A Ilha
    Você assistiu A Ilha ?

ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Outro filme massa,não dava nada para esse filme,quando começei a assitir fiquei até nervosa,nem conseguia me conter,expetacular.Um filme de ficção meio drama genial.
    Marie
    Marie

Nooosa, o que dizer deste filme, hein? Filmaçooooooooooooo!!
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Ótimo filme de ação/ficção. Quando se trata de ação Michael Bay é otimo, só vacila quando mexe com terror. Apesar de ter um roteiro tão bom e original, ele não foi muito bem recebido e foi considerado um dos fracassos do diretor. Como pode!?!?!
    Bom, pra quem gosta de originalidade, de uma história envolvente e de bastante ação com algumas tiradas cômicas, DEVE ver este filme. Recomendadissimo. - 9,8
    GI123
    GI123

Pensa num filme muuuuito bom! Esse filme é uma ficção científica muito boa. Tem uma história incrível, é divertido e empolgante ao mesmo tempo. Um dos meus filmes preferidos do gênero. A dupla Ewan McGregor e Scarlett Johansson está ótima.
    Milene
    Milene

Esse filme é uma regravação?
    Não haveria outro com mesmo enredo, ao invés de ir pra ilha os habitantes do complexo queriam ir para a "América" e ao invés do inseto o personagem principal encontrava uma latinha de refrigerante... Quando ele foge e vai parar nos laboratórios ele encontra o corpo de um dos amigos embrulhado em plastico e pendurado como carne num refrigerador... Bem tosco, filmado nos anos 80, talvez 70...
    Algum cinéfilo pode me ajudar a provar que eu não inventei esse filme? Assisti em meados dos anos 90 em uma daquelas sessões da madrugada que disputava a audiência insone entre SBT, Record e Manchete...
    Alguém?
    Kenny Smash
    Kenny Smash

Filmaço com uma historia fantástica, gostei muito. :D
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Esse é o tipo de filme que não posso me esquecer se quer do nome nunca mais, deve ser lembrado por muitos anos pq é um filmaaaaço!! Nunca ví uma história dessa e tão bem feita... assista!!
    Pamela
    Pamela

Filmaço mesmo, eu adoro assistir esse pois deixa vc de olhos bem abertos. História fantástica, com grandes atuações de Ewan McGregor e principalmente de Scarlett Johansson. E a direção de Michael Bay é de tirar o chpéu. Vale apena ver. Nota 10
    Sidney
    Sidney

Espetacular, ja pelo traier vc ja imagina a baita qualidade do filme . Que direção de Michael Bay, PARABÉNS. Sem falar que Scarlett Johansson esta perfeita no filme e lindissíma.RECOMENDO.
    Filipe
    Filipe

eh mto bom! surpreendente, alucinante... com um roteiro ótimo, bem amarrado e cenas de ação de tirar o folego, o filme diverte mto. Soh q essa sinopse que o Adoro Cinema coloco tira toda a graça do filme, jah q eles contam o q o Lincoln e a Jordan são, q eh o misterio do filme e soh eh revelado mais pro meio.