Carros
    Você assistiu Carros ?

Átila V.
    Átila V.

Enviada em 27 de junho de 2013
    É um dos meus filmes preferidos, senão o número 1 (foi o que eu mais assisti). Fui além do filme, gostei bastante dos personagens, cada um com características próprias. Não há necessariamente um protagonista, são vários, o Relâmpago, o Mate, a Sally, o Doc Hudson. E deixa para nós uma importante lição de moral: que o vencedor nem sempre é aquele que cruza a linha de chegada em primeiro. Além desta, mostra que pudemos ser felizes num lugar simples, no qual você acha de repente, do nada, ao lado dos verdadeiros amigos. Não é só um mero filme de animação 3D, é também filosófico, bastante reflexivo.
    Cleverson
    Cleverson

Não sou chegado a filme de animação, mas "Carro" é diferente, é Fantástico!!!O filme é 100% ótimo, arrancou muitas risadas minhas, é o melhor filme e animação que eu ja vi.
    Vitor B.
    Vitor B.

Enviada em 30 de março de 2016
    ] se vc n assistiu carros vc está perdendo muita coisa pq é um filme muito bom q tem cenas variadas como aventura,comédia,romance,tristes, recomendo pra família toda e tenho certeza q vc vai chorar em algumas partes em memoria de dhoko

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    Relâmpago McQueen (Owen Wilson) é um carro de corridas ambicioso, que já em sua 1ª temporada na Copa Pistão torna-se um astro. Ele sonha em se tornar o 1º estreante a vencer o campeonato, o que possibilitaria que assinasse um patrocínio com a cobiçada Dinoco. A fama faz com que Relâmpago acredite que não precisa da ajuda de ninguém, sendo uma "equipe de um carro só". Esta arrogância lhe custa caro na última corrida da temporada, fazendo com que seus dois pneus traseiros estourem na última volta da corrida. O problema permite que seus dois principais adversários, o ídolo Rei (Richard Petty) e o traiçoeiro Chicks (Michael Keaton), cruzem a linha de chegada juntamente com ele, o que faz com que uma corrida de desempate seja agendada na California. Relâmpago é então levado para o local de corrida por Mack (John Ratzenberger), um caminhão que faz parte de sua equipe. Ele quer chegar ao local antes de seus competidores e, por causa disto, insiste que Mack viage sem interrupções. Mack termina dormindo em pleno trânsito, o que faz com que a caçamba se abra e Relâmpago, que também estava dormindo, seja largado em plena estrada. Ao acordar Relâmpago tenta encontrar Mack a todo custo, mas não tem sucesso. Em seu desespero ele chega à pequena Radiator Springs, uma cidade do interior que tem pouquíssimo movimento e que jamais ouviu falar de Relâmpago ou até mesmo da Copa Pistão. Porém, por ter destruído a principal rua da cidade, Relâmpago é condenado a reasfaltá-la. Obrigado a permanecer na cidade contra a sua vontade, aos poucos ele conhece os habitantes locais e começa a se afeiçoar por eles. Muito Boa Animaçao Recomendo Nota 9.0
    Fernando S
    Fernando S

Um filme excelente e cativante. Mais uma obra-prima super divertida e com ótimas lições de moral e de vida criados por John Lasseter (Toy Story). Uma animação feita de forma primorosa e que superou todo e qualquer desafio técnico. Muito bem dirigido e com personagens envolventes se tornou uma das grandes animações da década sem dúvida alguma. Filme de extrema qualidade, um roteiro delicioso e que acima de tudo transmite a importãncia da amizade, do reconhecimento e do amor na vida de todos. Filme feito para toda a família. Obrigatório!

Enviada em 22 de março de 2014
    Muito Bom!!!Um filme com uma viagem divertida e belíssimas imagens,a criatividade do filme é bem bacana.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 23 de janeiro de 2013
    Um dos melhores da animação. Além de misturar humor, aventura, e claro, muito barulho de motor, mesmo se tratando de uma animação. Não há dúvidas de que "Carros" foi a inovação fantástica que fizaram para a criançada, e para os adultos.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 11 de maio de 2014
    Este filme é muito bom para ver com as familias e com os amigos.
    J. Heleno Paiva
    J. Heleno Paiva

Enviada em 19 de novembro de 2019
    O "patinho feio" da PIXAR, Carros é uma animação surpreendentemente simplória e casuística para os padrões do icônico estúdio, mas ainda sim é um entretenimento de primeira linha, com uma série de boas sacadas cômicas, personagens carismáticos, e boas lições. Não é um dos melhores do estúdio, claro, mas é um filme fácil de se gostar.
    jhonyborba
    jhonyborba

muito engraçado e bem bolado