Carros
    Você assistiu Carros ?

filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 10 de junho de 2021
    Pra mim carros é original!!! Carros é divertido e carros é ótimo em muitas funções de suas engrenagens
    Enviada em 19 de novembro de 2019
    O "patinho feio" da PIXAR, Carros é uma animação surpreendentemente simplória e casuística para os padrões do icônico estúdio, mas ainda sim é um entretenimento de primeira linha, com uma série de boas sacadas cômicas, personagens carismáticos, e boas lições. Não é um dos melhores do estúdio, claro, mas é um filme fácil de se gostar.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 18 de maio de 2019
    Disney e suas animações surpreendentes,o que de início na época de lançamento parecia apenas um filme bobinho demais,até que rendeu um filme bem bacana que pode divertir mais que o esperado.O filme acompanha o relâmpago Maqueen o novato da copa pistão que está nas vésperas de uma corrida importante e acaba se perdendo em uma cidadezinha desconhecida,e ao destruir acidentalmente a pacata cidade ele fica preso e terá que consertar tudo antes da corrida. O filme é bastante divertindo e conta com uma história que inicialmente parecia besta mas que instiga a sua curiosidade e por consequência cria um laço de interesse aos personagens bem desenvolvidos.A animação é de qualidade e consegue resgatar o espírito de emoção nas pistas de corrida onde os ângulos são bem usados ao seu favor e tem sim uma bela construção.O filme também se destaca por não procurar um vilão e apenas para para mostrar aquelas mensagens típicas da Disney que funcionam no filme.
    Zecca P
    Zecca P

Enviada em 14 de maio de 2019
    O ambiente para o qual esse filme nos leva, passa-nos uma sensação maravilhosa. a forma como os produtores aproveitaram os cenários exibidos no filme é fascinante. tudo nessa animação deu certo. Musicas, roteiro, e surpresas maravilhosas. vale muito a pena assistir.
    Enviada em 18 de agosto de 2018
    O primeiro filme do relâmpago mcqueen e muito bom com uma animaçao que pra mim e bonita ate hoje,e tambem nao sei como esse filme e tao injustiçado tanto pela critica e tanto pelo publico,uns do pontos bons do filme e a historia (que consedero boa) e a soundtrack perfeita
    Marília C.
    Marília C.

Enviada em 9 de dezembro de 2016
    Cara esse filme tem ótima história trilha sonora impecável grafico melhor que o segundo é tem boa história e personagens não tem pontos negativos nota 10 Pd e os que acham esse o pior filme da pixar procurem um médico pois é ótimo nota 10 spoiler:
    Vitor B.
    Vitor B.

Enviada em 30 de março de 2016
    ] se vc n assistiu carros vc está perdendo muita coisa pq é um filme muito bom q tem cenas variadas como aventura,comédia,romance,tristes, recomendo pra família toda e tenho certeza q vc vai chorar em algumas partes

em memoria de dhoko
    Caio R.
    Caio R.

Enviada em 29 de fevereiro de 2016
    Melhor
    filme de todos sem comparação com qualquer filme realmente me fez rir e amar qualquer filme da pixar
    Mateus B
    Mateus B

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Bom filme,é uma animaçāo legal pra quem gosta de corridas,mais peca um pouco na história,ele acerta em colocar mate o guincho que por sua vez se encarrega de todas as piadas importantes,mais esse filme é muito bom,recomendado.
    Marcos d.
    Marcos d.

Enviada em 6 de junho de 2014
    Não é o melhor filme da Pixar...Mas não deixa de ser um bom filme,com um bom gráfico e uma boa dublagem!