Lolita
    Você assistiu Lolita ?

Juliane P.
    Juliane P.

Enviada em 17 de junho de 2012
    Gostei bastante do filme. Em diversos momentos consegui identificar várias imagens de quando li o livro. A lolita na minha opinião foi a melhor interpretação desse filme, que com seu jeito dissimulado e encantador ao mesmo tempo conseguiu transmitir os mistérios de sua personalidade. É claro que várias partes do livro foram omitidas no filme, o que é normal para um filme onde se possui um escopo menor e limitado. Mas no geral o filme atendeu minhas expectativas com relação a fidelidade ao livro.
    nathaliaralves
    nathaliaralves

encontrei vários, e consegui baixar (porém em três partes só ;/)

neuberoli
    neuberoli

Ainda não assisti a versão de Stanley nem li o livro, mas se esta versão não é nenhuma obra-prima, consegue prender a atenção de quem a assisti. A menina está muito boa no papel,demonstra o descaso que ela sente por ele na medida certa, ou próximo disso, sempre com um leve toque de dissimulação. Irons mistura bons momentos com reações desnecessárias e as vezes sem explicação, na interpretação de seu personagem. O clima do filme é sempre tenso, a música ajuda nisso. É um bom filme
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Simplesmente um show de Dominique Swan, que impressiona nesta brilhante atuação, que aliando-se a sua beleza esplendorosa hipnotiza a todos. Jeremy Irons está muito bem no filme também. É um filme que atiça a todos pelo erotismo mas nada revela, isso mostra o grande trabalho na direção de Adrian Lyne. Grande filme, depois dele me apaixonei por Dominique Swan!