À Procura da Felicidade
    4,6
    Você assistiu À Procura da Felicidade ?

Daniele Oliveira Silva
    Daniele Oliveira Silva

Enviada em 27 de janeiro de 2021
    Muito bom impossível não se emocionar perfeito uma obra prima eu recomendo vcs assistir é uma lição de vida
    Rapha W.
    Rapha W.

Enviada em 17 de outubro de 2020
    Um dos melhores filmes que já assisti, envolvente, o roteiro e a atuação impecável de Will Smith, são muito convincentes, a imersão na história é garantida. Cada minuto do filme é muito satisfatório e te faz refletir muito, consegue ser um drama tocante, mas sem ser piegas.
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 27 de julho de 2020
    Ótimo filme.
    Filme de superação e foco nos objetivos.
    Com uma bela atuação do Will Smith.
    Super recomendo.
    Ricardo Pimenta
    Ricardo Pimenta

Enviada em 3 de maio de 2020
    A Procura da Felicidade
    Filme Assistido.
    Roteiro muito bom, tendo como protagonista Will Smith no papel de Chris Gardner. Um chefe de família com enormes problemas financeiros - inclusive abandonado pela esposa - e se ver à rua da amargura tendo que tomar conta do filho de 05 anos. Passou por 02 despejos, na sua casa e no hotel. Dormiu em albergue e em banheiro do Metrô. Se candidatou a um estágio numa corretora de valores, onde sua história começou a mudar. Filme de 2007
    spoiler:
    Diana Domingues
    Diana Domingues

Enviada em 22 de abril de 2020
    Ótimo filme,roteiro incrível,muito boa atuação do ator Will Smith 👏👏👏👏👏de todos os filmes do ator esse considero o melhor👏👏👏
    Josimar M.
    Josimar M.

Enviada em 3 de abril de 2020
    Uma história comovente que se torna uma bela lição de vida. Will Smith com uma grande atuação nos emociona do começo ao fim. Um excelente filme de drama, que nos faz refletir muito sobre tudo.
    Wilson Batista
    Wilson Batista

Enviada em 27 de março de 2020
    Drama do começo ao fim, o personagem do Will Smith junto com seu filho Jaden Smith protagonizaram cenas de um pai de família lutando pra sobreviver.
    ederson d.
    ederson d.

Enviada em 22 de fevereiro de 2020
    filme que mostra a objetificação, foco e obstáculos. exelente fotografia, atuação e narrativa .
    filme exelente.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 2 de janeiro de 2020
    Um filme extremamente emocionante, não tem como se emocionar. O filme tem frase incríveis, atuações esplêndidas, com certeza a melhor atuação do Will Smith.
    Dango
    Dango

Enviada em 31 de outubro de 2019
    O filme é bom pela carga emocional, mas encontro alguns furos no roteiro. Chris Gardner se mostra um homem muito inteligente durante todo o filme, logo, será mesmo que ele precisaria dormir num banheiro? Passar todo aquele sofrimento, derramar lágrimas sendo que ele poderia sim se virar com algum emprego apenas pra manter a si e o seu filho. Não sei como essa história aconteceu na vida real, mas do jeito que foi no filme, simplesmente não faz sentido. De resto, ótima atuação de Will Smith, trazendo um bom carisma no personagem, o que nos faz sentir suas dores e alegrias.