Harry Potter e o Cálice de Fogo
    4,6
    Você assistiu Harry Potter e o Cálice de Fogo ?

Honomoto GPlay
    Honomoto GPlay

Enviada em 26 de abril de 2024
    Filmesm uito bom com vários atpres incriveis que fazem a obra se tornar ainda mais mágica, fazendo dele um dos maiores filmes ja feitos
    Wendy Jaramillo
    Wendy Jaramillo

Enviada em 26 de abril de 2024
    Filme muito incrível, recomendo demais, ótima resolução, perfeita para assistir um domingo em família
    Laiz
    Laiz

Enviada em 26 de abril de 2024
    Um excelente filme , gostei muito do desfecho da história, com certeza recomendaria para outras pessoas!
    Davi Rodrigues Barbosa
    Davi Rodrigues Barbosa

Ótimo filme, recomendo!
    Ótima trilha sonora com bastante suspense e uma reviravolta impressionante, os atores são ótimos tbm
    Manu Gabrielle
    Manu Gabrielle

Enviada em 26 de abril de 2024
    Eu amo esse filme , melhor filme já inventado , nunca assisti filme melhor que o calice de fogo . Recomendo
    Bruna Santos
    Bruna Santos

Enviada em 26 de abril de 2024
    Muito bom ☺️adoro e recomendo esse filme é um dos melhores que já assisti aproveita e corre pra assistir
    Meyrechristina3
    Meyrechristina3

Enviada em 26 de abril de 2024
    Assisti todos os episódios e surreal sou apaixonada por Harry Potter, trajetória incrível em casa episódio
    յօα̃օ թҽժɾօ
    յօα̃օ թҽժɾօ

Enviada em 26 de abril de 2024
    Melhor filme impossível, simplesmente perfeito, recomendo demais vocês assistirem muito bomm, podem ver sem medo, extremamente perfeito
    Chestervigilante
    Chestervigilante

Enviada em 26 de abril de 2024
    Um filme surpreendente,com uma super producao que nos prende a todo momento.super recomendo e parabens aos produtores
    Ac Ndv 1999
    Ac Ndv 1999

Enviada em 26 de abril de 2024
    Um dos maís amados da saga, adoro o quanto acompanhamos o amadurecimento de muitos personagens no filme. Além de excelentes atuações, temos algumas coisas adaptadas do livros que seguem sendo fiéis.