Drácula de Bram Stoker
    Você assistiu Drácula de Bram Stoker ?

Neo2011
    Neo2011

Filme espetacular em todos os sentidos, uma abordagem inovadora e criativa no universo de Drácula como nenhum outro diretor(na minha opinião) soube fazer, nota Dez em todos os quesitos...Pena que foi o último grande filme do mestre Coppola, até o momento, tomara que sua genialidade volte com força total.
    fromback
    fromback

É um filme que foge do banal, muito bem dirigido e maestralmente interpretado pelo grupo de estrelas que nele atuam, fala de vampiros sem ser comum, ao contrário, os personagens são muito bem construidos com um certo glamour. Quem está acostumado com os vampirinhos teens que brilham no sol ou aqueles filmes não tem enredo e que espirram sangue para todo o lado é melhor nem assistir a este filme, ao contrário se você gosta do estilo e aprecia um filme inteligente, esta é minha recomendação.
    Diego S.
    Diego S.

Olhei este filme pela primeira vez no dia 29/01/11. Adorei. A história é extremamente fiel ao livro, e também é um ótimo filme. E o melhor de tudo, é que deram uma origem ao Drácula, e uma origem convincente. Ótimo filme...
    Flavio Ferro
    Flavio Ferro

Da série Dracula, este até o momento foi o melhor do cinema, filme perfeito, com grandes atuações e um ótimo roteiro e direção. Um dos filmes mais lembrados do cinema nos últimos tempos. Digno e vencedor de 3 Oscars, incluindo Figurino, que estava impecável e mostrou muito bem a Inglaterra Vitoriana. Dracula de Bram Stoker, dirigido por Coppola, tem que ser visto e revisto, e merece fazer parte de qualquer cinemoteca, seja particular ou não.
    andré luiz
    andré luiz

Merece ser lembrado, pelo menos, pela direção de arte e atuações! Muito bom!
    Marco
    Marco

Filme de ARTE pura. Gosto muito desse filme e chego ao ponto de acender velas para assistir este filme com mais intensidade. Sei que é algo absurdo isso. Mas se algum fã do filme ler este comentário experimente fazer isso. Pegar umas 5 ou 6 velas e espalhar pela sala. Uma de cada lado da televisão... e assista a esse filme com mais autenticidade. rs Não vão se arrepender. rs
    Junior Krüger
    Junior Krüger

Amo este filme, sou totalmente alucinado pelo mesmo.Vi a primeira vez quando tinha 4 anos de idade e até hoje ele me fascina e está na lista dos meus filmes essenciais.Deus abençoe Coppola por esta obra maravilhosa!
    marcelo
    marcelo

Mais de uma década se passou desde o lançamento do fantástico Drácula de bram Stoker mas desde que assisti o filme pela primeira vez jamais perdi a chance de elogiá-lo. Gary Oldman extraordinário como o terrível e lendário Dracula nos faz imagina que não haverá muito o que esperar daqui pra frente pois esta versão do clássico gótico é definitiva. Chega a ser desolador, depois de ver um Hopkins, uma Winona Rider e aquela que talvez seja uma das músicas-tema mais bonitas já feitas( Love Song for a Vampire )e depois ter que ver "Dracula 2000", "Blade" e afins.