Carros
Você assistiu Carros ?

Vitor B.
Vitor B.

Enviada em 30/03/16
] se vc n assistiu carros vc está perdendo muita coisa pq é um filme muito bom q tem cenas variadas como aventura,comédia,romance,tristes, recomendo pra família toda e tenho certeza q vc vai chorar em algumas partes em memoria de dhoko
Átila V.
Átila V.

Enviada em 28/01/13
É um dos meus filmes preferidos, senão o número 1 (foi o que eu mais assisti). Fui além do filme, gostei bastante dos personagens, cada um com características próprias. Não há necessariamente um protagonista, são vários, o Relâmpago, o Mate, a Sally, o Doc Hudson. E deixa para nós uma importante lição de moral: que o vencedor nem sempre é aquele que cruza a linha de chegada em primeiro. Além desta, mostra que pudemos ser felizes num lugar simples, no qual você acha de repente, do nada, ao lado dos verdadeiros amigos. Não é só um mero filme de animação 3D, é também filosófico, bastante reflexivo.
Cleverson
Cleverson

Enviada em 04/04/10
Não sou chegado a filme de animação, mas "Carro" é diferente, é Fantástico!!!O filme é 100% ótimo, arrancou muitas risadas minhas, é o melhor filme e animação que eu ja vi.
Caio R.
Caio R.

Enviada em 29/02/16
Melhor filme de todos sem comparação com qualquer filme realmente me fez rir e amar qualquer filme da pixar
Mateus B
Mateus B

Enviada em 14/01/15
Bom filme,é uma animaçāo legal pra quem gosta de corridas,mais peca um pouco na história,ele acerta em colocar mate o guincho que por sua vez se encarrega de todas as piadas importantes,mais esse filme é muito bom,recomendado.
telmo f.
telmo f.

Enviada em 18/05/14
Animaçao surpreendente engraçada divertida com historia muito boa que mostra uma grande liçao sobre humildade
apenasumr
apenasumr

Enviada em 11/05/14
Este filme é muito bom para ver com as familias e com os amigos.

Enviada em 24/12/13
Relâmpago McQueen (Owen Wilson) é um carro de corridas ambicioso, que já em sua 1ª temporada na Copa Pistão torna-se um astro. Ele sonha em se tornar o 1º estreante a vencer o campeonato, o que possibilitaria que assinasse um patrocínio com a cobiçada Dinoco. A fama faz com que Relâmpago acredite que não precisa da ajuda de ninguém, sendo uma "equipe de um carro só". Esta arrogância lhe custa caro na última corrida da temporada, fazendo com que seus dois pneus traseiros estourem na última volta da corrida. O problema permite que seus dois principais adversários, o ídolo Rei (Richard Petty) e o traiçoeiro Chicks (Michael Keaton), cruzem a linha de chegada juntamente com ele, o que faz com que uma corrida de desempate seja agendada na California. Relâmpago é então levado para o local de corrida por Mack (John Ratzenberger), um caminhão que faz parte de sua equipe. Ele quer chegar ao local antes de seus competidores e, por causa disto, insiste que Mack viage sem interrupções. Mack termina dormindo em pleno trânsito, o que faz com que a caçamba se abra e Relâmpago, que também estava dormindo, seja largado em plena estrada. Ao acordar Relâmpago tenta encontrar Mack a todo custo, mas não tem sucesso. Em seu desespero ele chega à pequena Radiator Springs, uma cidade do interior que tem pouquíssimo movimento e que jamais ouviu falar de Relâmpago ou até mesmo da Copa Pistão. Porém, por ter destruído a principal rua da cidade, Relâmpago é condenado a reasfaltá-la. Obrigado a permanecer na cidade contra a sua vontade, aos poucos ele conhece os habitantes locais e começa a se afeiçoar por eles. Muito Boa Animaçao Recomendo Nota 9.0

Enviada em 15/04/13
Um filme com uma viagem divertida e belíssimas imagens,a criatividade do filme é bem bacana. Nota:8,5
Jhonathan C.
Jhonathan C.

Enviada em 23/01/13
Um dos melhores da animação. Além de misturar humor, aventura, e claro, muito barulho de motor, mesmo se tratando de uma animação. Não há dúvidas de que "Carros" foi a inovação fantástica que fizaram para a criançada, e para os adultos.