À Procura da Felicidade
    4,6
    Você assistiu À Procura da Felicidade ?

Enviada em 7 de abril de 2019
    Este filme deveria começar com um aviso dizendo não ser recomendado para pessoas frustradas financeiramente.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 24 de março de 2019
    Uma história de sofrimento e superação, explorando muito bem o elo entre pai e filho. Will Smith foi indicado ao OSCAR de melhor ator em 2006 por sua atuação e abriu oportunidade para outros papeis dramáticos. História bonita e emocionante.
    Bruno A
    Bruno A

Enviada em 10 de novembro de 2018
    Já assisti umas 6 vezes, um filme inspirador, na minha humilde opinião é o melhor filme de todos os tempos.
    Rafael A.
    Rafael A.

Enviada em 14 de julho de 2018
    Se nao for o melhor filme baseado em fatos reais, esta entre os melhores... Lagrimas escorrem fácil!
    Eduardo Buss
    Eduardo Buss

Enviada em 17 de junho de 2018
    É um filme muito bom de drama, está entre os melhores que já vi!
    Mostra as dificuldades que um pai tem para criar seu filho, ele correndo e se esforçando, indo atrás do emprego dos sonhos bem remunerado para que possa dar uma vida melhor á seu filho.
    O filme nos passa a mensagem de que devemos procurar a felicidade, ir atrás de nossos sonhos, etc.
    Tem uma mensagem semelhante ao filme "Clube da Luta"!
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 13 de maio de 2018
    Mais um filme de excelência que eu não pude deixar de classificar e catalogar em minha coleção. Um dos filmes mais carismático de todos os tempos. Sem contar a excelente atuação de Will Smith, talvez seja a melhor e mais séria atuação dele. O filme além de conter um roteiro com um bom desenvolvimento da trama, temos uma primordial lição de moral e de vida, cujo história foi relatos reais da vida de Christopher Gardner.
    Glauco d.
    Glauco d.

Enviada em 27 de abril de 2018
    Filme que retrata a história real de uma pessoa que trabalhou duro e venceu na vida. Muito bom. Lula é ladrao!!!
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 20 de agosto de 2017
    'À Procura da Felicidade' é daqueles dramas envolventes que nos passam a idéia de que a vida tem um sentido maior e que devemos buscar os nossos sonhos. O próprio protagonista em uma cena diz a seu filho que nunca deixe ninguém dizer o que ele não pode fazer. Nem mesmo ele. Se temos um sonho devemos buscá-lo. É essa certeza que nos impulsiona a viver. Por isso, o filme nos toca tão profundamente. Quem não tem um sonho guardado em algum lugar dentro de si?
    Jocelio N.
    Jocelio N.

Enviada em 12 de agosto de 2017
    Quando um filme comove como este faz, merece sem dúvidas as 5 estrelas. Uma ótima lição de vida. Uma ótima oportunidade para perceber que a nossa vida é muito boa. Uma ótima lição que nos repassar a reflexão de reclamar menos.
    Clayton S
    Clayton S

Enviada em 21 de junho de 2017
    excelentes atuações, roteiro maravilhoso.
    confesso que já assisti 50 vezes e em todas a emoção e a mesma