque ele é um dos melhores,uma das melhores histórias do gênero. Leonardo DiCaprio confirma mais uma vez seu talento, Matt Damon,Mark Whalberg,Martin Sheen,Alec Baldwin e Vera Farmiga completam com maestria o elenco.E claro a lenda Jack Nicholson em uma atuação memorável,incrivel! Um filme pra ficar na história!

Enviada em 1 de janeiro de 2014
    Um filme policial de encher os olhos de lágrima. Muito bem dirigido por Martin Scorsese, produzido e interpretado(grande fator para essa obra prima). São mais de duas horas de muita tenção e sequencias de tirar o fôlego. Belíssimo final!!! Excelente.
    Cleber B.
    Cleber B.

Enviada em 8 de dezembro de 2013
    Um filme muito bom, bem ao estilo do seu diretor Martin Scorcese... E foi uma dica de uma amiga com estrelinhas!
    Alex K.
    Alex K.

Enviada em 27 de novembro de 2013
    Nem só de um grande elenco se faz um grande filme. O filme até é bem bom durante a maior parte, com ótima atuação de todos. Mas o final deixou muito a desejar... Sem aquela reviravolta estratégica q têm os grandes do gênero.