Os Infiltrados
Você assistiu Os Infiltrados ?

Rycardyson da silva
Rycardyson da silva

Enviada em 07/12/15
Boa construção de personagens (principalmente dos infiltrados), cenas que te deixa facilmente tenso com o bom uso de técnicas da câmera como a câmera seguindo o personagem, fazendo de modo que você possa ver até a minima gota de suor do personagem.
Erick V.
Erick V.

Enviada em 10/11/15
Apesar da obra original ser japonesa Martin Scorsese faz uns dos melhores suspenses/policial de 2006, um dos poucos remakes que dá certo, além de possuir um elenco de peso onde todos os atores roubam a cena, Leonardo D'Caprio, Jack Nicholson, Matt Damon, Mark Wahlberg e Vera Farmiga, sobre a direção de Martin Scorsese dispensa comentarios não é atoa que ele é um dos melhores diretores vivos atualmente, sobre o roteiro altamente inteligente onde você observa os dois lado da corrupção "Os policiais infiltrados no ramo do crime" e "Os criminosos infiltrados no ramo policial" Os Infiltrados é um filme inteligente, original, com atuações marcantes, reviravoltas boas, merece ser visto mais de uma vez.
Ines Cozzo
Ines Cozzo

Enviada em 31/10/15
Impressionante, inteligente e instigante. Uma verdadeira aula de ética que merece ser vista.
Daniel N.
Daniel N.

Enviada em 14/07/15
Um dos melhores filmes policiais que já vi. Tudo conectado - tudo corrompido. Altamente recomendado.
Erikinha K.
Erikinha K.

Enviada em 16/06/15
Fantástico. ..Imperdivel. ...Damon em uma de suas melhores atuações. Não vi nenhuma falha nesse triler emocionante.
Fabiano O.
Fabiano O.

Enviada em 16/05/15
Impressionante como Scorsese não se cansa de fazer grandes filmes! E ainda mais com um grande elenco como este longa tem, as coisas ficam ainda mais fáceis. A história de Billy Costigan, um policial que se infiltra no cartel do traficante Frank Costello, e de Collin Sulivan, que é como se fosse um afilhado de Costello, que se infiltra na polícia de Boston, passando informações a Costello e também sobre o infiltrado em seu cartel. Uma trama que envolve um tremendo suspense, assassinatos e a busca que tanto Costello quanto a polícia fazem para descobrir quem são os infiltrados nas respectivas organizações, sem contar o final totalmente fora do clichê de o herói se dar bem (fato que fez muitas pessoas não gostarem do filme apenas pelo final). Oscar de melhor diretor merecido para Scorsese, além da obvia mea culpa que a Academia fez por não ter dado esse oscar para ele em outros longas antes. Excelente atuação de DiCaprio, o que mostra que a cada filme feito ele sempre evolui, o mesmo para Matt Damon e claro, uma atuação monstruosa de Jack Nicholson (como sempre) na pele do chefão do crime organizado. Ótimo filme!
Leonardo d.
Leonardo d.

Enviada em 21/04/15
Scorsese novamente explora seus temas prediletos para, por meio de uma narrativa segura e brilhante, mostrar uma América beligerante ("Todo mundo se odeia neste país?"), sangrenta, sarcástica, católica e com conflitos morais (saliente-se o jogo de luz e sombras usado no encontro de Nicholson e Dammon criança, enfatizando a maldade de um e a ingenuidade do outro). O bandido que se passa por detetive e o policial que se passa por gangster, ambos envolvidos com a mesma psicanalista (única personagem feminina importante, que se sobressai na América masculina), são a representação existencialista num thriller inteligente e intrigante, que desnuda a constante luta entre o homem e o seu meio.
Willian Reichert L.
Willian Reichert L.

Enviada em 21/03/15
Filme espetacular,com um elenco sensacional e um dos melhores diretores da história do cinema,não tinha como sair um filme ruim.E o final do filme é um dos mais inesperados e sensacionais de todos.
Bruno Maschi
Bruno Maschi

Enviada em 21/02/15
Um baita elenco e um suspense policial muito bem dirigido. Os Infiltrados é um ótimo filme, possui muitos pontos positivos, como as atuações de todos os atores, seu roteiro, sua edição além de ser um filme longo e mesmo assim não ser nem um pouco cansativo, diferente de muitos outros suspenses. A história é bacana, foi bem escrita mas não é nada sensacional. Em minha opinião seu final foi muito exagerado e sem necessidade, um desfecho que não me comoveu nem um pouco, fora isso o longa não peca em nenhum outro aspecto, um filme que vale a pena ver.

Enviada em 31/01/15
Ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!