Carros
    Você assistiu Carros ?

Vitor Prodocimo
    Vitor Prodocimo

Enviada em 28 de janeiro de 2024
    Simplesmente o melhor filme de animação já feito, com ensinamento moral algo essencial para uma criança aprender, um incrível filme de carro com corridas excepcional, algo que nunca mais vi um filme!
    Vinicius Eduardo Damazio de Brito
    Vinicius Eduardo Damazio de Brito

Enviada em 20 de janeiro de 2024
    melhor filme da história do cinema, se eu pudesse escrever só isso escreveria, mas não posso, então escrevi um pouco mais
    Ithalosouza
    Ithalosouza

Enviada em 15 de janeiro de 2024
    ] se vc n assistiu carros vc está perdendo muita coisa pq é um filme muito bom q tem cenas variadas como aventura,comédia,romance,tristes, recomendo pra família toda e tenho certeza q vc vai chorar em algumas partes meu filme preferido com certeza
    Rafa Midorya
    Rafa Midorya

Enviada em 19 de novembro de 2023
    Filme incrível! recomendo para todos assistirem,ótimas lições de moral e um roteiro incrível! Os personagens são Perfeitos
    Dodo Roriz
    Dodo Roriz

Enviada em 28 de agosto de 2023
    Um filme espetacular ! Nós faz refletir sobre uma questão que valoriza mais a amizade é a vida do que um prêmio grande .
    KAKASHY GAMER
    KAKASHY GAMER

Enviada em 17 de abril de 2023
    isso aqui meus amigos, é uma obra prima a melhor animação do mundo, meu segundo melhor filme de todos, Mcqueen o segundo melhor protagonista de todos😎
    Filtrando Filmes
    Filtrando Filmes

Enviada em 4 de fevereiro de 2023
    Carros é uma animação de corrida que conta a história de um carro que sonha em ganhar o campeonato que está participando.

Comparado com os outros filmes da Pixar, esse é bem fraquinho mesmo.

Você até que consegue se divertir em algumas cenas, mas na maior parte das vezes, é um filme bem infantil, chato e clichê. Melhor deixar para assistir somente com as crianças mesmo.

Não recomendo.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 27 de junho de 2022
    É uma animação boa, bem engraçada, mas acho que tem uma genética muito voltada para o público norte americano (mais as crianças vidradas na Nascar), e não internacional como um Toy Story, Procurando Nemo, produtos da Disney. Diga-se: é produto "comercialmente" bem produzido, tendo, se me recordo, uma das melhores estratégias de marketing dos últimos anos. Temos animações bem mais engraçadas, eu acho o relâmpago Mcqueen um personagem com certos traços como altivez que não acredito ser tão simpático para todas as crianças. Enfim, a animação tem seus momentos engraçados, acho que foi uma boa trazerem o dublador de burro para o personagem Mater, que remete muito ao personagem da série Shrek, a duplinha de carros ferraristas os italianíssimos, os carrinhos underground que remete aos Velozes e Furiosos (sucesso da época) o filme tem varias citações de marcas de carros famosos: Maserati, Cadillac, Ferrari, Chevrolet. Da para dar uma risadinha com algumas passagens como a dos tratores, mas como falei Carros tem muito mais sucesso devido ao amplo trabalho comercial para popularizar o desenho do que ser realmente muito engraçado, apesar de que não decepciona, e divertido. Vamos ver as sequencias.
    zFakeBr_ P.
    zFakeBr_ P.

Enviada em 8 de abril de 2021
    Este filme consegue transpor tudo o que a obra quer que nós prestemos atenção, primeiramente pelo belo roteiro criado onde em poucas situações nos sentimos cansados e que queremos o final logo e vai cuidadosamente lapidando a nossa empatia pelo personagem principal onde há tantas cenas de primeira pessoa que ficamos simpatizados com o que acontece. O segundo ato no qual o personagem tem uma grande mudança de postura proporciona reflexões bastante pertinente a realidade em que vivemos onde a simplicidade é vista como deplorável, tal como na cena onde McQueen e Sally passeiam juntos e temos aquele sentimento de nostalgia. E quem não se emocionou com os flash-backs na corrida final? Por isso gostei e ainda gosto tanto desse filme.
    Ryan Ketchum
    Ryan Ketchum

Enviada em 10 de maio de 2021
    Bom,legal,bem engraçado mas meio que...o que a gente espera mais no filme spoiler:
    que é o McQueen na copa de desempate só acontece no final e acaba rapidamente,além do filme ter praticamente Duas Horas pra contar uma história que podia ser contada em Uma Hora e 5 Minutos

Nota 7.2/10 Decente