Os Infiltrados
    Você assistiu Os Infiltrados ?

Vinícius S.
    Vinícius S.

Enviada em 10 de março de 2023
    Filme muito bem construído com um final muito bom. Só nos resta a dúvida de quem é o verdadeiro pai do filho da psicóloga!
    Leticia Reis
    Leticia Reis

Enviada em 9 de março de 2023
    Ótimo filme com um bom encaminhamento na trama, aquele tipo de filme que te deixa ansioso por essa disputa incansável sobre gato e rato. O final me deixou a desejar, não esperava algo feliz mas acharia melhor se mostrassem a justiça sendo feita, porém, não tira o legado de um filme bom!
    Arthur
    Arthur

Enviada em 13 de janeiro de 2022
    O arrogante detetive da polícia de Boston da Unidade de Investigações Especiais - que, quando jovem, foi orientado por um chefão das drogas, um bandido crescido que ainda está fazendo todo mundo tremer no antigo bairro - ainda está em conluio com esse chefe da máfia e tenta descobrir o cadete da polícia cujo trabalho era se infiltrar no círculo dos bandidos e ser contratado. Por sua vez, o cadete - que está frustrado por sua falta de identidade - deve encontrar o espião da força policial que está jogando dos dois lados. O grande longa à ter rendido à estatueta de melhor diretor para Martin Scorsese, 'Os Infiltrados' trata-se de um remake americano de "Mou gaan dou" de Hong Kong de 2002, e eu sei que vocês ainda devem ter os seus traumas com os 'Vanilla Sky' e os 'The Upside' da vida, mas por ser um filme de Scorscese, o cineasta nunca cai nestas armadilhas que costuma ter nessas refilmagens desnecessárias, também como típico do mesmo: o longa se mostra como chamativo, rápido, repugnante e ainda assim se divertindo com sua maldade - a ponto de quase se sente que a feiúra desenfreada e a homofobia constante recebem o selo de aprovação do diretor - Como policial disfarçado, Leonardo DiCaprio faz alguns de seus melhores trabalhos; embora ele não possa fazer muito com as coisas de homem-mulher envolvendo um intrigante psiquiatra do Serviço Público, DiCaprio é convincentemente rude em um papel muito difícil de realizar. Como o mau detetive, Matt Damon também é de primeira linha, bravamente interpretando um verdadeiro idiota enquanto dá à sua imagem uma arrogância presunçosa que combina bem com a narrativa. Como traficante, Jack Nicholson atua sem vaidade e desliza pelo filme como uma cobra sorridente; sua imprevisibilidade como ator é feita sob medida para esse papel, e Scorsese toma cuidado para não sobrecarregar a tela com Jack (nós temos o suficiente dele, embora uma sequência em um cinema pornô seja exagerada), um destaque também para a participação de Mark Wahlberg - eu definitivamente não sou fã do trabalho do Wahlberg como ator, mas até aqui eu reconheço ele como um ponto positivo - "Os Infiltrados" não é particularmente astuto, e não é o melhor trabalho de Scorsese, mas a estrutura linear do enredo complicado é quase livre de estática e tem muitas cenas emocionantes. Um ótimo thriller, e com toda à certeza o melhor remake norte-americano de uma produção estrangeira.
    Douglas Vanelli
    Douglas Vanelli

Enviada em 10 de outubro de 2021
    um dos melhores filmes que eu ja vi. não caia em papinho de "cinéfilo" vagabundo que não tem mais nada o que fazer.
    MTGamer
    MTGamer

Enviada em 10 de outubro de 2021
    Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 24 de maio de 2021
    Filme legal. Interpretação do Leonardo foi grandiosa! Mas filme em si foi apenas "ok". Final fraco, algumas cenas chatas... Não da pra dizer muito do filme
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 9 de setembro de 2020
    filmaço, a última metade do filme é surpreende, um final incrível, cheio de reviravoltas, um final insano, gostei muito da trilha sonora, para mim um ótimo filme !
    CLAUDEMIR Alexandre Silva
    CLAUDEMIR Alexandre Silva

Enviada em 14 de abril de 2020
    Um ótimo filme de Scorcese
    Ótimas atuações de Nicholson, Damom e Dicaprio.
    Uma trama que prende e não é cansativo.
    Helio Vieira
    Helio Vieira

Enviada em 14 de abril de 2020
    Lixo, uma trama intensa com contexto desconexo, é um fim que não parece com nada...3 hrs de vida jogadas no lixo cinematográfico.
    Diogo F.
    Diogo F.

Enviada em 30 de março de 2020
    Que filme... Atuação de DiCaprio sensacional como sempre. Esperava um fim melhor, mas nada que tire o brilho do filme