Anjo de Vidro
    Você assistiu Anjo de Vidro ?

Aloysio Novais
    Aloysio Novais

Enviada em 25 de dezembro de 2023
    Para mim, um dos mais belíssimos filme de Natal de todos os tempos. A história das personagens se cruzando, os dramas de cada um e suas formas de redenção são uma obra prima e uma forma de comover até os mais duros corações.

Enviada em 17 de janeiro de 2019
    Um filme delicado sobre um tema que gera bastante controversa. o tema esperita é carregado aqui mostrando a vida de pessoas ligadas por um sistema além e a mensagem que se passa é muito bacana, gerando a sensação de descoberta a todos aqueles que assistem, independente da crença, as atuações são ótimas de um baita elenco, o saudoso Paul Walker é sombras de dúvida o destaque, ele está ótimo, com diálogos muito bons principalmente com seu par romântico Nina, vivida pela lindíssima Penélope Cruz, alem deles ainda temos no elenco a brilhante Susan Sarandon, Alan Arkin e direção de Chazz Palminteri, apesar de sabermos dos talentos de Chazz para as telinhas como ator, mas aqui como diretor ele mostra suas fragilidades, com tomadas muito rápidas, enquadramentos muitas vezes beirando o amadorismo e peca na falta de originalidade. Anjo de vidro passa uma mensagem intrigante e bela, apesar da falta técnica que filme facilmente expressa.
    Maria...
    Maria...

Enviada em 1 de janeiro de 2015
    Drama leve, sem apelos emocionais, que nos faz lembrar que nem sempre as pessoas passam o natal da forma "convencional", com festas, ceia e presentes. Já passei natais como o do personagem de Susan Sarandon e, por isso, me identifiquei, em parte com a sua história. A lição que este filme nos deixa é a de que o natal é, principalmente, uma data para se compartilhar amor.
    Cinthya M.
    Cinthya M.

Enviada em 15 de dezembro de 2014
    recomendo este filme para assistir nesse época de natal, onde as pessoas estão muito preocupadas com o consumismo, com a ceia, e, parece que nessa época todas as pessoas são felizes, e, estarão reunidas diante de uma mesa farta, com seus familiares, tudo perfeito, esse filme mostra que existem pessoas que não fazem parte desse mundo mágico que é o Natal, pois, enfrentam problemas de saúde, e de solidão, a personagem da Susan Sarandon é uma mulher solitária, que está com a mãe internada e conhece um outro paciente, interpretado pelo Robin Williams que está internado em fase terminal e completamente sozinho, nunca recebe uma visita, ela fica comovida, e, aí acontece o milagre de Natal, esse filme mostra o poder que tem o amor incondicional, dar amor sem esperar nada em troca, é lindo demais, além do quê mostra Nova York no clima de Natal, neve, árvores gigantes, ruas enfeitadas, Coral, Lojas, e, para fechar a beleza de Paul Walker, demais!!!
    Saulo M.
    Saulo M.

Enviada em 29 de junho de 2014
    Filme bom para se assistir, ao estilo "Sessão da Tarde". O desenrolar das histórias e a conexão entre os personagens aparenta ser um pouco "forçada", e algumas falhas de sequência podem ser observadas, mas nada que apague o brilho do saudoso Paul Walker, a brilhante Susan Saradon e a belíssima Penelope Cruz, sem contar com a presença (sempre marcante) do extraordinário Robin Williams. Recomendo para passar o tempo e relaxar, enquanto se reflete sobre os temas que o filme traz.
    Teresa F.
    Teresa F.

Enviada em 6 de novembro de 2013
    Se tivesse assistido à esse filme na época em que eu cuidava da minha mãe, teria sido tão menos sofrido!!
    César Henrique Xavier Rosa
    César Henrique Xavier Rosa

Bom filme. As ressalvas ficam para "mini-história" do rapaz que quebra o braço, bem difícil de engolir e de encaixar no filme, os constantes mal-entendidos sobre relações homossexuais (chega em um momento que fica até chato) e algumas insinuações sobre espiritismo que o filme abrange, mas o restante é muito bom. A reflexão sobre nossa própria vida é inevitável. Nota 7.
    Michele
    Michele

Filme lindo.
    amei...
    anderson silva muller
    anderson silva muller

...muito bom! um filme envolvente do começo ao fim.
    Kamila
    Kamila

Esse filme é muito lindo!
    Ameei!
    *.*