À Procura da Felicidade
    4,6
    Você assistiu À Procura da Felicidade ?

bcco11
    bcco11

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Uma belíssima história, um filme emocionante, com uma das melhores atuações do Smith.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 27 de junho de 2015
    Excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    excessivamente triste. mesmo sendo baseado em fatos reais. .. aliás, inspirado
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 17 de janeiro de 2015
    Alguma vez você já passou alguma dificuldade e pensou que estava no fundo do poço? Após ver esse filme acredito que todos seus valores mudaram não? Neste drama baseado em uma história real dirigido por Gabriele Mucino, Will Smith interpreta Chris Gardner um pai de família que enfrenta muitos problemas financeiros. Mesmo com todas suas tentativas para manter a família unida, sua esposa acaba o deixando e agora Chris é um pai solteiro e precisa cuidar de seu filho Christopher interpretado por Jaden Smith o próprio filho de Will Smith. Em busca de um emprego que ajuste sua vida financeira Chris consegue um estágio em uma importante corretora de ações, mas não recebe salário por seus serviços prestados. O Filme então vai contando a história de pai e filho e de como eles conseguiram viver, tendo que passar por imensas dificuldades como dormir em banheiros, bancos e abrigos, sofrendo com ameaças por dividas e até por falta de comida. O Filme conta com uma atuação extraordinária de Will Smith recebendo indicações do Oscar e do Globo de Ouro, Com muitas lições de vida aprendidas no filme nós telespectadores com certeza saímos do cinema com uma mente mais aberta. O drama é muito bem dirigido e muito comovente e emocionante, ao passar do filme nós começamos a torcer por Chris e se apaixonamos por sua determinação e vontade de poder dar uma boa vida ao seu filho, e ao fim do filme se emocionamos junto com ele. A Procura da Felicidade é de longe um dos filmes que mais abriu minha mente, fazendo com que eu revesse meus conceitos e valores, me ensinando o quanto é importante seguir seus sonhos e jamais desistir, não importa a tamanha dificuldade a ser enfrentada.
    Adriano C.
    Adriano C.

Enviada em 27 de dezembro de 2014
    Já fazia um tempinho que eu não me emocionava assistindo um filme.
    Isso durou até hoje.
    Numa interpretação emocionante...Will Smith é Chris Gardner...um vendedor de São Francisco que vive no limite da pobreza. Diante de adversidades que seriam demais para uma pessoa só...ele mantém o foco e a determinação e não se deixa abater. spoiler: A situação piora quando sua esposa o abandona
    ...e além de batalhar para poder ter uma refeição no final do dia...ainda tem de cuidar do filho do casal.
    Uma das cenas mais tocantes...sem dúvida... spoiler: é a da estação de metrô...onde...desorientado por ter sido despejado do motel onde estava hospedado com seu filho...recorre à imaginação infantil de forma lúdica para poder distrair o filho diante do medo e do desespero
    O nome do filme não poderia ser mais acertado... e uma bela lição se desenha através de reveses incessantes.
    Lindo.
    Luiz O.
    Luiz O.

Enviada em 6 de novembro de 2015
    Um filme em que a pessoa depois de assistir pensa duas vezes antes de reclamar da vida, emocionante!!! Vale a pena ver
    Antonio A.
    Antonio A.

Enviada em 29 de novembro de 2014
    Como bom fã de filmes inspiradores, adoro este filme. Como trabalho com seguros suma seguradora, a história dele tem muito a ver com a minha atual, com sofrimentos outrora parecidos... Hehehe Ajuda muito a reacendermos as chamas da esperança!
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 24 de agosto de 2014
    Will Smith nunca nos decepciona, e desta vez trouxe junto consigo seu filho que também não deixou a desejar. O longa é emocionante e muito bem denvolvido.
    Mariana D.
    Mariana D.

Enviada em 11 de agosto de 2014
    Impossivel nao se emocionar com esse filme. Bela historia de vida e superação, baseada em fatos reais torna-se ainda mais admiravel. Filme top
    A.Ligia
    A.Ligia

Enviada em 16 de julho de 2014
    Envolvente, e a atuação de Will Smith e Jaden está s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l ! Pai e filho em um filme de drama é uma das melhores idéias possíveis. É um daqueles dramas muito bons,mas que não tem choro o filme todo.. o fim,espetácular! A cena de Will no escritório merece um oscar, Recomendo!