À Procura da Felicidade
    4,6
    Você assistiu À Procura da Felicidade ?

Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 27 de novembro de 2015
    Filme excelente onde tem-se mais o foco no lado humano e o mercado financeiro como pano de fundo.
    Eu já assisti algumas vezes. É sensacional. Um grande exemplo de superação onde demonstra claramente que no capitalismo alguém que tinha nada, pode ter tudo, contanto que se esforce muito para isto.
    Baseado em fatos reais.
    Lucas M
    Lucas M

Enviada em 6 de janeiro de 2016
    esse filme mostra pra todos que nada é impossível, nenhum sonho é impossível, esperança é algo que nunca devemos perder.
    Leandro R.
    Leandro R.

Enviada em 28 de outubro de 2015
    Simplesmente fantástico.... Trabalho muito bem feito do Will Smith... Atuação incomparável.. Fonte de expiração.
    Luã S.
    Luã S.

Enviada em 28 de setembro de 2015
    mais que uma história uma lição de vida, devemos ser audaciosos, ousados mais nunca perder a fé em nós mesmo, somente nós sabemos nossas capacidades e
    podemos superar nossos limites.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 1 de setembro de 2015
    Simplesmente "mágico" ... uma verdadeira obra de arte.
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 10 de agosto de 2015
    Eu já escrevi tudo o que acho do filme, mas não dei enter e ai sumiu tudo, então só vou dizer que o filme eh maravilhoso, nota dez, historia perfeita, um tapa na cara dos brasileiros.
    Taila N.
    Taila N.

Enviada em 21 de maio de 2015
    Amo ver esse filme.Acho a sua história muito motivadora. Impossível não se emocionar com tudo que ele passa,a cada situação vivida,cada esforço almejando uma vida melhor.As partes que eu mais gosto são: spoiler: Quando ele se tranca no banheiro do metro e no finalzinho,quando ele cruza com um senhor
    ,o mais incrível é saber que o enredo do filme se baseia na história desse cara que passa por ele bem no final do filme...Simplesmente inspirador!
    Geovanne R
    Geovanne R

Enviada em 21 de maio de 2015
    Um dos melhores filmes de Will Smith.
    perfeita sua atuação, ótimo roteiro!
    O diretor realmente pensou em cada detalhe.
    Gustavo Bruno
    Gustavo Bruno

Enviada em 16 de maio de 2015
    simplesmente detestei!!!!!! o pior filme que ja vi, do will smith. spoiler: ele passa o filme todo correndo atraz de estabilidade financeira, ai, no final, simplesmente consegue e pronto.
    a saga dele, ficou cansativa. as cenas, os dialogos. o exesso de azar que o personagen sempre dá... spoiler: a gente vê ele se ferrando o filme todo, e no final, nem mostra como ficou essa nova vida.
    enfim, foram 2 horas perdidas, na minha vida.
    Gabriel O.
    Gabriel O.

Enviada em 10 de abril de 2015
    Um dos filmes mais emocionantes que já vi. Com a bela atuação de Will Smith, a trama tem um desenrolar muito bom durante o filme. Realmente, foi o único filme que me fez chorar, até agora.