Shrek Terceiro
    Você assistiu Shrek Terceiro ?

Renato Henrique Gimenez
    Renato Henrique Gimenez

Enviada em 17 de março de 2024
    Melhor Filme de 2007, Bom Começo, Boa Enrolação e Desfecho Excelente, um dos Melhores Filmes que já Assisti, Realmente Incrível, Por Que Não Existem Mais Filmes Como Esse Hoje em dia??? Quem Deu só uma Estrela na Avaliação Não Tem Senso Crítico, Não Teve Infância, e Provavelmente é Algum Tipo de Monstro, ou Então, só Alguém Chato e Rabugento. Melhor Filme do Mundo eu Diria, Muito Bem Estruturado e Animação, Dublagem, Piadas de Ponta!! Realmente Muito Bom Recomendo Muito, Quem Assistir irá me Entender Plenamente.
    Antoniamauramacedo
    Antoniamauramacedo

Enviada em 16 de outubro de 2022
    Eu confesso que de todos os filmes do Shrek esse foi o que eu menos gostei a história e bem mais ou menos os personagens são legalzinhos mais nem tanto mais até que não e Tão ruim mais eu assistiria de novo sinceramente
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 31 de julho de 2021
    Acredito que na história, a busca do Shrek pelo substituto do rei não possui uma motivação significativa.
    Pesa mais ainda quando trata-se de um personagem muito pouco desenvolvido para herdar tal cargo importante.
    Na parte visual tudo perfeito, e os personagens continuam ótimos.
    É um bom filme, entretanto um pouco mais fraco em relação aos 2 primeiros.
    Henzomagrelo10
    Henzomagrelo10

Enviada em 24 de agosto de 2020
    Não sei para que esse preconceito todo com o filme...é um ótimo filme...quem não gostou plobema é seu....ótimas piadas, ótimos personagens e etc
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 24 de agosto de 2020
    Shrek Terceiro ou 3º filme da franquia, Shrek 3, é o meu favorito. É o que mais simpatizo com todos personagens que ganham mais independência e personalidade. No filme todo um maravilhoso crossover que acredito jamais existiria em um filme unico: Rapunzel, Branca de Neve e Cinderela, Rei Arthur e Principe Encantado, Pinóquio, 3 Porquinhos além do direito de participar com Mago Merlin (da mítica historia do Rei Arthur). A história é divertida, criativa. Com certeza desagrada os fãs mais antigos em que a historia circulava fortemente entre os diálogos dos personagens Shrek e o burro, aqui todos personagens não são apenas cenas ou detalhes como nos filmes anteriores mas participam mesmo que um pouco da historia. Infelizmente nesse filme Bussunda não faz sua dublagem clássica no personagem mas tem sua voz substituída por Mauro Ramos, dizendo a verdade, deu uma naturalidade maior ao Shrek.
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 27 de abril de 2020
    Foi uma das piores decepções que vi, fiquei praticamente três anos esperando esse filma pra receber essa bosta de filme, pra mim o Shrek acabou no segundo filme, não consigo conceber a idéia de que houve um terceiro e quarto, pois não dignos de Shrek, não vejam, pura decepção!!!
    Felipe S
    Felipe S

Enviada em 20 de novembro de 2018
    Um bom filme da saga. Acho muito inteligente as escolhas de música para trilha sonora e as referencias pop que o filme faz
    Enviada em 4 de agosto de 2018
    esse filme sofreu a maldiçao do terceiro filme,os 2 filmes primeiros filmes do shrek foram otimos o shrek 1 foi uma obra prima o shrek 2 foi bom tambem e o shrek terceiro por um motivo foi ruim
    anderson j
    anderson j

Enviada em 8 de maio de 2018
    O terceiro episódio da franquia não supera seus anteriores, mais ainda assim é um filme bem divertido. A história é simples e bem bacana, tem algumas piadas bem pontuadas, os personagens são bons e carismáticos e o ritmo do filme é ágil e ligeiro. O problema é que a saida de Andrew Adamson da direção causou alguns declínios nas piadas, que antes eram inteligentes e até maliciosas,aqui são mais óbvias e bem mais leves, O clímax do filme opta pela saída mais fácil e clichê possível causando um certo descontentamento, O mesmo recurso que o Encantado utiliza para fazer os vilões serem vilões é também utilizado por Arthur para fazerem os vilões deixarem de serem vilões, um descursinho motivacional. visto que nos filmes anteriores os clímax eram cheios grandiosidade e audácia, boas viradas, além de contar com um humor perfeitamente pontuado. Dito isto o filme é sim bem divertido cheio de bons momentos e como um encerramento de franquia o filme é muito competente,pena que veio shrek para sempre e desandou com tudo.
    Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 14 de dezembro de 2016
    O pior filme da franquia Shrek, sem dúvidas. Roteiro fraquíssimo, sem aquele ponto forte dos filmes do Shrek (parodiar personagens de contos de fadas).