À Procura da Felicidade
    4,6
    Você assistiu À Procura da Felicidade ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 11 de março de 2024
    Uma obra-prima de filme com uma história emocionante. Nesse filme, mostra a realidade de muitas pessoas que realmente passam necessidade e não ficam reclamando, e sim tendo fé de que as coisas possam melhorar. Chris (Will Smith) passa várias dificuldades ao longo do filme e mesmo assim não abandona o filho, esse, sim, foi o maior exemplo. Muitas pessoas passam sufoco parecido ou até pior que o demonstrado no filme e mesmo assim não reclamam e seguem a vida, pois têm fé de que nada é por acaso. Por outro lado, outras pessoas que não passam tanta dificuldade e ficam sempre reclamando e não sabem o que realmente é passar sufoco. Esse filme é a realidade de muitas pessoas atualmente. O final é emocionante e bem-merecido para Chris. Um dos melhores filmes que assisti. Recomendo.
    Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 16 de março de 2013
    Raras as pessoas que não soltam se quer uma lágrima em alguma cena deste longa.
    Duas notáveis: spoiler: trancando a porta do banheiro com o pé e quando ele consegue o emprego
    . Emocionante demais!!
    Will Smith perfeito!
    Filme esplêndido!
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 12 de fevereiro de 2013
    Filmaço digno de Oscar. O tipo de filme que sempre que passa na tv e a pessoa pode, assiste novamente.
    Lucas V.
    Lucas V.

Enviada em 17 de julho de 2013
    Com certeza, o melhor filme do Will Smith, na minha opinião, em termos de atuação, uma história que de envolve no filme, roteiro muito bem criado, e surpreende ainda mais, quando você sabe que quem interpreta o filho dele no filme, é o filho dele Jaden Smith, excelente filme.
    Moniih Cardoso Jolie
    Moniih Cardoso Jolie

Enviada em 16 de março de 2013
    Tocante! Uma linda história real de um pai, que realmente deve acontecer nos dias de hoje! Bom para quem esta "Reclamando De Barriga Cheia" ver quem realmente está sofrendo nesse mundo a fora! Linda história de superação!
    Matheus L.
    Matheus L.

Enviada em 14 de julho de 2013
    Drama: À Procura da Felicidade (The Pursuit of Happyness)
    Produzido pela Colombia Pictures e com o lançamento no dia 2 de fevereiro de 2007, o filme The Pursuit of Happyness (inglês) conta uma história baseada em fatos verídicos, sobre um pai e um filho que não se deixam abater pelo problema e continuam com a "cabeça erguida".
    A família de Cris Gardner enfrentava diversos problemas financeiros, sua esposa Linda, cansada das dificuldades que vive decide abandonar sua família para tentar a sorte "recomeçando a vida". Devido a essas circunstâncias o pai necessita cuidar sozinho de seu filho Christopher, de cinco anos de idade.
    Com as dívidas inacabáveis o pai e o filho acabam sendo despejados precisando morar em abrigos, estações de trem e até mesmo banheiro de locais públicos, sendo guiados e sustentados apenas pela união.
    Como sua única renda era o dinheiro que Cris Gardner ganhava como vendedor. Observando sua situação, o pai decide se tornar estagiário de uma grande empresa, aonde poderia no futuro ter um emprego promissor.
    Então, a partir daí, além de enfrentar os seus problemas diários ele ainda precisa contar com o esforço, em um emprego aonde é necessário lidar com operações matemáticas e convivência social e a "pressão", porque apenas 1 dos estagiários seria contratado .
    Contando com sua única chance e com uma oportunidade ele vive se perguntando: Dias melhores virão?

À Procura da Felicidade é uma obra que depende muito do estado emocional para ser apreciada, mostrando que é possível vencer e que todos tem chance ela é sim indicada!
    9,1 - Excelente
    Isabela S.
    Isabela S.

Enviada em 18 de junho de 2013
    Filme extremamente sensível que mostra a luta de Chris Gardner a se encontrar na vida. Após a separação com sua esposa,ele tem que seguir a vida sozinho e ainda criar um filho. Sem trabalho e praticamente sem moradia,ele mostra que nunca devemos desistir de nossos sonhos e que todos nascemos para sermos vencedores.
    Renata
    Renata

Enviada em 15 de setembro de 2012
    Esse filme mexe muito com a cabeça (para quem tem) das pessoas...
    Fala do sonho, do amor, de não desistir, nota 10 para Will Smith e seu filho nesse filme!!!!
    Aieser A.
    Aieser A.

Enviada em 14 de novembro de 2012
    Belíssimo filme, emocionante, fantástico , e ainda é motivacional ...lindo esse filme uma verdadeira obra prima!
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 24 de março de 2013
    MAGNÍGICO filme! A saga da luta pela SOBREVIVÊNCIA é de desmanchar qualquer TROGLODITA... Pai e filho juntos, amadurecendo sentimentos e vivências. Tudo começa errado para Chris: perde a esposa, não tem emprego, perde o apartamento... Mas, a sucessão de fatos que ocorrem em sua vida serão cruciais para seu futuro... Prepare o lencinho e assista... IMPERDÍVEL!!