A Ilha
    Você assistiu A Ilha ?

MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 14 de janeiro de 2023
    O filme é bom, com uma estória ótima. Porém falta apenas mais um pouco de ação, toda via eu recomendo! :)
    Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 16 de dezembro de 2022
    Bom filme. Ideia um tanto original que faz ser um filme que nao cai tanto no cliche. Mas nao tem nada de grandioso no roteiro
    LeandroTP
    LeandroTP

Enviada em 24 de junho de 2022
    NOTA: 8.5
    Um ótimo filme de ficção, com um enredo bem interessante e que conta com um desenrolar bem dinâmico.
    Gostei também do elenco, que, por sinal, foram bem.
    Michael Bay mandou muito nem na direção, que mostra como seu forte são cenas de ação.
    Em suma, recomendo conhecerem.
    Camila V.
    Camila V.

Enviada em 8 de setembro de 2021
    eu amooooooooooo esse filme !! Filme que me prendeu do começo ao fim e eu amei a história e as reviravoltas. Você nao espera o que acontece. só assistammm
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 30 de junho de 2019
    Michael Bay é indiscutivelmente um cineasta controverso,há aqueles que curtem seu trabalho e há aqueles que o odeiam,esse filme é um dos mais prestigiados dele e de fato é um bom filme que ainda sofre um pouco com seus vícios mas dá para considerá-lo um bom filme.O filme tem uma estética fria com cores brancas na ambientação que dá uma cara de robotização social.o enredo do filme é muito bom no primeiro ato e trabalha em especial o personagem do Ewan McGregor que é o típico cara que se questiona o ambiente que eles vivem e tem dúvidas sobre o sistema e se realmente existe uma ilha salvadora e isso é o que sustenta bem o bom 1°ato.Já na segunda parte o filme cai um pouco mas ganha uma energia com cenas de perseguição que novamente são estragadas pelo senso Michael Bay que exagera com muita catástrofe,explosões e o vício da câmera tremida que é muito incomodante,além da edição pesada com um certo excesso de cortes,já a parte final do filme é aceitável e não compromete o resto do filme que tem como melhor parte o bom primeiro ato.As atuações são muito boas com maior destaque para o Ewan McGregor que rouba a cena.A Ilha é um bom filme,tem um roteiro bastante trabalhado nas questões de dúvida sobre o que está acontecendo ali e te prende por certo tempo,tem uma ótima atuação do protagonista e perde mais no segundo pro terceiro ato quando o ego do diretor acende e torna um mini transformer.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 10 de abril de 2019
    Um filme magnífico com ação, onde a clonagem é o tema principal, demorei anos depois do lançamento, pra assistir esse filme, não esperava um filme tão bom.
    Magda M.
    Magda M.

Enviada em 7 de fevereiro de 2019
    Eu adoro filmes desse perfil e gostei bastante desse tanto que estou tentando há mais de 3 meses assistir novamente com alguns amigos que não assitiram e estão querendo assistir de tanto que eu comentei mas não consigo em lugar nenhum, podem ajudar?
    João Vitor C
    João Vitor C

Enviada em 3 de fevereiro de 2019
    .......................................................................................................................
    santiago ludimilo b.
    santiago ludimilo b.

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    amiga tou a pedir filme completo favor eu só vi na TV tentei pesquisar não to a encontrar completo,favor envia no meu zap 843508071
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 24 de setembro de 2017
    Este filme de Michael Bay, apesar de contar com um enredo pertencente ao universo da ficção científica, deve ser visto e analisado pelo que, na verdade, ele é: um típico filme de ação hollywoodiano, em que as seqüências eletrizantes, as perseguições automobilísticas, as explosões e os efeitos especiais dão o tom. Esqueçam situações bem resolvidas, verossimilhança e bom senso. Aqui o que vale é conseguir prender-nos durante duas horas repletas de tiros, brigas, engenhocas futuristas, frases de efeito e piadas. E, nisso, o filme acaba se saindo muito bem.