A Ilha
    Você assistiu A Ilha ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 21 de janeiro de 2014
    Talvez o filme mais complexo de Michael Bay, mesmo assim é entretenimento puro. A história é boa, com um roteiro bem inovador. Gostei do elenco, com frases de efeito muito legais de Steve Buscemi. Mas preparem-se é um filme de Bay, então pode de ter certeza que você vai muita correria e explosões em cenas exageradas. 8,5
    Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 27 de janeiro de 2014
    Legalzinho... mediano... bacaninha... dá pra fazer uma média.
    Thiago L.
    Thiago L.

Enviada em 3 de agosto de 2013
    Exelente !!
    O enredo do filme é muito bom, realmente um história que te prende do começo ao fim.
    Priscila S.
    Priscila S.

Enviada em 6 de março de 2014
    Não é previsível, excelente. O personagem principal surpreendeu o criador dos clones com sua imensa curiosidade a respeito da vida, seus porquês incessantes, suas intuições, seus sonhos com a vida do "original", superou a memória limitada e previamente implantada pelo inventor.
    Priscila F.
    Priscila F.

Enviada em 9 de fevereiro de 2013
    Esse filme é muito bom, pois faz uma crítica à clonagem humana e também critica o mercado de células humanas, que está voltado para atender apenas um grupo da sociedade de alto poder aquisitivo. Trabalha questões importantes, como no caso, de que forma o dinheiro pode ajudar quem tem graves problemas de saúde a ter novos órgãos, também serve de debate para a reflexão e discussão do tráfico de órgãos de pessoas. Recomendo assistir, pois além do tema muito interessante, esse filme é muito bem feito, cheio de aventuras, emoções, cenários, enredo e excelentes atuações.
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 30 de junho de 2013
    Um filme de Ficção científica, maravilhoso... Michael Bay faz as pequenas cenas em gigantescas cenas de ação coberta de explosões, um filme para toda familia e amigos. Ewan McGregor como sempre maravilosa...
    Wiris Siqueira
    Wiris Siqueira

Enviada em 8 de maio de 2012
    O melhor filme de ficção cientifica que já assiti e o melhor filme de Michael Bay depois de Pearl Harbor é claro.
    Enviada em 30 de agosto de 2014
    -Um ótimo filme de ficção mesmo,talvez o melhor que já consegui assistir.

-Uma história bem inteligente,e muito bem contada.

-Direção espetacular de Michael Bay (como sempre),esse está na lista de seus melhores filmes.

-O primeiro filme que consegui assistir de Ewan McGregor que ele está fantástico.Sem contar que Scarlett Johanson encheu meus olhos com sua beleza do paraíso.

-Assista...(*Ótimo)!
    larissa
    larissa

...bonzinho
    Viníciusafs
    Viníciusafs

Ótimos efeitos visuais. Empolgante.