Meninas Malvadas
Você assistiu Meninas Malvadas ?

Juliano R.
Juliano R.

Enviada em 30/04/13
Eu achei esse filme massa ele fala o conteúdo do dia-dia das pessoas,elas fazem bullyng e criticas das pessoas só por que eles não tem dinheiro ou por que se veste mal até mesmo por que é gorda ... bjos
Thiago P.
Thiago P.

Enviada em 27/02/13
Muito bom... e o que me surpreende é a facilidade que esse filme faz com que todos gostem!!!!Homens e mulheres!
Kenner T.
Kenner T.

Enviada em 30/04/13
o filme é muito bom ........... pois ele se relaciona ao bullying entre os adolescentes ,... ele tambem fala sobre dia a dia das pessoas ,..... eu trabalhei esse filme na 8ºserie com meus com meus colegas de classe na escola ORLANDO ,se vc nao assistiu ainda , assista pois vale a pena .......bjs kenner
Jad Vinicius V.
Jad Vinicius V.

Enviada em 30/04/13
eu gostei muito do filme , é muito interessante por que fala sobre o bullying , nos alunos da 8ª B estamos fazendo um trabalho sobre esse filme .. e nos temos que aprender que não se deve praticar bullying no dia dia 2 bjs até mais .
Naatan S.
Naatan S.

Enviada em 30/04/13
O assunto é interessante algo sobre nosso dia dia,como os alunos e seu dia dia vivem o problema do bullying
Stefany D.
Stefany D.

Enviada em 05/01/13
não estou comsiguindo assistir seus enganadores de uma figa
Caroline C.
Caroline C.

Enviada em 08/11/18
Sem sombra de dúvida é o melhor filme de patricinhas! Mark Waters (também diretor de Sexta-Feira Muito Louca) retratou perfeitamente a vida de adolescentes no ensino médio. Se você ainda não assistiu a esse clássico da Paramount Pictures não sabe o que está perdendo!! Cenas engraçadas é o que mais temos, mas além de todo esse mundo rosa, o filme nos passa uma lição boa, a que não precisamos ter a melhor roupa, melhor aparência ou melhor casa para termos amigos de verdade, e, principalmente, não devemos nos deixar levar pela luxúria, pois nem tudo que reluz é ouro. O filme é impecável, possui muitas reviravoltas, onde primeiro temos a Regina por cima, depois por baixo, e depois por cima de novo. Tina Fey (Uma Noite Fora de Série) também está incrível, pois além de atuar, também foi roteirista; não conhecia seu trabalho, mas depois desse filme pude descobrir o seu potencial. https://jovemedivertida.com/2014/11/26/meninas-malvadas/
PMVR G.
PMVR G.

Enviada em 19/12/17
Tem uma história fraca e clichê tão cliche que até chegar a irritar a atuação é horrível e a dublagem é pior ainda e as piadas são péssimas e não é no nível tão ruim que é bom. Tres palavras para descrever o filme horrivel terrivel e monotono
Igor S
Igor S

Enviada em 20/08/17
Um filme de humor realmente bom e que consegue passar uma mensagem social. Trabalha a rivalidade feminina e bullying, com piadas inteligentes e um andamento perfeito. Não se fica entediado em momento algum, pelo contrário, espera-se cada momento do filme.
Dionatan F.
Dionatan F.

Enviada em 24/11/16
A mensagem que ele passa é incrível, não como a Regina George pode ser uma pessoa ruim e poderosa, mas sim como ninguém é melhor que ninguém, e não é uma ofensa que vai mudar isso, as vezes as pessoas veem Meninas Malvadas como um manual pra ser melhor que os outros (Regina George), mas não é, as vezes as pessoas se espelham na regina na internet, na vida, se machucam, machucam as pessoas, sendo uma coisa que não é!, e vejo muitas pessoas se intitulando fãs do filme mas não sabem o real significado que ele passa, as pessoas que curtem o tal burnbook (Livro) são tão frias e superficiais do que a Regina, e com certeza são infelizes como ela, espero que a maioria veja o real significado como eu, depois de me espelhar na Regina de como eu sou ou era, e se tornar uma pessoa melhor, como ela se tornou, antes de sua vida virar uma simples toxicina que as pessoas repudiam, e poderia dizer uma frase aqui, ela é tão barro, mas o barro nunca vai acontecer, a verdade é: Chamar alguém de feia não te torna mais bonita, chamar alguém de gorda não nos torna mais magra, chamar alguém de idiota não nos faz mais espertos, na vida temos de resolver os nossos próprios problemas." apenas sejam felizes e respeitem as pessoas, "pois um dia a 'Regina George' do seu interior cai e te machuca, pois isso era uma simples e perfeita ilusão."