Lolita
    Você assistiu Lolita ?

Adriana
    Adriana

Enviada em 21 de junho de 2013
    O filme tem atuações excelentes, porém ele cansa um pouco. Eu demorei pra terminar de ver, pausava e ia fazer outra coisa. Tem muitas cenas que exaurem a gente. Eu entendi que o diretor queria mostrar mesmo que a garota não passava de uma menina que perdeu sua inocência, mas era sim uma menina, mas aí as cenas das infantilidades misturadas à sensualidade se repetem muito. Mas é um bom drama, pesado, carregado. Um filme bom.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 27 de março de 2017
    O filme quebra uma das principais ideias do livro: mostrar que o protagonista tenha problema. Ao longo do livro é mostrado que o amor que ele sente por Lolita pode realmente ser considerado um amor de verdade, mas por um bom tempo a história mostra que o personagem tem um problema, de se sentir sexualmente atraído por crianças. No filme, eles sensualizam a jovem Lolita em diversas cenas, o que de certa forma vai favorecendo o ponto de vista do protagonista, fazendo com que o telespectador tenha a mesma visão dele, sem assumir isso como um problema. Pra mim esse é um detalhe crucial da história que 'quebra' tudo o que vem a seguir. No mais, a atuação de Jeremy Irons é magnífica e o filme consegue se manter interessante durante toda sua duração.

Enviada em 15 de julho de 2016
    Escritor maduro e melancólico desde a morte de sua amada ainda na adolescência, se encanta ao ver Dolores uma adolescente de 14 anos lendo uma revista deitada na grama e se molhando com o esguicho de água automático do jardim. Conforme vai ficando nesta casa que o hospeda, acaba por se casar com a mãe, que se acidenta e morre, transtornada com as intenções dele para com a filha e pelo seu desprezo para com ela (bela Melanie Griffith, pode?). O filme avança e ele sobre a menina, mas acabam sendo seguidos por um bissexual também encantado por ela. Difícil entender a obsessão de um homem maduro por uma quase criança, beirando a pedofilia por alguns anos de diferença. Razoável, com bons atores.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 25 de outubro de 2017
    ainda não sei se gostei do filme, é envolvente a sexualidade entre os dois e nenhum momento vemos como pedofilia e sim com um amor mal ressolvido, a personagem Lolita transmite sexo e ingenuidade e ao mesmo tempo nem é, e isso é incrível
    Lívia C.
    Lívia C.

Enviada em 6 de julho de 2014
    Um bom filme, com certa melancolia em seu ritmo. Achei um pouco cansativo no geral, mas as atuações são impressionantemente reais. Recomendo.
    Adriano C.
    Adriano C.

Enviada em 7 de maio de 2015
    Por conta de um conservadorismo por vezes exagerado, o grande público em alguns momentos da história do cinema, perdeu a chance de acompanhar verdadeiras obras de arte. Desde seu lançamento como um romance, escrito pelo russo Vladimir Nabokov, em 1955, "Lolita" causou polêmica e foi considerado pela massa como um romance "sujo" e "pervertido". Somente anos depois ganhou o status de "um dos romances mais importantes do século XX". Foi adaptado para a telona por Stanley Kubrick, em 1962, e mais tarde em 1997, pelas mãos de Adrian Lyne...este o qual tive o prazer de prestigiar ainda na minha infância. Com uma música bela e melancólica, composta por Ennio Morricone, um charmoso Jeremy Irons faz o papel de Humbert, um professor de meia idade completamente obcecado por uma garota de quatorze anos, Dolores...ou "Lolita". Dominique Swain dá o tom da trama o tempo todo e rouba a cena, personificando perfeitamente a lendária personagem. Dona de uma lascívia latente, perturbadora e inocente, Lolita, ora parece não ter noção de seu poder de sedução, e em outros momentos parece completamente consciente de sua sexualidade ainda coberta por um adorável ar infantil. Tudo está fora de controle... Até que ponto Humbert pode ser considerado um aliciador de menores? Até que ponto pode ser visto apenas como um homem loucamente apaixonado? Como era de se esperar...na época de seu lançamento...o filme encontrou dificuldade em conseguir produtores...foi recebido com opiniões mistas...e teve um desempenho comercial decepcionante...sendo considerado um fracasso. Ao meu ver...um belo filme... Uma obra de arte...me arrisco a dizer...
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Simplesmente um show de Dominique Swan, que impressiona nesta brilhante atuação, que aliando-se a sua beleza esplendorosa hipnotiza a todos. Jeremy Irons está muito bem no filme também. É um filme que atiça a todos pelo erotismo mas nada revela, isso mostra o grande trabalho na direção de Adrian Lyne. Grande filme, depois dele me apaixonei por Dominique Swan!
    Samantha M.
    Samantha M.

Enviada em 23 de julho de 2013
    Já vi o filme 3 vezes em uma semana, fiquei apaixonada por esse filme, a interpretação de Dominique foi brilhante, e a de Jeremy passou o sentimento de forma sublime, fiquei durante o filme com uma mistura de pena dele com raiva, ao mesmo tempo que acho errado uma relaçao de um homem tão mais velho, fiquei apaixonada por essa historia, ela por sua vez foi apaixonante também, seu jeito tao moleca e ainda assim com uma beleza de uma boneca linda, ameiiiii essa filme e até fiquei com pena dele, coitado é um pervertido mas era muito apaixonado.
    Brena M.
    Brena M.

Enviada em 23 de dezembro de 2012
    A Lolita esta muito bem no papel e o filme te prende do começo ao fim
    nathaliaralves
    nathaliaralves

encontrei vários, e consegui baixar (porém em três partes só ;/) http://coredownloads.net/2009/07/download-lolita-legendado.html