Meu AdoroCinema
Shrek Terceiro
Média
4,0
841 notas e 21 críticas
5% (1 crítica)
14% (3 críticas)
24% (5 críticas)
33% (7 críticas)
19% (4 críticas)
5% (1 crítica)
Você assistiu Shrek Terceiro ?

21 críticas do leitor

Roberto Carlos M.
Roberto Carlos M.

Segui-los 16 seguidores Ler as 439 críticas deles

4,5Ótimo
Enviada em 27/08/15

assisti na temperatura máxima na tv globo e revi no canal megapix hd, excelente animação, história muito bem produzida e dirigida, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez..

Neto S.
Neto S.

Segui-los 49 seguidores Ler as 770 críticas deles

3,0Legal
Enviada em 28/12/13

O rei Harold (John Cleese), pai de Fiona (Cameron Diaz), morre repentinamente. Com isto Shrek (Mike Myers) precisa ser coroado rei, algo que ele jamais pensou em ser. Juntamente com o Burro (Eddie Murphy) e o Gato de Botas (Antonio Banderas), ele precisa encontrar alguém que possa substituí-lo no cargo de soberano do Reino de Tão, Tão Distante. O principal candidato é Artie (Justin Timberlake), um jovem desprezado por todos em sua escola, que é primo de Fiona. Shrek 1 e 2 Era Otimos Mais Esse Caiu Demais Mais Ainda Smm Nao e Ruin e Sim Legal Nota 7.0

Sidervan B.
Sidervan B.

Segui-los Ler as 20 críticas deles

1,5Ruim
Enviada em 03/08/18

esse filme sofreu a maldiçao do terceiro filme,os 2 filmes primeiros filmes do shrek foram otimos o shrek 1 foi uma obra prima o shrek 2 foi bom tambem e o shrek terceiro por um motivo foi ruim

anderson j.
anderson j.

Segui-los 1 seguidor Ler as 102 críticas deles

3,0Legal
Enviada em 08/05/18

O terceiro episódio da franquia não supera seus anteriores, mais ainda assim é um filme bem divertido. A história é simples e bem bacana, tem algumas piadas bem pontuadas, os personagens são bons e carismáticos e o ritmo do filme é ágil e ligeiro. O problema é que a saida de Andrew Adamson da direção causou alguns declínios nas piadas, que antes eram inteligentes e até maliciosas,aqui são mais óbvias e bem mais leves, O clímax do filme opta pela saída mais fácil e clichê possível causando um certo descontentamento, O mesmo recurso que o Encantado utiliza para fazer os vilões serem vilões é também utilizado por Arthur para fazerem os vilões deixarem de serem vilões, um descursinho motivacional. visto que nos filmes anteriores os clímax eram cheios grandiosidade e audácia, boas viradas, além de contar com um humor perfeitamente pontuado. Dito isto o filme é sim bem divertido cheio de bons momentos e como um encerramento de franquia o filme é muito competente,pena que veio shrek para sempre e desandou com tudo.

Rafael B.
Rafael B.

Segui-los 2 seguidores Ler as 49 críticas deles

0,5Horrível
Enviada em 14/12/16

O pior filme da franquia Shrek, sem dúvidas. Roteiro fraquíssimo, sem aquele ponto forte dos filmes do Shrek (parodiar personagens de contos de fadas).

Bruno Samuel S.
Bruno Samuel S.

Segui-los 3 seguidores Ler as 45 críticas deles

3,0Legal
Enviada em 11/06/16

Mediano,ficou um pouco mais sério,colocou muita coisa que não foi muito bem explorado mas continua bom!

luiz g.
luiz g.

Segui-los 1 seguidor Ler as 37 críticas deles

3,5Bom
Enviada em 06/07/15

O filme é bom, engraçado em algumas partes, mas não é no mesmo nivel que os dois primeiros

apenasumr
apenasumr

Segui-los 23 seguidores Ler as 402 críticas deles

1,5Ruim
Enviada em 22/04/15

O Filme continua com cenários muito bonitos,Mas não é tão bom quanto o primeiro e o segundo,Na verdade nem chega perto,Continuação desnessesária.

Estevan Magno
Estevan Magno

Segui-los 73 seguidores Ler as 484 críticas deles

2,5Regular
Enviada em 11/02/13

Acho que eles se perderam um pouco aqui. Não fez muito sentido a história, e foi meio cansativa, mas estava bom como os anteriores. Uma série que deve ser parabenizada por ainda conquistar um grande público.

Senhor Ivan
Senhor Ivan

Segui-los 481 seguidores Ler as 2 819 críticas deles

2,5Regular
Enviada em 10/02/13

-Na maioria das vezes as continuações são a pior coisa que se acontece em franquias,e no caso de Shrek não foi diferente de nada disso. -Filme perdeu o brilho de ser uma grande animação,e deu lugar a bobagens e personagens totalmente sem sentido na história. -Assista...(*Regular)!

Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
Back to Top