Hotel Ruanda
    Você assistiu Hotel Ruanda ?

Diego Hideki S.
    Diego Hideki S.

Enviada em 19 de outubro de 2015
    Esse é o tipo de filme que gera a pergunta "Mas será que isso tudo é verdade?" Por diversas vezes me peguei duvidando que nós poderíamos ser tão cruéis como somos com próximo. A história é inspiradora e nos ajuda a refletirmos em como podemos ajudar o próximo.
    Maria Paula A.
    Maria Paula A.

Enviada em 13 de outubro de 2015
    Lindo, maravilhoso e humano! Uma historia linda de um gerente de hotel que consegue salvar vidas na sangrenta guerra civil.
    Rodrigo V.
    Rodrigo V.

Enviada em 7 de julho de 2015
    Espetacular, emocionante e humano. Mostrando os frutos do imperialismo sobre a África.
    Enviada em 20 de abril de 2015
    Um retrato fiel do continente africano.Contado dentro dessa trama envolvente,que é"Hotel Ruanda".O espaço é colocado como o principal refúgio de centenas de fugitivos da guerra urbana,que se concentrava no ano de 1994.Contamos com muita emoção ao longo,com atuação primorosa de Don Cheadle.Ele é o grande responsável pelo o socorro das pessoas ali na redondeza.Sem nenhum tipo de ajuda do governo ou militar,salvando-se poucas vezes,a ajuda do corenel Oliver,vivido por Nick Nolte.Temos ainda a presença tímida de Joaquin Phoenix,e de Sophie Okonedo,que vive uma personagem chorona.
    Leticia H.
    Leticia H.

Enviada em 19 de setembro de 2014
    Eu gostei do filme Hotel Ruanda, pois ele retrata a guerra entre duas etnias (Tutsis x HUTUS), disputa pelo governo de Ruanda um pais da Africa Central. Esse filme fala sobre um o hotel belga Milles Collines. O agente Paul salvou muita gente da etnia dos tutsis.
    Rafaela S.
    Rafaela S.

Enviada em 19 de setembro de 2014
    Eu gostei do filme HOTEL RUANDA, porque retrata uma guerra entre duas etnias por disputa de poder.
    Sabrina P
    Sabrina P

Enviada em 19 de setembro de 2014
    Eu gostei muito do filme , ele relata uma história real que ocorreu na Africa Central , onde dois povos disputavam o poder do país, e entraram em conflito, os dois povos são os tutsi e hutus. Mas esta guerra teve origem na intervenção da Bélgica , e ao ONU no começo ajudou, mas depois não apoiava mais porque o restante do mundo não tinha nenhum interesse político ou econômico, mas um homem chamado Paul que queria salvar sua família e seus amigos e abrigou eles no hotel que ele trabalhava e com este ato ajudou algumas pessoas a se salvar, apesar de milhares de pessoas terem morrido. Paul foi uma pessoa muito importante.
    Mauricio S.
    Mauricio S.

Enviada em 19 de setembro de 2014
    Eu gostei do filme porque ele retrata sobre uma guerra entre duas etnias (tutsi x hutus) pela disputa do governo de Ruanda, um país da África Central. Esse filme retrata sobre um hotel belga Milles Collines, que com o apoio de seu gerente Paul Rusesbagina que ajudou a salvar mais de 1000 pessoas da etnia tutsi, que eram perseguidos pelos hutus, e por causa de seu apelo ao governo belga conseguiu retirar essas pessoas do país.
    Ruthy R.
    Ruthy R.

Enviada em 19 de setembro de 2014
    Gostei muito do filme “Hotel Ruanda “, pois o filme mostra uma guerra civil e o mais importante é o quanto uma pessoa se importa com a outra. O ato Paul, que arriscava a sua vida para salvar a de seu familiares, amigos, primos. A parte que ele reencontra as duas meninas que ele procurava desde o inicio foi a parte que mais me emocionou.
    O filme é muito interessante, pois me mostrou duas etnias que eu não sabia que existia e nem imaginava que aconteceria grandes consequências nesse país desconhecido.
    Thais P.
    Thais P.

Enviada em 19 de setembro de 2014
    O filme Hotel Ruanda retrata uma história triste onde há muitos sofrimentos,entre as pessoas não achei muito interessante pois vendo toda aquelas pessoas morrendo por causa de uma guerra,me corta o coração e odeio violência entre pessoas e o pior não é todos em um modo geral, mas sim crianças inocentes que nascem e morrem de uma hora pra outra sem saber o porquê.