Harry Potter e o Cálice de Fogo
    4,6
    Você assistiu Harry Potter e o Cálice de Fogo ?

Lidia Mendes
    Lidia Mendes

Enviada em 28 de abril de 2024
    É UMA ESCOLA DÊ MÁGIA. PARA ENSINAR OS ALUNOS A MÁGIA É PRINCIPALMENTE A LIDAR COM A MÁGIA É APRENDER A TER O CONTROLE SOBRE A MÁGICA DÁ MÁGIA. É TIRAR A NOTA MASSIMA DÁ MÁGIA?
    Keila Guimaraes
    Keila Guimaraes

Enviada em 27 de abril de 2024
    O roteiro é excelente, prendeu minha atenção do começo ao fim do filme. Gostei também da atuação dos personagens, muito boa.
    Marlon Eduardo
    Marlon Eduardo

Enviada em 27 de abril de 2024
    Um.otinio filme eu recomendo a vocês a assistir obrogado por assistir kdbsjdkdvs jdnd skdbd d do jdjdd djs
    Souzajenifferjeh2
    Souzajenifferjeh2

Enviada em 27 de abril de 2024
    Gostei do filme bastante interessante,vem de uma história que sempre fui fã de acompanhar.amoooooooooo
    Adrialdo Souza
    Adrialdo Souza

Enviada em 27 de abril de 2024
    Harry Potter sempre no melhor estilo, adoro, cada um superando o outro, melhor não tem, vai ficar insuperável.
    Lino Ribas
    Lino Ribas

Enviada em 26 de abril de 2024
    Um dos melhores filmes que já assisti da serie , sou muito fã de Harry Potter, uma pena não ter mais filmes
    Vnrartistaoficial226
    Vnrartistaoficial226

Enviada em 26 de abril de 2024
    O filme é muito bom ótima franquia amei todos os personagens verei muitas mais vezes com certeza ótimo filme
    Dionathan Moraes
    Dionathan Moraes

Enviada em 26 de abril de 2024
    Top De mais da conta. Vale a pena, ver o filme. Não tem do que reclamar dessa obra prima. O livro é maravilhoso
    omdsscarioca
    omdsscarioca

Enviada em 26 de abril de 2024
    Um dos melhores filmes do Harry Potter, só perder para o terceiro filme, o prisioneiro de ASkabam...
    Sandro bidu
    Sandro bidu

Enviada em 26 de abril de 2024
    Filme que na minha opinião engana as pessoas e deixam viciado em coisas que não condiz com a verdade, acredito que este tipo de filme só complica a vida das pessoas sem contar que cria uma ilusão sem sentido, Não dou valor. Deixa a cabeça dos jovens confusas e acreditando em algo imaginário, não gosto deste tipo de filme.