A Ilha
    Você assistiu A Ilha ?

charles s.
    charles s.

Enviada em 4 de dezembro de 2016
    Excelente filme de ficção, onde aborda temas como o "mito da caverna" de Platão e o limite da tecnologia e religião, que trazem boas reflexões, mas sem se esquecer do entretenimento com excelentes cenas de perseguições e explosões, um dos melhores filmes de Michael Bay.
    rosangela v.
    rosangela v.

Enviada em 9 de julho de 2016
    Não é um bom tempo sem te sentir a minha opinião sobre tatuagem de um bom tempo de ver a gente se fala que
    Faculdade E.
    Faculdade E.

Enviada em 9 de julho de 2016
    Esse filme é um grande cocô
    Não dá nem pra ver direito por causa dessa resolução bosta
    Este site também é horrivel,não consigo ver outros filmes
    Erick L.
    Erick L.

Enviada em 6 de novembro de 2015
    Chega beirar ao ridiculo, cenas que não deveriam acontecer, mas acontecem pq é conveniente para a historia. um par romantico que nao funciona, a ideia é fantastica, o filme é ruim.
    Sergio S.
    Sergio S.

Enviada em 19 de maio de 2015
    Excelente filme, que não pode ser rotulado apenas como ficção, ação, aventura e drama, pois nos remete a reflexão sobre a alma humana. Só não entendo porque todo filme de ação americano tem que ter os velhos e manjados pegas de carros. spoiler:
    Marcos C.
    Marcos C.

Enviada em 12 de abril de 2015
    A clonagem é o tema central desse filme, indivíduos que estão numa espécie de instalação subterrânea e são condicionados desde a sua criação a viverem de maneira inerte, "lobotomizados", uma espécie de lavagem cerebral e sem qualquer traço de personalidade, sem sentimentos e identidade própria. Eles crêem que o mundo lá fora foi destruído por uma catástrofe ecológica e o único lugar seguro, sem contaminação é esse abrigo e acreditando que irão para um lugar sem contaminação, conhecido como "A Ilha" através de um sorteio que eles chamam de loteria. Até que um desses produtos, o Lincoln 6 Echo (McGregor) começa a questionar várias coisas e sem obter respostas acaba se envolvendo em situações perigosas e descobertas surpreendentes. Ele tenta então advertir sua amiga Jordan 2 Delta (Scarlett Johansson) dos perigos eminentes. Com muitas cenas de ação, perseguições, tiros, explosões e uma pitada de romance a estória se desenrola até seu clímax. Percebi também um pouco do Mito da Caverna de Platão e Admirável Mundo Novo de Aldous Huxley.
    Cristian G.
    Cristian G.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Eu gosto do Bay, e achei essa tentativa dele de fazer um filme mais complexo válida.
    Infelizmente,não deu muito certo,pois a trama promissora do inicio,acabou caindo no mais do mesmo,e no final acaba virando só mais um filme de ação,quando poderia ter sido um otimo filme sci-fi.
    O filme nao e de rodo ruim,mas deixa e muito a desejar.
    Paulinha G.
    Paulinha G.

Enviada em 10 de agosto de 2014
    Filme excelente....vale a pena assistir! O comeco é meio sem graca,as o decorrer e o desenvolver da história é otimo...filme muito bem feito! super indico
    Claudia C C.
    Claudia C C.

Enviada em 24 de julho de 2014
    Filme excelente!!! Ação do começo ao fim com um desenrolar muito interessante ,aborda um tema atual bem polêmico que é o tráfico de órgãos , fazendo com que você não desgrude os olhos da tv . Quem gosta de ficção científica e ação,não pode deixar de assistir!!! Com certeza um dos melhores filmes do gênero! Recomendo
    Adriano C.
    Adriano C.

Enviada em 6 de maio de 2014
    O Filme no inicio dá a impressão de ser mais um daqueles tantos "filminhos" por ai, mas no desenrolar da drama vai ganhando certa consistência e se tornando interessante.
    A gata e atriz Scatlett Johansson nesse filme não esta entre uma de suas melhores apresentações.