Meninas Malvadas
    Você assistiu Meninas Malvadas ?

João Maciel
    João Maciel

Enviada em 11 de março de 2024
    Um bom filme, divertido!

Sua estética é fiel aos filmes de colegial do início dos anos 2000 e trás vários dos arquétipos que esperamos. As atuações são boas com destaque para atriz que faz a Regina, Rachel McAdams. o subtexto do filme aborda de maneira divertida os conflitos de uma juventude que luta para se encaixar, fazer parte de uma comunidade, aborda também linchamento social e amizades tóxicas.
    ayumi mautari
    ayumi mautari

Enviada em 18 de janeiro de 2024
    Esse filme é realmente bom, eu recomendo para todos os adolescentes, esse filme nunca envelhece huhu:). As autoras são ótimas ainda mais a Regina que é muito marcante no filme, eu gosto como mostra as meninas contra as outras e elas conseguiram lidar essa frustração no final(eu acho). EU RECOMENDO MUITOO

Enviada em 11 de janeiro de 2024
    Excelentes atrizes e um roteiro ágil e eficiente. Comédia envolvente sobre o universo feminino e ainda atual.
    Sabrina R.
    Sabrina R.

Enviada em 15 de novembro de 2023
    Um clássico, é muito bacana ver a transformação das personagens ao decorrer da trama, e apesar de previsível, te envolve a querer acompanhar os acontecimentos. Divertido, é típico filme adolescente pra assistir com a sobrinha. rs
    Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 31 de agosto de 2023
    Certamente você deve ter lido por aí que esse é um "filme de adolescente diferente". Não caia nessa conversa fiada, pois MENINAS MALVADAS é tão estúpido, superficial, infantil e repleto de clichês como quase todos filmes de adolescentes feitos antes dele. Faça um favor à você mesma ou mesmo: fuja dessa porcaria!!!!Tenho certeza de que você já viu filmes iguais a este diversas vezes, e muito melhores...
    Rehonaiser
    Rehonaiser

Enviada em 16 de maio de 2023
    Simplesmente um clássico para qualquer adolescente!
    Não deixe de conferir, muito bom!

ASSISTEEEEEE
    Arthur
    Arthur

Enviada em 19 de janeiro de 2022
    Um pequeno jovem clássico da Comédia Adolescente. Embora não seja nenhuma obra-prima, há algo muito cativante e amoroso em toda essa produção que traz um lindo sorriso ao meu rosto após a experiência. A forma como a adolescência é retratada é tão desamparada e crua que quase todos podem se identificar e rir da estupidez de ambos os personagens, mas também de nós mesmos. Os personagens aqui são todos carismáticos, e as cenas são todas engraçadas. Mas a melhor parte com certeza são as lições de feminismo e socialização que o filme propõe, o grande mérito disso tudo está no sagaz roteiro de Tina Fey, que consegue ser tanto idiota e zombeteiro quanto inteligente e sincero. A direção de Mark Waters é competente, porém nada particularmente memorável. Meninas Malvadas é uma refinada abordagem sobre feminismo e aceitação.
    Hell C
    Hell C

Enviada em 22 de agosto de 2021
    Ícone da cultura pop, personagens icônicos e memoráveis, não importa quantas vezes eu assista, nunca perde a graça, os memes, os bordões, clássico filme que toda adolescente deve assistir.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 30 de junho de 2021
    Lixo! uma ruiva metida a besta com inveja da loira mais popular e bonita da escola fim esse é o resumo da historia eles até pinta a loira como vilã mas não convence.
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 11 de junho de 2021
    Ai me sinto uma pessoa muito popular e bonita vendo esse filme! Me divirto horrores com esse filme que é um marco e inesquecível filme adolescente!! Eu amoo demais mean girls do fundo do coração um dos meus favorites movies