Meninas Malvadas
    Você assistiu Meninas Malvadas ?

Adriana M.
    Adriana M.

Enviada em 14 de janeiro de 2013
    Muito bom... queria ver mais filmes nesse gênero... simples e com fundamentos!!!!
    Stefany D.
    Stefany D.

Enviada em 5 de janeiro de 2013
    não estou comsiguindo assistir seus enganadores de uma figa
    Andie S.
    Andie S.

Enviada em 1 de dezembro de 2012
    O melhor filme de comédia já feito, te prende do começo ao fim. As atuações são impecavéis. Uma história perfeita e muito bem construída, um lindo e atraente elenco tanto masculino quanto feminino.
    Emerson_Gouveia
    Emerson_Gouveia

Enviada em 27 de novembro de 2012
    Não considero este filme como um filme de adolecente convencional,o roteiro del parece o mesmo de milhões de filmes, mas a forma como é tratado muda completamenten, sem falar nas otimas riada: primeiro filme de Amanda Seyfried
    Keu C
    Keu C

Enviada em 28 de março de 2012
    otimo filme!!!!! recomendo a toddos que gostam de comedia....
    Handley
    Handley

Excelente filme, d+, a Rachel McAdams esta super gata e com uma interpretaçao magnifica, e a Lindsay Lohan, ta impecavel amei a interpretaçao dela tbm.
    Com certeza é dos melhores filmes de adolescente de todos os tempos...
    sou fã deste filme
    Kaah
    Kaah

Eu adooro esse filme , asho mto iinteressante. Mostra realmente o mundo das gaarotas, recomendo para todas as garotas ou tbm os garotoos qe goostaarem =)
    diogo.e.s.p
    diogo.e.s.p

...Meninas malvadas
    Pra você que ta afim de assistir um filme menos complicado bem fácil de entender para distração ou relaxar esse filme foi feito pra você.ele não é um filme de ganhar um Oscar ou outra coisa parecida,mas do outro lado ele é uma comedia,ele é romântico,e ele pelo contrario da maioria dos filmes de colegiais americano não tem cenas de pornografia ,e não deixa de ser engraçado,não estou sendo machista mas ele é um filme que vai agrada praticamente o publico feminino , por ter esses princípios.
    Marcos
    Marcos

Realmente o filme é muito bom, porque mostra a falta de visão e a superficialidade que são as patrícinhas... que tem como terreno de sua personalidade o capitalismo compulsivo... Tudo isso para preencher o vazio de caráter!! Achei mais engraçado do que o filme as críticas de orgulho de ser patricinha... mostrando que essas nem entendem o filme mesmo hahaha!! Exato: Tem as patrícinhas que formam o filme, e tem os inteligentes; que o fazem!
    flaviAa
    flaviAa

Se eu gostei? amei!!! o filme poderia ser como aqueles que as garotas fazem de tudo para separar a mocinha do carinha.Mas não!!! acho que o melhor de tudo foi quando a Cady(Lindsay) diz a frase: _chamar alguem de feio nao lhe tornara mais bonito.amei o filme realmente pode se caracterizar com acda um.