Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Anjo de Vidro
    Média
    4,2
    117 notas e 13 críticas
    distribuição de 13 críticas por nota
    2 críticas
    3 críticas
    3 críticas
    4 críticas
    1 crítica
    0 crítica
    Você assistiu Anjo de Vidro ?

    13 críticas do leitor

    Ricardo L.
    Ricardo L.

    Segui-los 15877 seguidores Ler as 1 620 críticas deles

    4,0
    Enviada em 17 de janeiro de 2019
    Um filme delicado sobre um tema que gera bastante controversa. o tema esperita é carregado aqui mostrando a vida de pessoas ligadas por um sistema além e a mensagem que se passa é muito bacana, gerando a sensação de descoberta a todos aqueles que assistem, independente da crença, as atuações são ótimas de um baita elenco, o saudoso Paul Walker é sombras de dúvida o destaque, ele está ótimo, com diálogos muito bons principalmente com seu par romântico Nina, vivida pela lindíssima Penélope Cruz, alem deles ainda temos no elenco a brilhante Susan Sarandon, Alan Arkin e direção de Chazz Palminteri, apesar de sabermos dos talentos de Chazz para as telinhas como ator, mas aqui como diretor ele mostra suas fragilidades, com tomadas muito rápidas, enquadramentos muitas vezes beirando o amadorismo e peca na falta de originalidade. Anjo de vidro passa uma mensagem intrigante e bela, apesar da falta técnica que filme facilmente expressa.
    Fernando S
    Fernando S

    Segui-los 744 seguidores Ler as 389 críticas deles

    2,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Um belo drama! Mostra o Natal e a histórias de pessoas excluídas dessa data. O filme é bem parado, mas se sustenta em boas interpretações do elenco e em uma direção consistente de Chazz Palminteri. Uma mescla de encontros emocionantes e que definem um novo rumo aos personagens. Para quem gosta de drama, é imperdível, especialmente se for assistido na época de Natal. É um filme de interpretações fortes e marcantes.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

    Segui-los 5695 seguidores Ler as 687 críticas deles

    1,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Bom filme. "Anjo de Vidro" explora o lado dos "excluídos" do Natal, aqueles que possuem histórias tristes relacionadas à data e por causa disto não costumam comemorá-la - ao menos não com a mesma intensidade da maioria das pessoas. Por causa disto o filme é um tanto quanto depressivo, o que pode desagradar quem espera um filme natalino alegre, como a grande maioria dos filmes natalinos são. O filme traz uma série de personagens que têm suas vidas entrelaçadas na véspera do Natal. As atuações como um todo são boas, apenas com Alan Arkin se destacando um pouco mais - o olhar de carinho que ele tem por Paul Walker é cativante. O que me decepcionou um pouco foi a explicação do personagem de Robin Williams, por fugir do lado realista que todas as outras histórias possuem. Ficou um pouco deslocado na trama.
    Fernando
    Fernando

    Segui-los 5 seguidores Ler as 86 críticas deles

    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    O filme retrata de uma maneira brilhante as vivências e as peculiaridades humanas. Podemos nos identificar com o flime e aprender muito com ele. acredito que temos uma grande chance que avaliarmos as oportunidades na nossa vida. É dez!
    Saulo M.
    Saulo M.

    Segui-los 1 seguidor Ler as 5 críticas deles

    3,5
    Enviada em 29 de junho de 2014
    Filme bom para se assistir, ao estilo "Sessão da Tarde". O desenrolar das histórias e a conexão entre os personagens aparenta ser um pouco "forçada", e algumas falhas de sequência podem ser observadas, mas nada que apague o brilho do saudoso Paul Walker, a brilhante Susan Saradon e a belíssima Penelope Cruz, sem contar com a presença (sempre marcante) do extraordinário Robin Williams. Recomendo para passar o tempo e relaxar, enquanto se reflete sobre os temas que o filme traz.
    Alexandre
    Alexandre

    Segui-los 2 seguidores Ler as 76 críticas deles

    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Um filme mágico que com sua simplicidade continua a cativar a todos e a ensinar que vale a pena sonhar. Que vale a pena ser Feliz. Que vale a pena amar, ser amigo, ser simpático e fazer o bem. Feliz natal a todos. Vejam este filme.
    Teresa F.
    Teresa F.

    Segui-los 3 seguidores Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 6 de novembro de 2013
    Se tivesse assistido à esse filme na época em que eu cuidava da minha mãe, teria sido tão menos sofrido!!
    Cinthya M.
    Cinthya M.

    Segui-los 1 seguidor Ler a crítica deles

    4,5
    Enviada em 15 de dezembro de 2014
    recomendo este filme para assistir nesse época de natal, onde as pessoas estão muito preocupadas com o consumismo, com a ceia, e, parece que nessa época todas as pessoas são felizes, e, estarão reunidas diante de uma mesa farta, com seus familiares, tudo perfeito, esse filme mostra que existem pessoas que não fazem parte desse mundo mágico que é o Natal, pois, enfrentam problemas de saúde, e de solidão, a personagem da Susan Sarandon é uma mulher solitária, que está com a mãe internada e conhece um outro paciente, interpretado pelo Robin Williams que está internado em fase terminal e completamente sozinho, nunca recebe uma visita, ela fica comovida, e, aí acontece o milagre de Natal, esse filme mostra o poder que tem o amor incondicional, dar amor sem esperar nada em troca, é lindo demais, além do quê mostra Nova York no clima de Natal, neve, árvores gigantes, ruas enfeitadas, Coral, Lojas, e, para fechar a beleza de Paul Walker, demais!!!
    César Henrique Xavier Rosa
    César Henrique Xavier Rosa

    Segui-los Ler as 4 críticas deles

    3,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Bom filme. As ressalvas ficam para "mini-história" do rapaz que quebra o braço, bem difícil de engolir e de encaixar no filme, os constantes mal-entendidos sobre relações homossexuais (chega em um momento que fica até chato) e algumas insinuações sobre espiritismo que o filme abrange, mas o restante é muito bom. A reflexão sobre nossa própria vida é inevitável. Nota 7.
    anderson silva muller
    anderson silva muller

    Segui-los Ler as 12 críticas deles

    4,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    ...muito bom! um filme envolvente do começo ao fim.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top