Anjo de Vidro
    Você assistiu Anjo de Vidro ?

Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Um belo drama! Mostra o Natal e a histórias de pessoas excluídas dessa data. O filme é bem parado, mas se sustenta em boas interpretações do elenco e em uma direção consistente de Chazz Palminteri. Uma mescla de encontros emocionantes e que definem um novo rumo aos personagens.
    Para quem gosta de drama, é imperdível, especialmente se for assistido na época de Natal. É um filme de interpretações fortes e marcantes.
    Alexandre
    Alexandre

Um filme mágico que com sua simplicidade continua a cativar a todos e a ensinar que vale a pena sonhar. Que vale a pena ser Feliz. Que vale a pena amar, ser amigo, ser simpático e fazer o bem. Feliz natal a todos. Vejam este filme.
    Fernando
    Fernando

O filme retrata de uma maneira brilhante as vivências e as peculiaridades humanas. Podemos nos identificar com o flime e aprender muito com ele. acredito que temos uma grande chance que avaliarmos as oportunidades na nossa vida. É dez!
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Bom filme. "Anjo de Vidro" explora o lado dos "excluídos" do Natal, aqueles que possuem histórias tristes relacionadas à data e por causa disto não costumam comemorá-la - ao menos não com a mesma intensidade da maioria das pessoas. Por causa disto o filme é um tanto quanto depressivo, o que pode desagradar quem espera um filme natalino alegre, como a grande maioria dos filmes natalinos são. O filme traz uma série de personagens que têm suas vidas entrelaçadas na véspera do Natal. As atuações como um todo são boas, apenas com Alan Arkin se destacando um pouco mais - o olhar de carinho que ele tem por Paul Walker é cativante. O que me decepcionou um pouco foi a explicação do personagem de Robin Williams, por fugir do lado realista que todas as outras histórias possuem. Ficou um pouco deslocado na trama.