Os Infiltrados
    Você assistiu Os Infiltrados ?

Mr. Wayne
    Mr. Wayne

Enviada em 11 de abril de 2016
    Martin Scorsese realizou a proeza de juntar o melhor ator da antiga geração(Nicholson) com o melhor da nova(Caprio)
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 7 de fevereiro de 2016
    A polícia trava uma verdadeira guerra contra o crime organizado em Boston. Billy Costigan (Leonardo DiCaprio), um jovem policial, recebe a missão de se infiltrar na máfia, mais especificamente no grupo comandado por Frank Costello (Jack Nicholson). Aos poucos Billy conquista sua confiança, ao mesmo tempo em que Colin Sullivan (Matt Damon), um criminoso que foi infiltrado na polícia como informante de Costello, também ascende dentro da corporação. Tanto Billy quanto Colin sentem-se aflitos devido à vida dupla que levam, tendo a obrigação de sempre obter informações. Porém quando a máfia e a polícia descobrem que entre eles há um espião, a vida de ambos passa a correr perigo.Muito bom, filme vai melhorando a cada minuto, excelente elenco, Jack Nicholson excelente como sempre, Leonardo DiCaprio e Matt Damon estao muito bem, otima historia, recomendo. Nota 9.2
    Diácono Marcio C.
    Diácono Marcio C.

Enviada em 29 de janeiro de 2016
    Bom filme Boas atuações
    Cheio de reviravoltas
    grande ironia os dois se interessarem pela mesma mulher
    Laila C.
    Laila C.

Enviada em 4 de janeiro de 2016
    É um dos melhores filmes que eu já vi,ele atualiza o sub-gênero "fiilmes de máfia/gangster" sem retirar as origens,esse filme é um pouco parecido com Goodfellas (1990),sim eu sei que esse filme é um remake de um filme coreano de 2002,sem falar das atuações que são exelentes,só o gênio Martin Scorscese conseguiria tirar a cara de babaca do Mark Whalberg e ainda levar uma indicação de "Best Actor In a Supporting Role" ( melhor ator coadjuvante) para casa,mas depois de tantos elogios devo adimitir que esse não é o melhor filme do Scorscese,até porque ele fez obras primas do cinema, e ainda levou o Academy Awards de Best Movie,algo que covenhamos,ele merecia há 30 anos.
    Super recomendo nota 9/10.
    Edison F.
    Edison F.

Enviada em 29 de dezembro de 2015
    Teria tudo para ser um ótimo filme... mas se agaram todos no final.
    spoiler: Morreu todo mundo.
    Rycardyson da silva
    Rycardyson da silva

Enviada em 7 de dezembro de 2015
    Boa construção de personagens (principalmente dos infiltrados), cenas que te deixa facilmente tenso com o bom uso de técnicas da câmera como a câmera seguindo o personagem, fazendo de modo que você possa ver até a minima gota de suor do personagem.
    Erick V.
    Erick V.

Enviada em 11 de novembro de 2015
    Apesar da obra original ser japonesa Martin Scorsese faz uns dos melhores suspenses/policial de 2006, um dos poucos remakes que dá certo, além de possuir um elenco de peso onde todos os atores roubam a cena, Leonardo D'Caprio, Jack Nicholson, Matt Damon, Mark Wahlberg e Vera Farmiga, sobre a direção de Martin Scorsese dispensa comentarios não é atoa que ele é um dos melhores diretores vivos atualmente, sobre o roteiro altamente inteligente onde você observa os dois lado da corrupção "Os policiais infiltrados no ramo do crime" e "Os criminosos infiltrados no ramo policial"
    Os Infiltrados é um filme inteligente, original, com atuações marcantes, reviravoltas boas, merece ser visto mais de uma vez.
    Enviada em 31 de outubro de 2015
    Impressionante, inteligente e instigante. Uma verdadeira aula de ética que merece ser vista.
    Erikinha K.
    Erikinha K.

Enviada em 16 de junho de 2015
    Fantástico. ..Imperdivel. ...Damon em uma de suas melhores atuações. Não vi nenhuma falha nesse triler emocionante.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 14 de julho de 2015
    Um dos melhores filmes policiais que já vi. Tudo conectado - tudo corrompido. Altamente recomendado.