Shrek Terceiro
Você assistiu Shrek Terceiro ?

Roberto Carlos M.
Roberto Carlos M.

4,5Ótimo
Enviada em 27/08/15

assisti na temperatura máxima na tv globo e revi no canal megapix hd, excelente animação, história muito bem produzida e dirigida, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez..

3,0Legal
Enviada em 29/12/13

O rei Harold (John Cleese), pai de Fiona (Cameron Diaz), morre repentinamente. Com isto Shrek (Mike Myers) precisa ser coroado rei, algo que ele jamais pensou em ser. Juntamente com o Burro (Eddie Murphy) e o Gato de Botas (Antonio Banderas), ele precisa encontrar alguém que possa substituí-lo no cargo de soberano do Reino de Tão, Tão Distante. O principal candidato é Artie (Justin Timberlake), um jovem desprezado por todos em sua escola, que é primo de Fiona. Shrek 1 e 2 Era Otimos Mais Esse Caiu Demais Mais Ainda Smm Nao e Ruin e Sim Legal Nota 7.0

Rafael B.
Rafael B.

0,5Horrível
Enviada em 14/12/16

O pior filme da franquia Shrek, sem dúvidas. Roteiro fraquíssimo, sem aquele ponto forte dos filmes do Shrek (parodiar personagens de contos de fadas).

Bruno Samuel S.
Bruno Samuel S.

3,0Legal
Enviada em 11/06/16

Mediano,ficou um pouco mais sério,colocou muita coisa que não foi muito bem explorado mas continua bom!

luiz g.
luiz g.

3,5Bom
Enviada em 06/07/15

O filme é bom, engraçado em algumas partes, mas não é no mesmo nivel que os dois primeiros

apenasumr
apenasumr

1,5Ruim
Enviada em 23/04/15

O Filme continua com cenários muito bonitos,Mas não é tão bom quanto o primeiro e o segundo,Na verdade nem chega perto,Continuação desnessesária.

Estevan Magno
Estevan Magno

Enviada em 11/02/13

Acho que eles se perderam um pouco aqui. Não fez muito sentido a história, e foi meio cansativa, mas estava bom como os anteriores. Uma série que deve ser parabenizada por ainda conquistar um grande público.

Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 10/02/13

-Na maioria das vezes as continuações são a pior coisa que se acontece em franquias,e no caso de Shrek não foi diferente de nada disso. -Filme perdeu o brilho de ser uma grande animação,e deu lugar a bobagens e personagens totalmente sem sentido na história. -Assista...(*Regular)!

Hg
Hg

Enviada em 25/01/13

Regular, o mais fraco da franquia; não chega nem perto dos filmes que o antecederam!

silva m.
silva m.