Anjo de Vidro
Você assistiu Anjo de Vidro ?

Enviada em 17/01/19
Um filme delicado sobre um tema que gera bastante controversa. o tema esperita é carregado aqui mostrando a vida de pessoas ligadas por um sistema além e a mensagem que se passa é muito bacana, gerando a sensação de descoberta a todos aqueles que assistem, independente da crença, as atuações são ótimas de um baita elenco, o saudoso Paul Walker é sombras de dúvida o destaque, ele está ótimo, com diálogos muito bons principalmente com seu par romântico Nina, vivida pela lindíssima Penélope Cruz, alem deles ainda temos no elenco a brilhante Susan Sarandon, Alan Arkin e direção de Chazz Palminteri, apesar de sabermos dos talentos de Chazz para as telinhas como ator, mas aqui como diretor ele mostra suas fragilidades, com tomadas muito rápidas, enquadramentos muitas vezes beirando o amadorismo e peca na falta de originalidade. Anjo de vidro passa uma mensagem intrigante e bela, apesar da falta técnica que filme facilmente expressa.
Maria...
Maria...

Enviada em 01/01/15
Drama leve, sem apelos emocionais, que nos faz lembrar que nem sempre as pessoas passam o natal da forma "convencional", com festas, ceia e presentes. Já passei natais como o do personagem de Susan Sarandon e, por isso, me identifiquei, em parte com a sua história. A lição que este filme nos deixa é a de que o natal é, principalmente, uma data para se compartilhar amor.
Cinthya M.
Cinthya M.

Enviada em 15/12/14
recomendo este filme para assistir nesse época de natal, onde as pessoas estão muito preocupadas com o consumismo, com a ceia, e, parece que nessa época todas as pessoas são felizes, e, estarão reunidas diante de uma mesa farta, com seus familiares, tudo perfeito, esse filme mostra que existem pessoas que não fazem parte desse mundo mágico que é o Natal, pois, enfrentam problemas de saúde, e de solidão, a personagem da Susan Sarandon é uma mulher solitária, que está com a mãe internada e conhece um outro paciente, interpretado pelo Robin Williams que está internado em fase terminal e completamente sozinho, nunca recebe uma visita, ela fica comovida, e, aí acontece o milagre de Natal, esse filme mostra o poder que tem o amor incondicional, dar amor sem esperar nada em troca, é lindo demais, além do quê mostra Nova York no clima de Natal, neve, árvores gigantes, ruas enfeitadas, Coral, Lojas, e, para fechar a beleza de Paul Walker, demais!!!
Saulo M.
Saulo M.

Enviada em 29/06/14
Filme bom para se assistir, ao estilo "Sessão da Tarde". O desenrolar das histórias e a conexão entre os personagens aparenta ser um pouco "forçada", e algumas falhas de sequência podem ser observadas, mas nada que apague o brilho do saudoso Paul Walker, a brilhante Susan Saradon e a belíssima Penelope Cruz, sem contar com a presença (sempre marcante) do extraordinário Robin Williams. Recomendo para passar o tempo e relaxar, enquanto se reflete sobre os temas que o filme traz.
Teresa F.
Teresa F.

Enviada em 06/11/13
Se tivesse assistido à esse filme na época em que eu cuidava da minha mãe, teria sido tão menos sofrido!!
César Henrique Xavier Rosa
César Henrique Xavier Rosa

Enviada em 21/11/11
Bom filme. As ressalvas ficam para "mini-história" do rapaz que quebra o braço, bem difícil de engolir e de encaixar no filme, os constantes mal-entendidos sobre relações homossexuais (chega em um momento que fica até chato) e algumas insinuações sobre espiritismo que o filme abrange, mas o restante é muito bom. A reflexão sobre nossa própria vida é inevitável. Nota 7.
Michele
Michele

Enviada em 07/06/11
Filme lindo. amei...
anderson silva muller
anderson silva muller

Enviada em 24/01/11
...muito bom! um filme envolvente do começo ao fim.
Kamila
Kamila

Enviada em 26/10/10

Esse filme é muito lindo!

Ameei!

*.*

Fernando S
Fernando S

Enviada em 25/12/09

Um belo drama! Mostra o Natal e a histórias de pessoas excluídas dessa data. O filme é bem parado, mas se sustenta em boas interpretações do elenco e em uma direção consistente de Chazz Palminteri. Uma mescla de encontros emocionantes e que definem um novo rumo aos personagens.

Para quem gosta de drama, é imperdível, especialmente se for assistido na época de Natal. É um filme de interpretações fortes e marcantes.