Shrek Terceiro
    Você assistiu Shrek Terceiro ?

jhonyborba
    jhonyborba

legal mas não se compara aos dois primeiros
    Debbie
    Debbie

Achei o pior(ainda não vi o Sherek para sempre),achei muito fraco e sem graça,quase não consegui terminar de assitir.
    GI123
    GI123

Esse filme não é melhor que os dois primeiros, mas eu acho que é também hilário e interessante como os outros. Os personagens novos são ótimos!
    JonatasRauzer
    JonatasRauzer

Muito fraco, o pior, chega a ser bem chato na hora em que o mau envade a cidade...
    Rogerio_ruts
    Rogerio_ruts

NEM PARECE SHREK!
    É disparado o pior da franquia! Piadas fracas e personagens novos totalmente sem graça e carisma.

Nota 2
    Matheus
    Matheus

O que fizeram com o shrek divertido e imprevisivel?
    Saint St..
    Saint St..

Mais um filme que demostram fraqueza na realização de uma trilogia. O que eu ví no filme foi escassez de piada. O que eu gostei mais no filme foi do personagem capitão Gancho que está bastante hilário e o sherk me pareceu meio apagado no filme. A produção do filme devem seguir aquele velho ditado: O time que está ganhando não devem mexer.
    Vitor
    Vitor

Como o diretor Andrew Adamson infelizmente deixou a série, e o estreante Chris Miller assumiu seu papel, ''Shrek'' mudou. E para pior. Já era de se esperar que este terceiro filme fosse mais fraco que os outros, já que o ''elemento surpresa'' presente nos episódios anteriores se esgotou. ''Shrek Terceiro'' não escapou da maldição das continuações: enquanto os dois primeiros já tinham roteiros pré-concebidos, o terceiro nem era cogitado em ser feito. Porém, depois dos 920 milhões arrecadados por ''Shrek 2'', a Dreamworks decidiu mudar de idéia e fazer o filme: para ganhar mais dinheiro, é claro. Mas como os produtores não são loucos, trataram(felizmente)de deixar tudo que funcionou bem nos episódios anteriores como estava: a ótima qualidade da animação, as piadas e o humor parodial.