À Procura da Felicidade
    4,6
    Você assistiu À Procura da Felicidade ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 11 de março de 2024
    Uma obra-prima de filme com uma história emocionante. Nesse filme, mostra a realidade de muitas pessoas que realmente passam necessidade e não ficam reclamando, e sim tendo fé de que as coisas possam melhorar. Chris (Will Smith) passa várias dificuldades ao longo do filme e mesmo assim não abandona o filho, esse, sim, foi o maior exemplo. Muitas pessoas passam sufoco parecido ou até pior que o demonstrado no filme e mesmo assim não reclamam e seguem a vida, pois têm fé de que nada é por acaso. Por outro lado, outras pessoas que não passam tanta dificuldade e ficam sempre reclamando e não sabem o que realmente é passar sufoco. Esse filme é a realidade de muitas pessoas atualmente. O final é emocionante e bem-merecido para Chris. Um dos melhores filmes que assisti. Recomendo.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 26 de abril de 2023
    Embora não seja uma obra-prima, é um filme que todos deveriam assistir pelo menos uma vez, muito motivador!
    Demetrio Santos costa
    Demetrio Santos costa

Enviada em 2 de março de 2023
    o filme e muito bom mas precisava de senas mas motivadora spoiler:
    sincerao
    sincerao

Enviada em 12 de dezembro de 2022
    Fiquei emocionado, esse filme trás para nós muitos ensinamentos sobre a vida, jamais devemos desistir, corra atrás do que almeja, mesmo que a dificuldade persista.
    Junior Nunes
    Junior Nunes

Enviada em 18 de novembro de 2022
    Filme bem mais ou menos,esse cara é um baita de um azarado,passa o tempo inteiro do filme lutando contra o azar,poderia ser um pouco menos dramático...kkkkkk
    Reinaldo Flores Alves
    Reinaldo Flores Alves

Enviada em 27 de outubro de 2022
    se eu quisesse ver um desempregado procurando emprego eu olhava no espelho hahahahahahahahahahahahahahahaha
    Leonardo gabriel Araujo
    Leonardo gabriel Araujo

Enviada em 29 de maio de 2022
    Olha, me surpreendeu bastante. O filme apesar de já ter mais de uma década consegue ser bem atual, com um roteiro muito bom, contando o drama do personagem de uma forma bem sútil.
    Gabrielhondo01
    Gabrielhondo01

Enviada em 2 de agosto de 2021
    Após rever mais de uma vez, tenho sensações mista sobre o filme, ao mesmo tempo que acho motivacional, por mostrar que por mais que seja difícil o importante é não desistir, também é um retrato de como é injusto e difícil nascer desfavorecido e ter que "vencer" na vida.
    Renato Junior
    Renato Junior

Enviada em 26 de junho de 2021
    Um ótimo filme. Nos faz pensar muito nos valores que carregamos, mostra como tudo pode mudar do dia pra noite (tanto pra bom quanto pra ruim). Recomendo.
    Daniele Oliveira Silva
    Daniele Oliveira Silva

Enviada em 27 de janeiro de 2021
    Muito bom impossível não se emocionar perfeito uma obra prima eu recomendo vcs assistir é uma lição de vida